[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

Mensagem por Gomaki Sáb maio 04, 2013 5:04 pm

Bom pessoal,eu queria q vcs me ajudassem de novo,bom é o seguinte eu coloquei o numero aparentemente maximo de chars q é 8,ou seja 1 char pra cada classe,eu tentei criar novas classes para q assim pudesse adicionar + chars + isso apenas bugo o jogo,keria saber se tem algum geito de adicionar + chars nele ou se é apenas 8 mesmo e se tiver geito de aumentar o numero de chars,como se faz em qual script meche ou configuração desde ja obrigado aldeia.
Gomaki
Gomaki
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty Re:[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

Mensagem por Akio Dom maio 05, 2013 10:25 pm

você diz char ou classes?
Akio
Akio
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 35

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Left_bar_bleue0/0[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Left_bar_bleue30/30[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty_bar_bleue  (30/30)

[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty Re: [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

Mensagem por イアゴル Dom maio 05, 2013 10:41 pm

Ele quis dizer classes,e aparentemente é um pouco complicado mecher.

Haters? Haters gonna Hate!
イアゴル
イアゴル
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 27

http://www.webbergaming.com.br/

[Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4 Empty Re: [Duvida]Como alterar o numero de chars para q os players escolham no np v4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo