Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
The Land Of Adventures 2011
+45
DFox
Reborn
makergame2000
Blackraato
GM HaLT X2
rafael12hb
minato25
pauldron123
wallace123
BrunoFox
Jonny Day's
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
Nothing
lordmeninoS
Joaozinx
KuraMa
matheus180
SrºJokker
KaiqueHunter
emilyoly
Caio Juan
lordfesta
habbo221
Kaah
GustavoLuiz
Jonny
Kuraudo
Matheus&Gabriel
Felix Blayder
Codecake
DarkRoot
luizzzzz
lem447
guis2la
Theu Souto
' Wwebr
JuanCollin
The Suspect
_Trovão_
DeaN
Vitinho
Valentine
joaovitor2763
49 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 18
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18
The Land Of Adventures 2011
Após o momento da criação apenas um ser vivo se formou seu nome era An Chéad o primeiro,
durante vários séculos An Chéad viveu só em um universo imerso em caos e desordem, até que um
dia decidiu que aquilo iria mudar.
Para deixar de ser só An Chéad criou uma companheira,Nai, ela por sua vez criou a terra e tudo o que
há nela, porém eles ainda se sentiam sós, pois mesmo na terra não existia nenhuma criatura que os entendessem,
foi ai que os três primeiros humanos foram criados,Eniel, Monderel e Aleriel, cada um deles tinha habilidades
únicas, e a partir deles todos os demais humanos foram moldados.
Entretanto esse mundo perfeito criado no começo logo sumiu, os três irmãos que antes usavam seus poderes
para tornar o mundo melhor, agora brigavam entre si para ver quem era o mais poderoso, porém como
resolver uma disputa entre imortais?
E a resposta veio dos humanos,os três irmãos decidiram que dariam uma pequena parte de sua alma para
um pequeno e seleto grupo de pessoas, que iriam lutar em seus nomes, formando assim três grandes clãs se formaram,
e ate hoje eles lutam para descobrir quem e o mais forte de todos.
Guerreiros:
São aqueles que escolheram o caminho da espada, sua evoluções são, Espadachim e Senhor da Guerra.
Arqueiros
Rápidos e inteligentes, matam todo um exercito antes de sua presença ser notada, sua evoluções são: Assassino das Sombras e Mestre do Silencio
Magos
Mais inteligentes que fortes, podem dominar os elementos como a sua vida, suas evoluções são: Dark Mage e Lord Wizard.
[center]
Última edição por joaovitor2763 em Qua maio 04, 2011 5:03 pm, editado 4 vez(es)
joaovitor2763- Membro de Honra
- Medalhas :
Créditos : 137
Re: The Land Of Adventures 2011
cara essa versão pareçe muito boa, você modificou bastante coisa
obrigado por postar aqui
+1 crédito
obrigado por postar aqui
+1 crédito
Valeu, mas verdadeiras mudanças, vai ser quando eu postar as novas SS. XDMarlos Gama escreveu:cara essa versão pareçe muito boa, você modificou bastante coisa
obrigado por postar aqui
+1 crédito
- Medalhas :
Legal , mais o nome ... Mundo das aventuras ... ahh poderia ser menos cliche
Vitinho- Banido
Créditos : 12
Gostei do jogo topico bonito 1+credito..
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
eu joguei a versão 1.0 e essa que eu vo jogar msm, o jogo agora ta mais bonito e até o tópico tbm ta bunitão
agora é o seguinte, capricha na quantidade de armas,escudos e variedades de xp que os monstros da, pq vc sabe como é a galera joga bastante o seu jogo e ficou fodão rápido e n tinha mais nada o q fazer
agora é o seguinte, capricha na quantidade de armas,escudos e variedades de xp que os monstros da, pq vc sabe como é a galera joga bastante o seu jogo e ficou fodão rápido e n tinha mais nada o q fazer
Ae ta legal seu jogo, acho que so falta adicionar alguns sistemas msm pra fica mais dahora =D
Boa sorte aew !
Boa sorte aew !
Quantos comentarios ^^, valeu o apoio, mais tarde vou postar as novas screens, e novos sistemas.
@MArlos: Eu sei XD, a galera reclamou dos poucos equips, mas nessa demo vai ter muitos.
@MArlos: Eu sei XD, a galera reclamou dos poucos equips, mas nessa demo vai ter muitos.
- Medalhas :
e vários monstros que dão xp diferente, pq antes so tinha um q dava 3, outro 5 e outro 10....tem q ter um q da 20, outro 30, 50, 100... e cada vez mais forte
Sim sim, mas na outra demo, nem tinha muito o que explorar, logo não tinha como ter muitos monstros, nessa, além de mais variedade, cada um, vai ser programado individualmente, sendo divididos em espécies,evitando que um mate o outro, e coisas do tipo.Marlos Gama escreveu:e vários monstros que dão xp diferente, pq antes so tinha um q dava 3, outro 5 e outro 10....tem q ter um q da 20, outro 30, 50, 100... e cada vez mais forte
- Medalhas :
Página 1 de 18 • 1, 2, 3 ... 9 ... 18