Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Iniciar criamento do Eclipse Mania
+3
Valentine
NeapØn~
FilipeJF
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Iniciar criamento do Eclipse Mania
Bom pessoal, estive pensando, o Robin parou o processo do Eclipse, não foi? Então, porque agente não pega o Eclipse, sai implantando vários sistemas nele, criando sistemas para ele, melhorando e traduzindo-o tambem?. Bom, é so uma idéia como aconteceu com o VBgore, fiseram o VBgore mania, agora que o Fim do Eclipse chegou, só nos resta isso. E só uma idéia, por isso tambem está nessa área.
Cada membro do Fórum ajudando, dando idéias, seria um processo demorado, mas iria ser satisfatório. Só uma idéia, nós que sempre adimiramos o Eclipse Orgins, e agora ele acabar... Bom, acho que não quero que isso aconteça, pelo menos o Ultimo Eclipse, o Eclipse Mania, Poderia ser feito! É Uma Idéia boba, mas pode ser tornar a realidade. Que Surja o Eclipse Mania.!
Cada membro do Fórum ajudando, dando idéias, seria um processo demorado, mas iria ser satisfatório. Só uma idéia, nós que sempre adimiramos o Eclipse Orgins, e agora ele acabar... Bom, acho que não quero que isso aconteça, pelo menos o Ultimo Eclipse, o Eclipse Mania, Poderia ser feito! É Uma Idéia boba, mas pode ser tornar a realidade. Que Surja o Eclipse Mania.!
Última edição por FilipeJF em Sex Abr 01, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 134
Re: Iniciar criamento do Eclipse Mania
Cara falar e super facil mais e muito dificil sai por ai criando sistemas talvez alguem consiga mais e muito dificil
É o que eu tava pensando em continuar a eclipse origins, nós devemos formar uma equipe, quem souber um pouco de vb ja ajuda
Eu sei implantar Códigos no VB Marlos, mas alguem que ajude mesmo, é alguem muito fodástico em VB.
Legal eu sei pouco de VB.Net estou usando o VB 2008 e o VB 2010.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Chama aquilo de acabar com uma engine? Cara aquilo foi o jeito mais idiota e gay de se parar a criação de uma engine.
My littley pony, que coisa mais gay isso sim. Odeio o Robin por causa dessa cagada que ele fez... E ainda aposto que ele parou de dar upgrades na engine por que está fazendo aquele jogo merda dele o CrystalShire, o mundo das vacas selvagens... Por isso prefiro a Spodi, que acabou o vbGORE mas começou o NetGore.
@
Cara eu não sei muito de visual basic, mas apoio totalmente a idéia. Assim não deixariamos essa maravilhosa engine morrer.
My littley pony, que coisa mais gay isso sim. Odeio o Robin por causa dessa cagada que ele fez... E ainda aposto que ele parou de dar upgrades na engine por que está fazendo aquele jogo merda dele o CrystalShire, o mundo das vacas selvagens... Por isso prefiro a Spodi, que acabou o vbGORE mas começou o NetGore.
@
Cara eu não sei muito de visual basic, mas apoio totalmente a idéia. Assim não deixariamos essa maravilhosa engine morrer.
Kratos- Iniciante
Créditos : 8
Obrigado pelo apoio pessoal...! Bom, se formos faser isso mesmo temos de decidir nesse Tópico!
Bom, cada um tem suas opiniões, e eu entendo perfeitamente a posição de Robin, pelo rumo que as coisas tomaram.
Tentar implementar sistemas e coisas a mais, bateria na tecla que foi um dos principais motivos de ele ter parado com tudo.
Vocês tem o direito de fazer o que querem, eu na minha opinião, nunca iria fazer isso, lançar tutoriais, ensinar a programação é correto, agora você implementar um monte de coisas e distribuir, é um forma totalmente errada, isso tira totalmente a graça de se criar um jogo. Pois a unica coisa que restará, será criar database, mapas e algumas outras coisas. Criar jogo é algo mais sério do que isso, o que deveria ser quando Robin criou o Eclipse Origins.
Porém como ele disse, o rumo que tomou toda uma comunidade, não era o que ele esperava, acho que foi certo o que ele fez em parar, pois a engine base para programadores indie já tem.
Só não concordo em mudar o tema da comunidade. De qualquer forma, boa sorte para quem for ajudar ai.
Atenciosamente - HugoFreitas.
Tentar implementar sistemas e coisas a mais, bateria na tecla que foi um dos principais motivos de ele ter parado com tudo.
Vocês tem o direito de fazer o que querem, eu na minha opinião, nunca iria fazer isso, lançar tutoriais, ensinar a programação é correto, agora você implementar um monte de coisas e distribuir, é um forma totalmente errada, isso tira totalmente a graça de se criar um jogo. Pois a unica coisa que restará, será criar database, mapas e algumas outras coisas. Criar jogo é algo mais sério do que isso, o que deveria ser quando Robin criou o Eclipse Origins.
Porém como ele disse, o rumo que tomou toda uma comunidade, não era o que ele esperava, acho que foi certo o que ele fez em parar, pois a engine base para programadores indie já tem.
Só não concordo em mudar o tema da comunidade. De qualquer forma, boa sorte para quem for ajudar ai.
Ele tem o direito de parar porque a vida é dele, mais que ele permita que cada um poste seus sistemas que é o que ele não deixaHugoFreitas escreveu:Bom, cada um tem suas opiniões, e eu entendo perfeitamente a posição de Robin, pelo rumo que as coisas tomaram.
Lógico que ele deixa Marlos, isso é um fato, caso contrário não teria toneladas de tutoriais no touch que não eram da autoria dele.
O que entrou em questão foi o pessoal querer criar um "jogo" sem sequer fazer o principal que é programar, e ainda por cima querendo que ele botasse tudo no motor para o pessoal.
As pessoas deveriam ter no mínimo um bom senso, já que não sabem programar, arrumem um programador, ou então aprendam. Mas querer tudo de mão beijada e além do mais sem dar nada em troca, é totalmente ridículo. Por isso não sou a favor das versões "customizadas" não oficiais de qualquer motor.
O que entrou em questão foi o pessoal querer criar um "jogo" sem sequer fazer o principal que é programar, e ainda por cima querendo que ele botasse tudo no motor para o pessoal.
As pessoas deveriam ter no mínimo um bom senso, já que não sabem programar, arrumem um programador, ou então aprendam. Mas querer tudo de mão beijada e além do mais sem dar nada em troca, é totalmente ridículo. Por isso não sou a favor das versões "customizadas" não oficiais de qualquer motor.