Bom pessoal, estive pensando, o Robin parou o processo do Eclipse, não foi? Então, porque agente não pega o Eclipse, sai implantando vários sistemas nele, criando sistemas para ele, melhorando e traduzindo-o tambem?. Bom, é so uma idéia como aconteceu com o VBgore, fiseram o VBgore mania, agora que o Fim do Eclipse chegou, só nos resta isso. E só uma idéia, por isso tambem está nessa área.
Cada membro do Fórum ajudando, dando idéias, seria um processo demorado, mas iria ser satisfatório. Só uma idéia, nós que sempre adimiramos o Eclipse Orgins, e agora ele acabar... Bom, acho que não quero que isso aconteça, pelo menos o Ultimo Eclipse, o Eclipse Mania, Poderia ser feito! É Uma Idéia boba, mas pode ser tornar a realidade. Que Surja o Eclipse Mania.!
Cada membro do Fórum ajudando, dando idéias, seria um processo demorado, mas iria ser satisfatório. Só uma idéia, nós que sempre adimiramos o Eclipse Orgins, e agora ele acabar... Bom, acho que não quero que isso aconteça, pelo menos o Ultimo Eclipse, o Eclipse Mania, Poderia ser feito! É Uma Idéia boba, mas pode ser tornar a realidade. Que Surja o Eclipse Mania.!
Última edição por FilipeJF em Sex Abr 01, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)