PRIMEIRAMENTE, OLÁ GALERA DA ALDEIA! SAUDAÇÕES IMEDIATAS (BOM DIA, BOA TARDE/NOITE)!
NOTAS INICIAIS
- Spoiler:
- Assente-se para todos que eu não sei organizar um tópico. Eu dei o meu melhor enquanto produzi este aqui, qual agora vocês leem. Eu sinceramente espero que não se mostre demasiado complexo, prolixo, em outras palavras, obscuro. Eu peço desculpas, mas eu realmente não irei fazer replica aos comentários que se relacionem a possível má apresentação do tópico.
Eu sei que o corpo de apresentação do projeto é muito importante, só que eu ainda não estou acostumado em manusear as ferramentas, e sequer tenho um tempo regular para que possa aprender a manipulá-las. Então é isto, por enquanto.- Spoiler:
- Ao olhar o nome do tópico, imagino, as pessoas devem se fazer duas perguntas:DATA DE INÍCIO DO PROJETO: 03/08/2013"Do que se trata este projeto?"
"O que diabos é 'Iggrien'?"
Para fazer uma longa história tornar-se curta, o jogo foi e esta sendo feito unicamente por roteiristas. Provavelmente sua reação foi: "Como?".
E a sua cara, muito possivelmente foi !
Bem, permita-lhes explicar. O jogo tem que partir de alguma história em algum lugar, sem uma história central, um foco, um palco para todas as cenas, seria improvável que os eventos, os mapas e os scripts, além de todo o tempo gasto em sistemas fizessem algum sentido.
O projeto se trata de uma culminância de um projeto predecessor. Eu sou o criador da ideia inicial que é baseada em uma "Gramática de Idiomas" que eu compus ao longo da minha vida. Baseado nessa gramática. que ainda está inacabada, todavia com um corpo já imensamente repleto, eu fiz um primeiro roteiro, que se transformou em história e daí um livro de ficção (que não está publicado).
A história é muito longa (se vocês tiverem tempo para analisar todo o clima, poderão ver o quão complexa ela é). Assim sendo, o jogo nada mais é do que uma aventura que foi criada em um mundo construído para suportar idiomas criados por mim (Valeffort).
Já, Iggrien é o nome do idioma inicial, mas também é usado como adjetivo pátrio, o que para nós, por exemplo, seria como dizer "brasileiro" ou "brasileira". Como já deu para vislumbrar, Iggrien também é o nome do projeto.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO vBETA: ??/??/2014INTRODUÇÃOIggrien (nota: lê-se Igri'n) será um game ambientado em um mundo conhecido como "Marveu" (nota: lê-se Mavo) onde a prosperidade não se encontra tão mutilada. Existem duas classes "Syld" (lanceiros) e "Lyd" (combatentes). Syldins, mestres de batalha à distâncias médias. Lydins, mestres de batalha à curto espaço.
O foco aqui não está sobre na luta de classes, como acontece em muitos outros games, apesar de batalhas entre jogadores estarem habilitadas a partir do lvl 16.HISTÓRIA- Spoiler:
- A história é enorme, e dado o presente fato, o texto aqui explicitado nada mais é do que um resumo, sumário, ou seja lá o que se possa chamar.
O autor do roteiro abaixo é: VALEFFORT, victor.
Os autores dos roteiros do jogo são: VALEFFORT, victor & NASCIMENTO, felipe lima do.- Spoiler:
- "Syldien" e "Lydaen" são as duas castas originárias da família única, Iggrien, ou ainda citada como: "Família Primeira"; "Família Ancestral".Existia um idioma único, o "Igo". Ele era falado por todos os habitantes fazendo com que os problemas de comunicação fossem quase nulos.
A medida em que o tempo passou, as pessoas começaram a se relacionar pelas afinidades do trabalho. Dai surgiram as profissões. Estas duas famílias que, na verdade, são a primeira desfragmentação da família ancestral, e não uma ramificação, como muitos historiadores supõem, não conflitam entre si.
Este mundo é um mundo novo e próspero. Aqui a magia foi perdendo sua valia, uma decadência irreversível. Depois que as profissões consolidaram-se, as pessoas abandonaram o seu idioma natural e o transformaram, o contaminaram com novas ideias, o que só cooperou com o desaparecimento quase que total da magia que só pode ser verdadeiramente dominada pelos falantes da língua primordial.
Hoje "Iggrien" é uma língua morta.
