[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

+4
Felix Blayder
Ian
Valentine
Gustavo-xD
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

Mensagem por bejaflo1 Sex Mar 21, 2014 7:13 pm

Houve esse erro aqui na hora de clicka no botao pa jogar:

http://prntscr.com/32wjrs

bejaflo1
Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher)

Mensagem por Ian Sex Mar 21, 2014 7:27 pm

provavelmente ele não encontrou o executável coloque o nome todo junto e teste novamente

Observação: quando for postar algum erro coloque a caixa de dialogo também que mostra o erro
Ian
Ian
Ocasional
Ocasional

Créditos : 27

Mensagem por bejaflo1 Sex Mar 21, 2014 7:33 pm

Irei testar e da Edit.
Ou me add no skype: pablo.willian44

@Edit: HOuve o mesmo erro.http://prntscr.com/32wtpd
Pois a parte do EO (menu)funfo só q quando clico no botao no laucher para abrir ocorre este erro!

bejaflo1
Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

Mensagem por Ian Sex Mar 21, 2014 8:29 pm

disse que algum arquivo esta faltando na linha onde ele marca provavelmente vai ser o arquivo quele não existe ou ele não consegue encontrar vou ti adicionar no skype
Ian
Ian
Ocasional
Ocasional

Créditos : 27

Mensagem por Kies Sáb Dez 19, 2015 9:06 am

Mano sei que isso é reviver o tópico mais descobri que tem um problema nisso segue a correção:

Código:
If Not Command = "keyopen123" Then
        MsgBox ("O jogo deve ser aberto pelo Launcher!")
        Call DestroyGame
        Unload Me
        Exit Sub
    End If

o que eu fiz eu adicionei o seguinte cód: Call DestroyGame para fechar quando dar a mensagem.

ou seja não vai deixar continuar a rodar o game só pelo launcher mesmo 

A outra não sabia para que servia o Unload Me então alguém poderia me explicar "novo em vb6"
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Pablo Kawan Sáb Dez 19, 2015 1:55 pm

Kielleds escreveu:Mano sei que isso é reviver o tópico mais descobri que tem um problema nisso segue a correção:

Código:
        Call DestroyGame
        Unload Me
        Exit Sub
    End If

o que eu fiz eu adicionei o seguinte cód: Call DestroyGame para fechar quando dar a mensagem.

A outra não sabia para que servia o Unload Me então alguém poderia me explicar "novo em vb6"
Unload Me, como o nome já diz dá um unload na form, ou seja, retira a form da memoria liberando espaço..
  Esse sistema de parâmetro é totalmente inseguro só para avisar.. correto é usar algum sistema com tokens mas enfim, como é só para um update básico tanto faz..

Pablo Kawan
Pablo Kawan
Experiente
Experiente

Créditos : 158

http://tavernarpg.esy.es/

Mensagem por Kies Sáb Dez 19, 2015 2:07 pm

Pablo Kawan escreveu:
Kielleds escreveu:Mano sei que isso é reviver o tópico mais descobri que tem um problema nisso segue a correção:

Código:
        Call DestroyGame
        Unload Me
        Exit Sub
    End If

Unload Me, como o nome já diz dá um unload na form, ou seja, retira a form da memoria liberando espaço..
  Esse sistema de parâmetro é totalmente inseguro só para avisar.. correto é usar algum sistema com tokens mas enfim, como é só para um update básico tanto faz..

vlw mano por ter explicado. Razz +1cred
Kies
Kies
Diva
Diva

Créditos : 124

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Tutorial] Abrir o EO somente por um programa(Launcher) - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo