Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Duvida vps brasil]
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duvida vps brasil]
Como funciona como usa ??
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Duvida vps brasil]
Você pagando o servidor,você tem acesso ao sistema do servidor podendo assim ter total uso dele,podendo colocar servidores ,entre outros . Espero te ajudado.
Primeiro você compra tudo certinho, depois eles vao aprovar o pagamento e configurar o servidor, logo eles mandam um email com o host o usuario e senha, para acesasr o servidor pesquise no menu iniciar "controle remoto" e coloque o ip, aparecera uma tela de login, oloque seu usuario e senha, pronto, só utilizar.
Primeiro você compra tudo certinho, depois eles vao aprovar o pagamento e configurar o servidor, logo eles mandam um email com o host o usuario e senha, para acesasr o servidor pesquise no menu iniciar "controle remoto" e coloque o ip, aparecera uma tela de login, oloque seu usuario e senha, pronto, só utilizar.
sem ser pelo hamanchi eu agradeço
se tiverem outro jeito de por um server online
sem ser pelo hamanchi eu agradeço
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Tem como bootar no seu computador ,mas você não pode compartilhar internet e nem usar roteador, se nao tiver nenhum desses acima você pode fazer o seguinte: use o no-ip e coloque o ip dele no seu jogo !
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
com certeza, você vai ta hospedando seu servidor em um server vps.
Em resumo vc pode não so deixa o serve, mais também usar a internet, jogar nele, ou fazer qualquer coisa que um computador com o sistema operacional q vc escolheu possa fazer
- Spoiler:
Em resumo vc pode não so deixa o serve, mais também usar a internet, jogar nele, ou fazer qualquer coisa que um computador com o sistema operacional q vc escolheu possa fazer
Para quem so tem 1 pc e ele é ligado direto no modem (não é modem 3g) pode só pegar seu ip da internet ou usar o no-ip, se não for, desative o firewall do windows ou apenas adicione uma exeção de porta no mesmo.
(Importante estar com o usuario Administrador ou usuario comos devidos privilegios.).
Para quem so tem 1 pc e ele é ligado direto no modem (não é modem 3g) pode só pegar seu ip da internet ou usar o no-ip, se não for, desative o firewall do windows ou apenas adicione uma exeção de porta no mesmo.
(Importante estar com o usuario Administrador ou usuario comos devidos privilegios.).
Haters? Haters gonna Hate!
Página 1 de 2 • 1, 2
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|