Com o súbito da magia pelo Marveu, os homens se concentraram em assumir o aprendizado das artes corporais.SISTEMAS[RELATÓRIOS DE PROGRESSO]
O QUE FOI FEITO ATÉ AGORA:- Spoiler:
- IGGRIEN BETA
0.0.0.0
* DESENVOLVIMENTO DE MAPAS.
* DESENVOLVIMENTO DE ALGUNS NPCS (DIÁLOGOS CURTOS).
* MONTAGEM DE ÍCONES DA DATABASE.
0.0.0.1
* ÍCONES RENOMEADOS (DATABASE).
* DESENVOLVIMENTO DE CONVERSA INTELIGENTE.
* NPC HELPER (INCOMPLETO).
0.0.0.2
* SCRIPT. SKILL DELAY (2 SEGUNDOS / 6 SEGUNDOS DE ESPERA).
* GERADOR DE MAPS (USADO PARA DUNGEONS).
0.0.0.3
* SCRIPT. DROP GLOBAL (PODER JOGAR ITENS NO CHÃO).
* SCRIPT. SEPHIROTH SPAWNER (AUX. DO DROP GLOBAL).
0.0.0.3a
* NOME DO JOGO EDITADO "IggrienBETA".
* NOME DO SERVIDOR EDITADO "HEAS".
* SCRIPT. PVP CONTROLADO (APENAS LVL 16+).
* ADIÇÃO DE MAPAS.
* FALHA NO COMBOBOX (WIDGET LANGUAGES)
* FALHA NA ADIÇÃO DE MÚLTIPLOS SERVIDORES
* ALGUNS SCRIPTS FORAM TESTADOS (FALHARAM)
* ALGUNS SCRIPTS FORAM TESTADOS (FORAM REMOVIDOS) (CAUSAVAM LAG).
0.0.0.3b
* SISTEMA DE BUFFER.
* NPC BUFFER (LVL 1) *PARA NOVATOS*.
* NPC BUFFER (LVL 2) *PARA CASH*.
* AUMENTO DAS TAXAS DE EXP PARA O PRÓXIMO NÍVEL.
* DIMINUIÇÃO DAS TAXAS DE DROP DE EXP DOS MONSTROS.
* TESTES PARA BUSCAR BUGS (1 FOI ENCONTRADO/1 FOI REPARADO)
* TESTES PARA CERTIFICAR-SE DE TODAS AS ATUAIS ROTAS POSSÍVEIS DE TELEPORT (NENHUM PROBLEMA FOI DETECTADO).
0.0.0.3C
* GRÁFICOS ADICIONADOS NA DATA BASE.
* DATABASE EDITADA.
* DUNGEONS EDITADOS.
* STATUS DOS MONTROS AJUTADOS.
* ADICIONADO SISTEMA DE CULINÁRIA (POR EVENTOS).
0.0.0.4
* ATUALIZAÇÃO DA DATABASE (STATUS DE INTENS; MONSTROS; HABILIDADES REFEITAS, ITENS ADICIONADOS, ENCANTAMENTO MÁXIMO +7).
* REDEFINIDOS OS NÍVEIS NECESSÁRIOS PARA USAR DETERMINADAS HABILIDADES (APRENDIDAS AUTOMATICAMENTE).
* ITENS DE CLASSE (MODIFICAÇÃO DBASE) (ITENS RESTRITOS A 'X' CLASSE).
* SISTEMA DE HERBALISMO (COLETA DE MATÉRIA PRIMA PARA CONFEÇÃO DE ELIXIRES) (POR EVENTO).
* SISTEMA DE MINERAÇÃO (COLETA DE MATÉRIA PRIMA PARA O REFINAMENTO DE OBJETOS) (POR EVENTO).
* SISTEMA DE CULINÁRIA (REFEITO) (PRODUÇÃO DE COMIDA E ELIXIRES PARA RESTAURAR HP/MP) (POR EVENTO).
0.0.0.4a
* DATABASE ATUALIZADA (POR COMPLETO)
* JOGABILIDADE REAVALIADA
* REFINAMENTO MÁXIMO DEFINIDO EM +5
* SISTEMAS INCREMENTADOS
/AINDA EM DESENVOLVIMENTO/
PENDÊNCIAS:- Spoiler:
- <> ORGANIZAR O NPC "BEMI (BOLSEIRO)" - DISTRIBUIDOR DOS ITENS PARA OS JOGADORES NEWBIES.
<> TERMINAR DE MAPEAR OS "MAPS" DA CIDADE INICIAL.
<> REORGANIZAR OS NPCS DA CIDADE INICIAL.
<> REORGANIZAR O TELEPORT (POR SCRIPT) DA CIDADE INICIAL.
<> CONCLUIR AS QUESTS INCIAIS.
PROJETOS/SISTEMAS PARA ADICIONAR:- Spoiler:
- ABRIR SEGUNDO CANAL (SERVIDOR 1 E 2).
ELABORAR O SITE DO PROJETO.
SISTEMA DE QUEST INTELIGENTE (OPTIMIZAR OS EVENTOS DE QUEST).
SISTEMA DE PREFERÊNCIA LINGUÍSTICA (PORTUGUÊS, INGLÊS, ESPANHOL, IGGRIEN, SYLIN, LYDIN).
SISTEMA DE TRADUÇÃO (HABILIDADE DE IDIOMAS IN-GAME) (LER RUNAS, APRENDER HABILIDADES ESPECIAIS).
SISTEMA DE REFINO (PRODUÇÃO DE ITEM+).
SISTEMA DE PESCARIA (PRODUÇÃO DE MATÉRIA PRIMA).
SISTEMA DE CASH (MOEDA/ITEM PAGO) (PARA CAMBIO IN GAME).
SISTEMA DE PLAYER VIP (ADQUIRIDO OUT-GAME / CONTATO COM A EQUIPE).
- ZONAS PARA (PV);
- BUFF COM DURAÇÃO DE 14 DIAS;
- FEEDBACK REPORT DIURNO/VESPERTINO;
- LOTERIA VIP (COMBO DE PRÊMIOS);
- DIREITO DE TER MONTARIA;
- OUTROS.
SISTEMA DE GAME SHOP (LOJA DE CASH ITENS IN-GAME).
SISTEMA DE MONTARIA (ADQUIRIDO ATRAVÉS DA GAME SHOP) (ACRESCENTA +SPEED) (NECESSITA SER PV).
SISTEMA DE CASA PRÓPRIA (ADQUIRIDO OUT-GAME / CONTATO COM A EQUIPE).
SCREENS- Spoiler:
SCREENS- Spoiler:
SISTEMA DE BUFF- Spoiler:
SISTEMA DE CULINÁRIA- Spoiler:
SISTEMA DE DROP DE ITENS- Spoiler:
(FUTURAS SCREENS VÃO SER ADICIONADAS POSTERIORMENTE)
EQUIPE DO PROJETO
ROTEIRISTA(S): VALEFFORT & NASCIMENTO.
DATABASER(S): VALEFFORT.
MAPPER(S): VALEFFORT.
EVENTER(S): VALEFFORT.
SCRIPTER(S): VALEFFORT.
DISIGNER(S): FONTE, rogério da.
STATUS: RECRUTANDO PARA TODAS AS ÁREAS, EXCETO ROTEIRO.
CRÉDITOS GERAIS- Spoiler:
- --------------------- Netplay Master v4.0.7 -----------------------------
Valentine - Creator
Shocks - Support
Twinsen - Support
Cidiomar - Support
---------------------------- Credits ----------------------------------
Basis of Netplay+ - Mr.Mo, Me, Trebor777
Widget module - Trebor777
ABS: - Most likely Mr.Mo and Near Fantastica
Mouse - Astromech
Keyboard - Cybersam
NetPlay - GoldenAura
Netplay Plus - Muhammet Sivri a.k.a. SharkTooth a.k.a Mr.Mo
Netplay Plus - Derk-Jan Karrenbeld a.k.a. Me
Mouse and other Input - CyberSam
Keyboard Input - Near Fantastica
Mouse and other Input - Astro_Mech
Aleworks Library - Aleworks
-----------------------------------------------------------------------
TITTLE: apudi: http://bsayuri.blogspot.com.br/2011/12/deviantart.html
(OUTROS CRÉDITOS AINDA SURGIRAM NESTE SPOILER).
DOWNLOAD DO JOGO (INDISPONÍVEL)
SERÃO ADICIONADAS IMAGENS NO TÓPICO ASSIM QUE CONSEGUIRMOS UM DISIGNER PARA AJUDAR NO PROJETO.
Última edição por Valeffort em Dom Ago 11, 2013 12:42 pm, editado 5 vez(es)