Se você tem um alvo e ele sai do jogo ou morre, isso não é limpado do seu jogador, ou seja, você continuará com um alvo selecionado mesmo que esse jogador não esteja mais online ou vivo naquele mapa.
1 - No modPlayer, procure por:
2- Embaixo adicione:
3 - Procure por:
4 - Embaixo adicione:
Créditos:
Valentine
1 - No modPlayer, procure por:
- Código:
Call SetPlayerVital(index, Vitals.HP, 0)
2- Embaixo adicione:
- Código:
' Loop through entire map and purge NPC from targets
For i = 1 To Player_HighIndex
If IsPlaying(i) And IsConnected(i) Then
If GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(index) Then
If TempPlayer(i).targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
If TempPlayer(i).target = index Then
TempPlayer(i).target = 0
TempPlayer(i).targetType = TARGET_TYPE_NONE
SendTarget i
End If
End If
End If
End If
Next
3 - Procure por:
- Código:
TempPlayer(index).InGame = False
4 - Embaixo adicione:
- Código:
' Loop through entire map and purge NPC from targets
For i = 1 To Player_HighIndex
If IsPlaying(i) And IsConnected(i) Then
If GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(index) Then
If TempPlayer(i).targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
If TempPlayer(i).target = index Then
TempPlayer(i).target = 0
TempPlayer(i).targetType = TARGET_TYPE_NONE
SendTarget i
End If
End If
End If
End If
Next
Créditos:
Valentine