Corrigindo bug de animações
Bom, esse tutorial ensina a tirar um bug das animações do ABS do netplay Master.
Linha 759 no script [ABS] Mr. Mo ABS, tire o # antes do script e em config = false mude para true. Após isso ele ira funcionar.
Animação de Ataque
Aqui já é um pouco mais complicado. Se você quizer botar uma animação de ataque no abs, você tera que fazer o ataque básico como uma skill.
Passo 1
Primeiramente, tenha o gráfico de um char normal e um char atacando com a espada. Agora, em database, eventos comuns vamos criar um com qualquer nome. Nele coloque o comando mover evento.
Passo 2
Nisso, selecione a opção mudar gráfico para o gráfico de ataque(Nome do gráfico de ataque e-e). Por fim, bote a opção de tempo para uns 3 segundos. Assim bote o mudar gráfico dentro da operação de tempo, o gráfico do personagem normal. Após isso, na última linha do evento comum bote parar.
Passo 3
Agora, crie a skill com qualquer nome selecionando o evento comum criado, bote a animação do ataque (Corte, explosão e etc) e salve. Agora, no primeiro mapa do seu jogo bote um NPC de treino ou algo assim que com as condições de arma lhe de a skill correspondente.
Bom, esse tutorial ensina a tirar um bug das animações do ABS do netplay Master.
Linha 759 no script [ABS] Mr. Mo ABS, tire o # antes do script e em config = false mude para true. Após isso ele ira funcionar.
Animação de Ataque
Aqui já é um pouco mais complicado. Se você quizer botar uma animação de ataque no abs, você tera que fazer o ataque básico como uma skill.
Passo 1
Primeiramente, tenha o gráfico de um char normal e um char atacando com a espada. Agora, em database, eventos comuns vamos criar um com qualquer nome. Nele coloque o comando mover evento.
Passo 2
Nisso, selecione a opção mudar gráfico para o gráfico de ataque(Nome do gráfico de ataque e-e). Por fim, bote a opção de tempo para uns 3 segundos. Assim bote o mudar gráfico dentro da operação de tempo, o gráfico do personagem normal. Após isso, na última linha do evento comum bote parar.
Passo 3
Agora, crie a skill com qualquer nome selecionando o evento comum criado, bote a animação do ataque (Corte, explosão e etc) e salve. Agora, no primeiro mapa do seu jogo bote um NPC de treino ou algo assim que com as condições de arma lhe de a skill correspondente.
PS: Terá que ser 1 skill para cada personagem com a arma. E lembrando que para isso o visual equip da arma precisara ser com o char segurando a espada.
PSS: Não pude botar screens, mas brevemente colocarei para ajudar a entender o tutorial.