Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

"A conexão falhou,tente mais tarde"

renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : "A conexão falhou,tente mais tarde" ZgLkiRU
    Créditos : 254

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    "A conexão falhou,tente mais tarde" Left_bar_bleue0/50"A conexão falhou,tente mais tarde" Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    "A conexão falhou,tente mais tarde" Left_bar_bleue30/30"A conexão falhou,tente mais tarde" Empty_bar_bleue  (30/30)

"A conexão falhou,tente mais tarde" Empty "A conexão falhou,tente mais tarde"

Mensagem por renan-vieira Dom Jun 23, 2013 11:32 pm

Ai galera estou com dificuldades com o netplay 4.0.7 ,o que acontece quando eles tentam entrar no jogo da esse erro "A conexão falhou,tente mais tarde" e ai o nome do registro da como existente,e na verdade não existe,ai pra criar char a mesma coisa, poderia me ajudar? só pra constar estou usando hamachi,isso pode ser o motivo desse erro? me ajudem ai galera,e obrigado a atenção... valeu galera. Glad
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
    Experiência:
    "A conexão falhou,tente mais tarde" Left_bar_bleue0/0"A conexão falhou,tente mais tarde" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    "A conexão falhou,tente mais tarde" Left_bar_bleue30/30"A conexão falhou,tente mais tarde" Empty_bar_bleue  (30/30)

"A conexão falhou,tente mais tarde" Empty Re: "A conexão falhou,tente mais tarde"

Mensagem por Paulo Soreto Dom Jun 23, 2013 11:53 pm

O motivo do erro é o próprio netplay '-'

Colaborador
    Colaborador

Medalhas : "A conexão falhou,tente mais tarde" ZgLkiRU
    Créditos : 254

Ficha do personagem
    Experiência:
    "A conexão falhou,tente mais tarde" Left_bar_bleue0/50"A conexão falhou,tente mais tarde" Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:

"A conexão falhou,tente mais tarde" Empty Re: "A conexão falhou,tente mais tarde"

Mensagem por renan-vieira Seg Jun 24, 2013 10:45 am

Paulo Soreto escreveu:O motivo do erro é o próprio netplay '-'

Sabe como eu posso concertar?,eu estava pensando que se eu trocasse o hamachi pelo no-ip iria fazer conexão direta e iria parar esse erro,até porque não da em todos,sendo que o no-ip inicia corretamente pega meu ip e tal,só que o netplay e o serve não consegue achar o ip,da script is henging ,poderia me ajudar com isso? e agradeço pela resposta ,

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 3:09 am