Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apocalypse Online - [Novas Screens]
+26
DFox
Gabriel Lenz
erdna3114
xXRoXy
Toplilop
splitter_th2
Catchup
R.N.Liar
JuanCollin
Joaozinx
Nanzin
gabrielpedutti
Mayk
Jonny
Caio Juan
Caronte
Valentine
LeonM²
habbo221
FilipeJF
' Wwebr
DeaN
DarkRoot
Kuraudo
matheus180
Dooolly
30 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 9 de 11
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Re: Apocalypse Online - [Novas Screens]
Õ.Õ
Essa foi tipo, WTF? O quê diabos relaciona meu pixel-art à minha idade? Ou por acaso essa foi uma tentativa fail de me ofender? Se foi, juro que eu ri, e ri muito.
Se você não sabe, vou te dizer: tenho 14 anos. Se você é mais velho que eu, isso será uma pena, pois provará a sua mentalidade retardada. Mas não, eu duvido muito! Você deve ser a criança de 10 anos aqui, mas não se preocupe, todos crescemos um dia.
Aliás, me responda uma coisa, por favor! Você faz parte da staff desse lixo?
xXRoXy- Novato
Créditos : -12
cara se você está falando da aldeia melhor parar, porque esse e o melhor site de suporte para criação de jogos, então se quer falar mal, fale de mim, porque a aldeia não tem nada a ver com isso!!
Belo jogo, tirando a barra de rolagem o Auto-Update está impecável.
Parabéns !
Acho que é @Off-Topic: Será que algum membro da Staff poderia dar uma revisada nas mensagens do Tópico ?
Parabéns !
Acho que é @Off-Topic: Será que algum membro da Staff poderia dar uma revisada nas mensagens do Tópico ?
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
- Spoiler:
- xXRoXy escreveu:Intender o quê? Que vocês não conseguem assumir que copiaram sim a nossa HUD? Vocês não tem capacidade para criar algo parecido à aquilo, vocês editaram no paint provavelmente da mesma maneira que eu fazia quando passava horas tentando aprimorá-la.
Assim é muito fácil né? Falando que foi só por coincidência...
O aviso está dado. Não vou mais ficar só respondendo, vou partir para a ação. Vocês tem uma semana para tirar tudo que foi acusado de plágio.
Passar bem. E tente ler mais, assim talvez você aprenda a escrever e consiga alguma criatividade.
Errado, o Design da HUD pode ser parecido, mais eles fizeram, e se copiaram e editaram, ainda sim é deles pois o ToS não existe mais então é passado, e acho que você não é ninguém para dar uma semana para alguma coisa, daria até pra eu ficar do seu lado, mais cara, mesmo que copiem as imagens ou não copiem, oque importa é a programação, e quem programou a hud foram eles, oque tira o direito de se meter no projeto "alheio" .
Staff help xD.
Bom vou dialogar, uma imagem quando é criado pelo autor e outra pessoa usa a mesma, é plagiu, uma imagem que um autor pegou, alterou e modificou, deixa de ser plagiu.
ABS e cia podem nos acusar de plagiu em todos os jogos se foce por isso, e eu trabalho com esse tipo de coisa e sei como é.
E se usam uma hud de um jogo que nem é mais existente, para quer ficar gastando teclas(lol) no assunto? acho que isso tem que morre aque.
Sobre o game, está incrível e espero velo on para analisar^^.
Bom vou dialogar, uma imagem quando é criado pelo autor e outra pessoa usa a mesma, é plagiu, uma imagem que um autor pegou, alterou e modificou, deixa de ser plagiu.
ABS e cia podem nos acusar de plagiu em todos os jogos se foce por isso, e eu trabalho com esse tipo de coisa e sei como é.
E se usam uma hud de um jogo que nem é mais existente, para quer ficar gastando teclas(lol) no assunto? acho que isso tem que morre aque.
Sobre o game, está incrível e espero velo on para analisar^^.
pesso ao pessoal q voutem ao assunto do topico, ou terei q tomar as medidas listadas conforme as regras...
obrigado adiministração...
obrigado adiministração...
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu continuo com as minhas palavras:
Cara não tem NADA de plágios do ToS e mesmo se tivesse, o ToS ja acabou não passa de um projeto parado... Eles não copiaram nada do Tos e sim pegaram idéias!
E acho que vocês me apoiam...
Cara não tem NADA de plágios do ToS e mesmo se tivesse, o ToS ja acabou não passa de um projeto parado... Eles não copiaram nada do Tos e sim pegaram idéias!
E acho que vocês me apoiam...
Que tal pararem de discutirem no tópico, e tentarem ser "maduros" como estão falando ser ? Porque eu não vi maturidade nenhuma nessa discussão. Continuem isso por PM por favor.
Fallowz ~//
Fallowz ~//
- Preto - Foda-se, morre!
Vermelho - Morre também!
Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse!
Quem apoia essa babaquisse!
Quem gosta dessa babaquisse!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 72
Sinto muito WweBR, mas não consigo aguentar ler tanta baboseira de uma vez só.
@All:
Não interessa se a programação é outra, a imagem é praticamente a mesma. Editaram a original? Sem permissão. O Auto-patcher é o maior dos plágios. E ainda tiveram a coragem de mudar os créditos em baixo de kDuM4C3d0 para Randomlixo.
O fato de o ToS ter sido cancelado ou pausado não muda absolutamente nada. E se quisermos voltar com ele? Nós que fizemos essa HUD vamos ter que fazer outra? Não.
Quanto à staff que postou sobre o assunto do tópico, bem, só pelo fato de a HUD estar dentro do jogo, eu já tenho o direito de comentar sobre ela(ou isso é contra as regras?)
Juan, essa sua idéia ridicula de "pegaram idéias" é... Ridícula. É isso que me vem à mente quando leio os seus posts. Plágio é plágio. Com edits ou não.
Jennifer Lopez pagou 2 milhões de dólares por usar uma melodia parecida com a de um indiano em sua música "On the floor".
E mateus, o lixo ao que me refiro é este projeto. Que aliás ainda não entendi o quê vocês vem de ótimo nele...
A única coisa que tenho contra a aldeia é este tópico.
@All:
Não interessa se a programação é outra, a imagem é praticamente a mesma. Editaram a original? Sem permissão. O Auto-patcher é o maior dos plágios. E ainda tiveram a coragem de mudar os créditos em baixo de kDuM4C3d0 para Randomlixo.
O fato de o ToS ter sido cancelado ou pausado não muda absolutamente nada. E se quisermos voltar com ele? Nós que fizemos essa HUD vamos ter que fazer outra? Não.
Quanto à staff que postou sobre o assunto do tópico, bem, só pelo fato de a HUD estar dentro do jogo, eu já tenho o direito de comentar sobre ela(ou isso é contra as regras?)
Juan, essa sua idéia ridicula de "pegaram idéias" é... Ridícula. É isso que me vem à mente quando leio os seus posts. Plágio é plágio. Com edits ou não.
Jennifer Lopez pagou 2 milhões de dólares por usar uma melodia parecida com a de um indiano em sua música "On the floor".
E mateus, o lixo ao que me refiro é este projeto. Que aliás ainda não entendi o quê vocês vem de ótimo nele...
A única coisa que tenho contra a aldeia é este tópico.
pessoal o apocalypse vai ser parado por um ou 2 meses pois minhas aulas voltaram e tou pagando muita aula,
quase 3 meses de greve
quase 3 meses de greve
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11