Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Página 1 de 1
Avatar Star ? ele e um jogo do gênero fps mais o mesmo tempo não e pois tem missões você pode dar upgrade nos seus itens como armas roupas entre outras coisas
Nesse jogo você tem três classes para escolher o Guardian
ele e basicamente a classe básica pois ele tem armas rápidas lenta e de longo distancia ótima pra quem ta começando agora e não tem muita ideia de como jogar
Temos também o Gunner
Essa classe e mais do tipo de pra quem gostar de jogar com armas pesadas e não tem problema como o char lento eu particular mente não gostei muito pois apesar de tirar muito dano tanto com suas armas e habilidades dele e muito lento e fácil mente morto em competitivo
e por fim e não menos importante Assassin
Essa classe tem uma boa velocidade para andar mais não possuí arma de muito dano múltiplo ela uma classe com danos únicos e muito altos principalmente como a faca
Minha opinião:
bom como tenho jogado o jogo mesmo na época do beta ele mudou bastante com sua jogabilidade simples e rápida possuí vários modos de jogo o competitivo que foi oque eu mais gostei tem também o modo para captura bandeiras e por fim o modo de ganhar território que também e muito bom mais só com uma acima acima de 6 jogadores para cada lado atualmente ele abril o open beta e não sei por que em alguns partes do jogo tem dado um pouco de lag mais dana que atrapalhe sua jogabilidade
Download
Link direto para download
Click Aqui
Link para download via torrente
Click aqui
Link do site para cadastro
Click aqui
Link do site Official do jogo
Click aqui
Ian- Ocasional
Créditos : 27