Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda Conexão
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Ajuda Conexão
El problema es que habeces doy conexion online y otras veces mis amigos lo ven online, sin antivirus... sin firewall, sin seguridad en router y puerto abiertos.. falta un cartel diciendo AQUÍ
-----
O problema é que eu habeces Ligação on-line e, por vezes, os meus amigos estão online, antivírus gratuito ... sem firewall, sem segurança no roteador e abrir a porta .. precisa de uma placa dizendo AQUI
-----
O problema é que eu habeces Ligação on-line e, por vezes, os meus amigos estão online, antivírus gratuito ... sem firewall, sem segurança no roteador e abrir a porta .. precisa de uma placa dizendo AQUI
Re: Ajuda Conexão
Lembre-se que as portas do roteador devem ser abertas em UDP que é pra Jogos! no modo NAT da configuração do mesmo!
E logo após isto, se você utilizar Windows 7, vá em Firewall > Configurações Avançadas > Regras de Entrada > Nova Regra
Ai você vai fazendo o seguinte:
Que tipo de regra deseja criar?
Porta
Essa regra se aplica a TCP ou UDP?
UDP e Marque "Todas as portas locais"
Escolha o nome e conclua o processo!
Depois disto clique em Propriedades na nova regra que você criou e vá em Avançado > Travessia de Borda:
certamente vai estar assim: "Bloquear percurso de borda"
Deixa deste jeito: "Permitir percurso de borda"
Pronto!
Pra ter certeza faça o mesmo com o modo TCP, e faça uma regra também em Regras de Saida!
Vlw! Fontes: Eu mesmo, muitos anos de servidor \o
E logo após isto, se você utilizar Windows 7, vá em Firewall > Configurações Avançadas > Regras de Entrada > Nova Regra
Ai você vai fazendo o seguinte:
Que tipo de regra deseja criar?
Porta
Essa regra se aplica a TCP ou UDP?
UDP e Marque "Todas as portas locais"
Escolha o nome e conclua o processo!
Depois disto clique em Propriedades na nova regra que você criou e vá em Avançado > Travessia de Borda:
certamente vai estar assim: "Bloquear percurso de borda"
Deixa deste jeito: "Permitir percurso de borda"
Pronto!
Pra ter certeza faça o mesmo com o modo TCP, e faça uma regra também em Regras de Saida!
Vlw! Fontes: Eu mesmo, muitos anos de servidor \o
Firewall: duas regras de porta de saída de 50k, todas as portas com as mesmas propriedades de uma entrada, UDP e TCP.
Testamos Nietore, mas continua a entrar no logon, mas mostra offline
----
Certamente um erro que eu costumo dar ao servidor para executar sem administrador e tentar fechar, eu digo algo como "Não foi possível criar RegisteredUsers.dat"
Router: 50k portas TCP / UDP para UDP
Firewall: duas regras de porta de saída de 50k, todas as portas com as mesmas propriedades de uma entrada, UDP e TCP.
Testamos Nietore, mas continua a entrar no logon, mas mostra offline
----
Certamente um erro que eu costumo dar ao servidor para executar sem administrador e tentar fechar, eu digo algo como "Não foi possível criar RegisteredUsers.dat"
Re: Ajuda Conexão
Soreto, UDP pelo que eu sei é usada para serviços de Jogos, se os NP usa TCP isso eu não sei, e se é! É uma novidade pra mim.
Cordobes, você utiliza o NO-ip para criar um IP Dinâmico?
Se você consegue logar e continua a mostra offline, tenta ver se esta tudo configurando certinho, tanto no cliente quanto no servidor
Cordobes, você utiliza o NO-ip para criar um IP Dinâmico?
Se você consegue logar e continua a mostra offline, tenta ver se esta tudo configurando certinho, tanto no cliente quanto no servidor
Resolvido, eu fiz tudo o que o firewall além também abriu UDP / TCP, embora eu notei que o roteador tem duas opções de portas ... Então eu coloquei em outro lugar e momento em que se conectou 3/3 dias sem problemas, obrigado a todos ... : D Se você gosta de testar novos jogos onlines e deixe-me saber, pelo menos, 15 tester buscare dentro de 2 semanas. THANKS
tópico resolvido
tópico resolvido