o titulo ja diz tudo né o que eu faço ja executei em modo de administrador e tudo
+22
gui408
lovins
Jonny
RD12
DeaN
Satheios
Akio
heyitily
lucasbiell
イアゴル
Duel
Canjoo
iCoke~
Valentine
rafaelgrg
Aye!
Lucky
SentinelaDasTrevas
MalucaoBeleza
Paulo Soreto
Laxus
Guilink
26 participantes
Mana Extreme Online - 2013 (100%)
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº41
rgss parou de funcionar
iCoke~- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 25
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº42
Re: Mana Extreme Online - 2013 (100%)
agora deu um bug no autosave :S
Satheios- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 306
- Mensagem nº43
Olá.
Bom, gostei muito do seu "jogo".
Irei dar algumas dicas e questionamentos ao game.
Acho que está ruim a questão de todos os novos jogadores irem para um mesmo mapa que tenha ainda monstros para matar. Aqui pelo menos, da um lag tremendo quando tem pelo menos 5 jogadores matando monstros e de vez enquando, o abs buga.
Os mapas estão completamente simples e desvalorizados. Apesar de você usar o RTP magnífico do RMXP, você não detalha muitos mapas. Na cidade principal (depois que você escolhe uma classe) tem várias pontes tanto para a esquerda quanto para a direita. Estão má mapeadas e as 'HUNTS' dos monstros também.
Bugs nos gráficos de certa forma. A hud está muito "poluente". Algumas casas você desce uma escada de pedra e se depara com uma de rocha para subir. Algumas lojas e npcs tem a windowskin diferente da padrão do game.
Alguns NPCS estão com um português ruim, coisas simples, como: porr favor // tabem (etc).
Ah e vários NPCS (A MAIORIA) estão com nomes tipo: Vendedor de Peixes // Isso não existe, em que diabos de lugar uma pessoa se chama vendedor de peixes? De um nome para cada um dos npcs.
Acho que o jogo não segue bem um padrão medieval e está faltando muita coisa. Acho que particularmente o jogo está tendo acessos por ser o único online no momento.
Espero que leve minhas 'críticas' como forma de melhorar seu game e não como ofensa.
Abraços
Vinks.
Bom, gostei muito do seu "jogo".
Irei dar algumas dicas e questionamentos ao game.
Acho que está ruim a questão de todos os novos jogadores irem para um mesmo mapa que tenha ainda monstros para matar. Aqui pelo menos, da um lag tremendo quando tem pelo menos 5 jogadores matando monstros e de vez enquando, o abs buga.
Os mapas estão completamente simples e desvalorizados. Apesar de você usar o RTP magnífico do RMXP, você não detalha muitos mapas. Na cidade principal (depois que você escolhe uma classe) tem várias pontes tanto para a esquerda quanto para a direita. Estão má mapeadas e as 'HUNTS' dos monstros também.
Bugs nos gráficos de certa forma. A hud está muito "poluente". Algumas casas você desce uma escada de pedra e se depara com uma de rocha para subir. Algumas lojas e npcs tem a windowskin diferente da padrão do game.
Alguns NPCS estão com um português ruim, coisas simples, como: porr favor // tabem (etc).
Ah e vários NPCS (A MAIORIA) estão com nomes tipo: Vendedor de Peixes // Isso não existe, em que diabos de lugar uma pessoa se chama vendedor de peixes? De um nome para cada um dos npcs.
Acho que o jogo não segue bem um padrão medieval e está faltando muita coisa. Acho que particularmente o jogo está tendo acessos por ser o único online no momento.
Espero que leve minhas 'críticas' como forma de melhorar seu game e não como ofensa.
Abraços
Vinks.
Créditos : 48
- Mensagem nº44
Fico alegre que tenha lançado ele espero que continue Online por muito tempo. Primeiro Game que vejo ser lançado e Bonito Assim continue.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
iCoke~- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 25
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº45
Entrei numa caverna deu bug no abs cara lol
Guilink- Novato
Créditos : 9
- Mensagem nº46
iCoke~ escreveu:Entrei numa caverna deu bug no abs cara lol
Eu vou atualizar o jogo corrigindo esse bug e você poderá entrar normalmente
Até logo.
-Seria melhor poder ver o quanto de exp ta ganhando ao matar um monstro
-Botão de informações, para você poder ver a classe, level de um jogador ao clicar nele
-Tirar essas mensagens do chat quando você chega a um mapa e diz: "Você chegou... " isso faz muito spawn
-Poder ver o nome do seu personagem em cima da cabeça dele
-Botão de informações, para você poder ver a classe, level de um jogador ao clicar nele
-Tirar essas mensagens do chat quando você chega a um mapa e diz: "Você chegou... " isso faz muito spawn
- Mensagem nº48
O site está muito bonito. Estou baixando o jogo para ver, parece bom.
Parece que está se esforçando e levando o jogo a sério, boa sorte.
Parece que está se esforçando e levando o jogo a sério, boa sorte.
Guilink- Novato
Créditos : 9
- Mensagem nº49
Valentine escreveu:Algumas ideias que na minha opinião são úteis:
- O da exp é uma boa, vou colocar um botão para o jogador escolher ou não ver no menu opções
- Botao de informações com coisas básicas também é uma boa
- Essas mensagens de "Você chegou", é na verdade para o jogador saber o nome do mapa mais como eu fiz o comando /pos eu acho que já posso tirar.
- Só o seu próprio nome que não aparece na sua cabeça, acho que não tem necessidade de colocar isto.
Obrigado por colaborar com a suas sugestões Valentine.
@RD12: Obrigado pelo elogio RD12 e seja bem vindo, na verdade eu gostaria mesmo de falar com você um assunto em particular, eu também sou scripter e se você estiver disposto a me ajudar em um pequeno detalhe de programação que tem a ver com um script que você fez, vou ser muito agradecido.
www.manaextreme.com.br/forum
Créditos : 327
- Mensagem nº50
Hola... Me voy un tiempo y veo que lla esta online Mana Extreme =D
Lo ire a descargar n.n
PD : Esta Online?
Lo ire a descargar n.n
PD : Esta Online?