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[Resolvido]Script HUD - Bug - RMVX Ace
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[Resolvido]Script HUD - Bug - RMVX Ace
- Código:
=begin
Simple HUD
Autor: Guilherm_Gamer
-------------------------##################-----------------------------------
Mostra uma simples HUD na tela mostrando face, nome, hp, mp.
-------------------------##################-----------------------------------
-------------------------##################-----------------------------------
Agradecimento há Faalco pela video-aula
=end
class Window_HUD < Window_Base
def initialize
super(0, 0, 270, 120)
@actor = $game_party.members[0]
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
draw_actor_face(@actor, 0, 0)
draw_actor_name(@actor, 110, 0)
draw_actor_hp(@actor, 110, 25)
draw_actor_mp(@actor, 110, 45)
end
end
class Scene_Map
alias hud_main main
alias hud_update update
def main
@hud = Window_HUD.new
hud_main
@hud.dispose
end
def update
hud_update
@hud.update
@hud.refresh
end
end
Última edição por guilherm_gamer em Qui Jul 04, 2013 8:12 pm, editado 1 vez(es)
guilherm_gamer- Novato
- Mensagens : 4
Créditos : 0
Re: [Resolvido]Script HUD - Bug - RMVX Ace
Vc errou algumas coisas no seu script. A primeira, foi usar a classe pai scene map para criar a window.
Errado
class Window_HUD < Scene_Map
Certo
class Window_HUD < Window_Base
O vxa n precisa de contents, bom, nunca criei window em vxace :\
Eu vi apenas esses. Vc deveria dar umas estudadas em window_base, e coordenadas. X, Y, Z...
Errado
class Window_HUD < Scene_Map
Certo
class Window_HUD < Window_Base
O vxa n precisa de contents, bom, nunca criei window em vxace :\
Eu vi apenas esses. Vc deveria dar umas estudadas em window_base, e coordenadas. X, Y, Z...
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