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[Projeto] Colossus of Destrution
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[Projeto] Colossus of Destrution
Nome: Colossus of Destrution
Site: link
Face: https://www.facebook.com/groups/559750637404765/
Gênero: Aventura, Fantasia, Medieval
Data de Inicio: 21 de julho de 2013
Data de Finalização: Não definida, por ser um game online
Sistema de Amigo
Explicação: O player pode adicionar, remover e ver se o seu amigo está online.
Vários Slots de Items
Explicação: O player tem vários slots de items como: Arma, Armadura, Elmo, Luva, Botas, Anéis, Amuletos e etc..
Sistema de Buffs
Explicação: Uma spell que dá atributos extras para os players, tendo cooldown, tempo ativo no personagem e também vários atributos em um só Buff.
Sistema de Pets Avançado
Explicação: O player pode fazer, dropar ou comprar um pet, esse pet tem status próprio habilidades e habilidades próprias..
Sistema de Guild
Explicação: O player pode criar uma Guild, ele precisara de uma quantia em Gold para poder criá-la podendo dar nome a guild, rank aos membros, tag e muito outros recursos.
Sistema de Guild Wars
Explicação: As Guilds se enfrentaram em uma batalha pela posse de um castelo, a guild que conquistar o castelo no tempo do evento, ganhara bônus no game.
Sistema de PVP Avançado
Explicação: Quando o player atacar outro player seu nome fica de cor rosa, se o outro player revidar, haverá PVP se não revidar e o player matar ele ficara PK.
Sistema de Skill Passiva
Explicação: O personagem terá uma arvore de habilidades passivas, para quem não sabe o que é habilidade passiva, é uma skill que o personagem evolui e ganha bônus de atributos e etc..
Sistema de Montaria:
Explicação: O player poderá comprar, fazer ou dropar uma montaria, quando montar ganhara velocidade extra ao se movimentar.
Sistema de Refinamento
Explicação: O player poderá refinar seus items ++ com chances de falha, comprando ou dropando um scroll de refinamento.
Sistema de Crafth/Alquemia
Explicação: O player poderá craftar items, fazer poções, skills e etc..
Sistema de mercado Venda/Compra
Explicação: O player poderá abrir um mercado podendo vender ou comprar items
Sistema de Elementos
Explicação: O player poderá elementar ou comprar algum item com elemento, elementos: Água, Terra, Fogo entre outros
Entre vários outros sistemas...
Em Breve...
O player começa sua jornada como Aprendiz, e quando atingir o level 10 poderá começar sua Quest para evolução de classe.
Guerreiro: Podendo ter Evoluções de Classes, como: Paladin e Titan
Paladin e Titan terão suas classes evoluídas
Paladin>Crusader
Titan>Berseker
Mago: Podendo ter Evoluções de Classes, como: Feiticeiro, Summoner e Alquimista
Feiticeiro, Summoner e Alquimista terão suas classes evoluídas
Feiticeiro>Bruxo
Summoner>Illusioner
Alquimista>Elemental
Arqueiro: Podendo ter Evoluções de Classes, como: Caçador e Besteiro.
Caçador e Besteiro terão suas classes evoluídas
Caçador>Ladino
Besteiro>Ranger
Curandeiro: Podendo ter Evoluções de Classes, como: Sacerdote e Healer.
Sacerdote e Healer terão suas classes evoluídas
Sacerdote>Druida
Healer>Monge
Poderá Existir Mais Classes e Evoluções de Classes Futuramente...
[ADM] ShiniGami (Maker Geral)
[GM] Hayashid (Maper)
[MAPER] Bianchi
[MAPER] ?? (estamos recrutando)
[DESIGNER] Guiga
[PIXEL-ART] ?? (estamos recrutando)
[PROGRAMADOR] Carlos
Site: link
Face: https://www.facebook.com/groups/559750637404765/
Gênero: Aventura, Fantasia, Medieval
Data de Inicio: 21 de julho de 2013
Data de Finalização: Não definida, por ser um game online
Sistema de Amigo
Explicação: O player pode adicionar, remover e ver se o seu amigo está online.
Vários Slots de Items
Explicação: O player tem vários slots de items como: Arma, Armadura, Elmo, Luva, Botas, Anéis, Amuletos e etc..
Sistema de Buffs
Explicação: Uma spell que dá atributos extras para os players, tendo cooldown, tempo ativo no personagem e também vários atributos em um só Buff.
Sistema de Pets Avançado
Explicação: O player pode fazer, dropar ou comprar um pet, esse pet tem status próprio habilidades e habilidades próprias..
Sistema de Guild
Explicação: O player pode criar uma Guild, ele precisara de uma quantia em Gold para poder criá-la podendo dar nome a guild, rank aos membros, tag e muito outros recursos.
Sistema de Guild Wars
Explicação: As Guilds se enfrentaram em uma batalha pela posse de um castelo, a guild que conquistar o castelo no tempo do evento, ganhara bônus no game.
Sistema de PVP Avançado
Explicação: Quando o player atacar outro player seu nome fica de cor rosa, se o outro player revidar, haverá PVP se não revidar e o player matar ele ficara PK.
Sistema de Skill Passiva
Explicação: O personagem terá uma arvore de habilidades passivas, para quem não sabe o que é habilidade passiva, é uma skill que o personagem evolui e ganha bônus de atributos e etc..
Sistema de Montaria:
Explicação: O player poderá comprar, fazer ou dropar uma montaria, quando montar ganhara velocidade extra ao se movimentar.
Sistema de Refinamento
Explicação: O player poderá refinar seus items ++ com chances de falha, comprando ou dropando um scroll de refinamento.
Sistema de Crafth/Alquemia
Explicação: O player poderá craftar items, fazer poções, skills e etc..
Sistema de mercado Venda/Compra
Explicação: O player poderá abrir um mercado podendo vender ou comprar items
Sistema de Elementos
Explicação: O player poderá elementar ou comprar algum item com elemento, elementos: Água, Terra, Fogo entre outros
Entre vários outros sistemas...
Em Breve...
O player começa sua jornada como Aprendiz, e quando atingir o level 10 poderá começar sua Quest para evolução de classe.
Guerreiro: Podendo ter Evoluções de Classes, como: Paladin e Titan
Paladin e Titan terão suas classes evoluídas
Paladin>Crusader
Titan>Berseker
Mago: Podendo ter Evoluções de Classes, como: Feiticeiro, Summoner e Alquimista
Feiticeiro, Summoner e Alquimista terão suas classes evoluídas
Feiticeiro>Bruxo
Summoner>Illusioner
Alquimista>Elemental
Arqueiro: Podendo ter Evoluções de Classes, como: Caçador e Besteiro.
Caçador e Besteiro terão suas classes evoluídas
Caçador>Ladino
Besteiro>Ranger
Curandeiro: Podendo ter Evoluções de Classes, como: Sacerdote e Healer.
Sacerdote e Healer terão suas classes evoluídas
Sacerdote>Druida
Healer>Monge
Poderá Existir Mais Classes e Evoluções de Classes Futuramente...
[ADM] ShiniGami (Maker Geral)
[GM] Hayashid (Maper)
[MAPER] Bianchi
[MAPER] ?? (estamos recrutando)
[DESIGNER] Guiga
[PIXEL-ART] ?? (estamos recrutando)
[PROGRAMADOR] Carlos
xurana321- Novato
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