Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[AVALIÇÃO] Roteiro do meu projeto
2 participantes
Página 1 de 1
[AVALIÇÃO] Roteiro do meu projeto
Olá galera, quero pedir a ajuda de vocês avaliando o roteiro que eu escrevi para o meu projeto.
Deixem suas críticas e sugestões
Até mais! ~~
Deixem suas críticas e sugestões
- Spoiler:
- Capitulo I - Origem da Destruição
Já era tarde da noite, estava na hora dos Nobres se encontrarem na Taberna da Lua. Como de costume sentaram ao lado da janela perto do balcão, pediram Sepi ao Alfredo, o Garçom.
Após os Nobres beberem um copo de Sepi cada um, resolveram ir pescar no Rio dos Cristais, quando um pouco a frente da Taberna John, o mensageiro do rei os encontrou, ofegante e com dificuldade para falar ele relata aos Nobres que o selo do Portal Demoníaco, que ficava num lugar desconhecido perdido no tempo, havia se rompido. Sem saber o que fazer os Nobres foram perguntar o que fazer para Luny, a Sábia.
Ao chegarem a Luny, explicaram o fato, e rapidamente ela lembrou-se de como o Sir Lyphin, o Nobre selou o Portal. Ela os disse que deveriam encontrar Ploio, o Feiticeiro, um senhor de idade desconhecida, mas bem velho, cujo os poderes mágicos eram absurdos. O problema era que ele morava do outro lado do Continente Lanp. Ela também entregou-lhes um Mapa que os levaria até o Portal.
- Spoiler:
- Capitulo II - A Rota
Logo depois de uma semana os Nobres estavam prontos para iniciar uma viagem até Ploio. Só existia uma rota até a morada do Feiticeiro, porém ninguém passava por lá, devido os perigos que se econtravam na mesma, e o relatos diziam que o ultimo a passar por lá foi Sir Lyphin. O próprio Ploio vai raramente a cidade e mesmo assim quando vai se teletransporta.
O único jeito deles chegarem até a morada do Feiticeiro era ir andando mesmo, e assim fizeram. Reuniram um pequeno exército de 20 homens e 20 mulheres todos Bárbaros e Cavaleiros, pegaram suas melhores armas e armaduras e partiram.
- Spoiler:
- Capitulo III - A Viagem
O caminho era longo e perigoso, os Nobres e seus companheiros enfrentaram todos os tipos de dificuldades e condições climáticas, as vezes na neve andavam todos um encostado ao outro com o fim de se aquecerem, e as vezes alguns lugares eram tão quentes que eles tiham que tirar as armaduras. Mesmo com as diversas barreiras eles não desistiram.
Tudo estava indo do jeito planejado até ficarem de frente a uma trilha de Phynis, vendo toda aquela riqueza eles ficaram encantados e resolveram seguir a trilha. Ao chegarem no fim dela, se depararam com a entrada de um cóvil, como a tentação era maior que a razão eles entraram. Ao colocarem o pé dentro surgiu uma espécie de barreira mágica inpedindo-os de fugirem, lá a temperatura era muito variável, porém quase sempre era quente, os nobres pediram para que todos ficassem apenas com a parte de baixo da armadura, apenas para proteger da lava. Após alguns longos minutos de caminhada eles encontraram uma sala cheia de Phynis, todos passaram pela porta, que na verdade era o Portal Demoníaco.
A conexão com o mundo inferior, fez com que o Portal fosse aberto, fazendo que criaturas demoníacas pudessem entrar no mundo de Lundenia.
Os Nobres e seus companheiros perderam suas almas ao entrarem lá, e viraram também uma dessas criaturas.
Agora o mundo esta destruido e sem esperança restando apenas algumas almas.
Até mais! ~~
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Re: [AVALIÇÃO] Roteiro do meu projeto
Roteiro Ok
Mas, não seria legal colocar um por que do Portal Demoníaco ter sido rompido? (:
E outra coisa
Como que a temperatura pode ser variável sendo que há lava? '-'
Mas, não seria legal colocar um por que do Portal Demoníaco ter sido rompido? (:
E outra coisa
lá a temperatura era muito variável
os nobres pediram para que todos ficassem apenas com a parte de baixo da armadura, apenas para proteger da lava
Como que a temperatura pode ser variável sendo que há lava? '-'
Aye!- Iniciante
Créditos : 2