Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
poesisas - Céu
2 participantes
Página 1 de 1
poesisas - Céu
Os céus choram, aos brados, de humanos tampouco vívidos. O céu comtempla a Terra, mas a Terra, para sua infelicidade, não contempla os céus.
Oh, sociedade! Admire o seu admirador mais sincero, mais profundo, aquele que te ilumina e te vê pelo mundo, céu.
== // ==
Os céus clamam por sanidade! Os humanos, doentios, adoecem em sua ganância e, com isso, os céus choram todos os dias por sua árdua visão, o que é ignorado pelos humanos, chamado por "chuva"; o choro dos céus.
== // ==
Tudo há para se ver, mas nada há para se entender, um mundo posto sob a rotina previsível, sob minha visão não há mais o que ver.
Oh, sociedade! Admire o seu admirador mais sincero, mais profundo, aquele que te ilumina e te vê pelo mundo, céu.
== // ==
Os céus clamam por sanidade! Os humanos, doentios, adoecem em sua ganância e, com isso, os céus choram todos os dias por sua árdua visão, o que é ignorado pelos humanos, chamado por "chuva"; o choro dos céus.
== // ==
Tudo há para se ver, mas nada há para se entender, um mundo posto sob a rotina previsível, sob minha visão não há mais o que ver.
Re: poesisas - Céu
Gostei mais da última.
E achei estranho vc usar os céus e o céu ao mesmo tempo, seria melhor usar apenas no singular ou plural, não?
E achei estranho vc usar os céus e o céu ao mesmo tempo, seria melhor usar apenas no singular ou plural, não?
Re: poesisas - Céu
Dos dois modos estão corretos, mas dependendo de como se utiliza pode até mudar o significado do que eu realmente estou querendo passar ao leitor. Sacas?
Vlw aew
Vlw aew
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|