Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mário Combat: Resgate Radical!
3 participantes
Página 1 de 1
Mário Combat: Resgate Radical!
Isso é um texto para o jogo Mário Combat. Avaliem.
- Spoiler:
- Mario Combat: Resgate Radical!
No mundo de mário, tudo ia bem. A princesa finalmente estava salva, uhuuul! Pelo menos, por pouco tempo. Nossa tartaruga Bowser não ficou satisfeito. Enfurecido, mandou seus servos sequestrar a princesa novamente. Mas dessa vez a missão era outra, e não seria tão fácil assim. Várias armadilhas, castelos falsos e novos inimigos estavam por vim. Mário percebeu que não ia conseguir resgatar a princesa assim, e chamou seu amigo Luigi! Mesmo assim ele sabia que precisava de algo mais, mas o que seria essa coisa? Ele não poderia simplesmente pisar em monstros como anteriormente... Ele sabia que eles voltariam muito mais forte do que antes. Então, chamou Heimerenginer! O melhor cientista que ele conhecia. Ele pediu a ele algo de tamanho secreto: Uma máquina do tempo!
Mário foi para o futuro, e lá viu algo se chamado loja de armas. Ele viu um homem com uma dessas ‘’armas’’ apontada para uma mulher e quando ele disparou para o céu ele pode sentir a potência. Decidiu ir lá. As armas pareciam grandes, ele nem conseguia pegar uma direito. Mas tentou, e jogando-as no chão elas caíram bem na máquina do tempo, voltando para época dele. Agora ele poderia enfrentar os monstros junto com Luigi! Mas agora, Mário esta determinado a proteger nossa princesa a todo custo. ‘’Com minhas armas desconhecidas, eu poderei resgatar minha amada novamente!’’ – Mário.
Créditos : 7
Re: Mário Combat: Resgate Radical!
ficou legal,é bem criativo um jogo do mário com armonas gigantonas futuristas!!vai mudar pra caramba o estilo de jogo. tenta fazer ele poder fazer uns negócio legal com a arma(tipo atirar pra baixo e sair voando) e vai ter q melhorar os monstros pra não ficar muito fácil de matar.
uma dúvida o nome do cientista você inventou ou copiou?porque acho q tem um cara de league of legends com o mesmo nome!
uma dúvida o nome do cientista você inventou ou copiou?porque acho q tem um cara de league of legends com o mesmo nome!
WeeeCalango- Novato
Créditos : 0
Re: Mário Combat: Resgate Radical!
A escrita ficou básica; simples e de fácil compreendimento, nada especial. Se for apresentada como uma introdução ao jogo, ficará ótima.
Entretanto você parece tê-la postado sem realizar revisões. Você iniciou o primeiro parágrafo com o "m" de Mário em minúsculo. O outro erro é logo na linha seguinte, quando você diz:
Nossa tartaruga não ficou satisfeito? Satisfeita seria o correto, não?
"e lá viu algo se chamado loja de armas"... Corrija isso aí também. Errinho básico.
Enfim. A escrita ficou simples, como eu citei, e espero vê-la em breve no tópico do jogo.
Abraços!
Entretanto você parece tê-la postado sem realizar revisões. Você iniciou o primeiro parágrafo com o "m" de Mário em minúsculo. O outro erro é logo na linha seguinte, quando você diz:
Nossa tartaruga Bowser não ficou satisfeito
Nossa tartaruga não ficou satisfeito? Satisfeita seria o correto, não?
"e lá viu algo se chamado loja de armas"... Corrija isso aí também. Errinho básico.
Enfim. A escrita ficou simples, como eu citei, e espero vê-la em breve no tópico do jogo.
Abraços!
Créditos : 134