Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Recrutamento] Naruto Online!
2 participantes
Página 1 de 1
[Recrutamento] Naruto Online!
Olá a todos, de volta aqui e mais uma vez tentando formar uma equipe, venho eu(dolver), bom, mais uma vez, meus projetos foram desfeitos, a minha equipe se separou, e eu por fim havia desistido.
Mas voltando ao assunto, o Naruto Online, ou como ele deverá se chamar futuramente, será um MMORPG Online, não baseado no NIP nem nada do tipo, diferente destes outros que estão online, espero fazer algo bem feito, um jogo realmente bom.
Para isso preciso de uma equipe dedicada, uma equipe que queira trabalhar, exijo alguma experiência.
Como muitos daqui do fórum sabem, eu não sou programador, mas venho estudando isso de um tempo pra cá, mas ainda não sei muita coisa, meu cargo é e acho que sempre vai ser designer, eu gosto de design e é assim que eu trabalho haha!
Bom, temos muitas vagas para a equipe, mas como eu disse antes, quero membros interessados em criar um bom jogo, e interessados em crescer.
Eu também exijo que os membros que decidirem participar tenham algum tipo de especialização, ou, uma experiência em sua área maker. Segue abaixo a lista de vagas para a equipe Naruto Online.
VAGAS!
Programadores: dolver, vago, vago.
Mappers: vago, vago, vago.
Pixel Art(Muito importante): vago, vago.
Roteirista: Vago.
Sonoplasta: Vago.
(modelo de ficha lá embaixo do tópico.)
No spoiler abaixo segue as informações de o que eu espero de cada membro da equipe! Eu aconselho a ler.
- CARGOS:
Vou aqui explicar os cargos, e quais funções cada um vai ter na equipe.
Os programadores: são o esqueleto do projeto, toda a base, são os criadores dos sistemas, e de quase tudo que o motor do jogo precisa para deixá-lo mais divertido possível.
Os mappers, não menos importantes que os programadores ou o resto da equipe, são responsáveis pela boa visualização do jogo. São os criadores das áreas onde os jogadores irão andar e se divertir matando monstros, ou fazendo quests, o que seja.
Os pixel artist's, talvez agora, o que mais necessitamos, como disse, quero criar algo de qualidade, e não simplesmente copiar de outra pessoa e eu deixo essa responsabilidade de criar os personagens e tudo que o jogo irá precisar, com o Pixel artist, que irá criar pixel a pixel as imagens do jogo.
Roteirista, antes que achem que eu estou ficando louco, eu aviso, NÃO! Naruto sim já tem uma historia trassada etc. Porém, vou fazer um sistema de "SAGAS" ou "SEASON's" no jogo, onde o roteirista será encarregado de criar o roteiro das quests, oque os personagens vão ter que fazer e etc... Isso manterá o jogo sempre sendo atualizado, e sempre inovando, e crescendo.
Sonoplasta, bom, é o cara que vai fazer a ambientação sonora do jogo. Muitos jogos não chegam a dar valor para este artista mas, cara, o sonoplasta é um dos makers mais importantes, e mais difíceis de se achar hoje em dia.
Bom é isso pessoal, se estiverem intereçados, respondam o tópico ai embaixo, se quiserem meios de se comunicar comigo, peguem no meu perfil meu skype, ou mandem PM! Até mais e um bom dia/tarde/noite para todos!
Um abraço!
Ficha:
- FICHA:
Nome:
Nick:
Experiência:(A quanto tempo na área, em quais equipes já trabalhou)
Exemplos:(Fotos ou prints de exemplos dos seus trabalhos)
Contato:(MANDE POR PM)
Nick:wellingtonmoura
Experiência:1 ano
E-mail:wellingtonmourar@gmail.com
Cargos:roteirista,designer,programador
Nick:wellingtonmoura
Experiência:1 ano
E-mail:wellingtonmourar@gmail.com
Cargos:roteirista,designer,programador
wellingtonmoura- Novato
Créditos : 0