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Light chat para NPM 1.4.7

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Light chat para NPM 1.4.7 Empty Light chat para NPM 1.4.7

Mensagem por Canjoo Seg Abr 08, 2013 2:00 pm

Boas pessoal!
Faz um bom tempo que não faço nada aqui no fórum e acho que talvez continue assim, mas a poucos dias atrás eu não tinha nada pra fazer então resolvi modificar o chat do net play master de um jeito que deixou o chat mais bonito porém eles ocupa mais espaço no jogo mas em compensação da pra ver perfeitamente através dele.

SE FOR USAR APAGUE TODAS AS CONTAS CRIADAS NO SEU JOGO E CRIE UMA NOVA. CASO VOCÊ NÃO SIGA ESTAS INSTRUÇÕES O SEU JOGO PODE FICAR COM LAG(MUITO LAG).

Vai ai uma imagem!
Spoiler:

Scripts

Substitua o seu [SC1] New Chat por este:

Código:
#==============================================================================
# ** Chat
#------------------------------------------------------------------------------
# By Valentine
#==============================================================================

class Scene_Map
  alias chat_map_main_draw main_draw
  alias chat_map_update update
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Main
  #--------------------------------------------------------------------------
  def main_draw
    @chat = Window_Chat.new(7, 305, 292, 130)
    $chat = @chat
    @chat_text = Window_Normal.new(-14,303,326,200)
    $chat_textinho = @chat_text
    @chat_text.opacity = 1
    @chat_text.z = 9999
    $chat_id = 1
    @box = Light_Box.new(@chat_text,18,135,286,30)
    @box.active = true
    @chat_privado = Window_Dummys.new(170,391,120,100)
    @private_input = Light_Box.new(@chat_privado,25,20,70,10)
    @chat_privado.visible = false
    @chat_privado.active = false
    @chat_privado.z = 99999
    @chat_privado.opacity = 1
    $game_temp.chat_log.push("Boas-vindas ao Fallen Empire!")
   
    if $chat_ativo_agr == true
      @box.active = true
      @chat.visible = true
      @chat.active = true
      @chat_text.visible = true
      @chat_text.active = true
    else
      @chat.visible = false
      @chat.active = false
      @chat_text.visible = false
      @chat_text.active = false
      @chat_privado.visible = false
      @chat_privado.active = false
      @box.active = false
    end
   
    @map_chat = Light_Button.new(@chat_text,18,155,LANGUAGE::CHATMAP,0,0, 1) {@chat_privado.visible = false; @chat_privado.active = false; $chat_id  = 1; @box.active = true}
    @global_chat = Light_Button.new(@chat_text,61,155,LANGUAGE::CHATGLOBAL,0,0, 2) {@chat_privado.visible = false; @chat_privado.active = false; $chat_id  = 2; @box.active = true}
    @guild_chat = Light_Button.new(@chat_text,112,155,LANGUAGE::CHATGUILD,0,0, 4) {@chat_privado.visible = false; @chat_privado.active = false; $chat_id  = 4; @box.active = true}
    @private_chat = Light_Button.new(@chat_text,152,155,LANGUAGE::CHATPRIVATE,0,0, 5) {@chat_privado.visible = true; @chat_privado.active = true; $chat_id  = 5; @box.active = true}
    @chat_button = Light_Button.new(@chat_text,260,155,LANGUAGE::CHAT_SEND){enviando_msg; @box.active = true}
    chat_map_main_draw
  end

  def dispose
    @chat.dispose
    @chat_text.dispose
    @chat_privado.dispose
  end
 
  def enviando_msg
    return if @box.text == ""
    name = $game_party.actors[0].name
    level = $game_party.actors[0].level
    textss = @box.text
    id = Network::Main.id
 
    if @box.text == "/online"
      @pl = Network::Main.players.size
      $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::PLAYERSON+" #{@pl}")
      @box.text = ""
      return
    end
   
    if $chat_id == 3 and !$party.empty? #Party
      for i in 0..$party.members.size
        if $party.members[i] != nil
          if $parte_s == true
            Network::Main.mchat($charzinho_id,"[PT] #{name}: #{textss}")
            $game_temp.chat_log.push("[PT] #{name}: #{textss}")
          else
            Network::Main.mchat($party.members[i].netid,"[PT] #{name}: #{textss}")
            $game_temp.chat_log.push("[PT] #{name}: #{textss}")
          end
        end
      end
    end
 
    if $chat_id == 3 and $party.empty? #Party
      $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOTPARTY)
    end
 
    if $chat_id == 4 and $game_party.actors[0].guild == "" #Guild
      $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOTGUILD)
      @box.text = ""
      return
    end

    if $chat_id == 5 #Private
      for p in Network::Main.players.values
        if @private_input.text == ""
          $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOTPLAYERNAME)
          @box.text = ""
          return
        end
        if p.nome == @private_input.text.to_s
          name = $game_party.actors[0].name
          textss = @box.text
          Network::Main.pchat(p.netid,"/p #{$game_party.actors[0].name}: #{textss}")
          $game_temp.chat_log.push("/p #{$game_party.actors[0].name}: #{textss}")
          @box.text = ""
          return
        end
      end
      $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NOTPLAYEREXIST)
      @box.text = ""
      return
    end
 
    if $chat_id == 4 #Guild
      for p in Network::Main.players.values
        if p.guild == $game_party.actors[0].guild
          name = $game_party.actors[0].name
          textss = @box.text
          Network::Main.pchat(p.netid,"/gd #{$game_party.actors[0].name}: #{textss}")
        end
      end
      $game_temp.chat_log.push("/gd #{$game_party.actors[0].name}: #{textss}")
      @box.text = ""
      return
    end
 
    if $chat_id == 1 #Map
      for mp in Network::Main.mapplayers.values
        next if mp == nil
        next if mp.map_id != $game_map.map_id
        name = $game_party.actors[0].name
        textss = @box.text
        Network::Main.mchat(mp.netid,"#{name}: #{textss}")
        $chat_text = textss
        Network::Main.send_start
        $chat_msg = true
      end
      name = $game_party.actors[0].name
      textss = @box.text
      $game_temp.chat_log.push("#{name}: #{textss}")
      actor = $game_party.actors[0]
      actor.damage = "#{textss}"
      $chat_msg = true
    end
     
    if $chat_id == 2 #Global
      Network::Main.socket.send("<chat>/g #{name}: #{textss}</chat>\n")
    end
   
    @box.text = ""
    return
  end

  def update
    if $guild_position == LANGUAGE::GUILDLEADER
      $guild_created_input.active if !$guild_created_input2.active if !@box.active
      $guild_created_input2.active if !$guild_created_input.active if !@box.active
    end
 
    @private_input.active if !@box.active
    @chat.refresh if $chat_size != $game_temp.chat_log.size and @chat.visible
   
    if @box.active == true or @chat_text.in_area?
      @chat_text.update if @chat_text.visible
    end
 
    chat_map_update
    @chat_privado.update if @chat_privado.visible
   
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and @private_input.in_area?
      @private_input.active = true
      @box.active = false
      @box.refresh
    end
   
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and $guild_created_input.in_area?
      $guild_created_input.active = true
      @box.active = false
      @box.refresh
    end
   
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and $guild_input.in_area?
      $guild_input.active = true
      @box.active = false
      @box.refresh
    end
   
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and $currency_box.in_area?
      $currency_box.active = true
      @box.active = false
      @box.refresh
    end
   
    if @chat.visible
      if Input.trigger?(Input::Tab)
        $chat_id = $chat_id + 1
        $chat_id = 1 if $chat_id >= 6
        if $chat_id == 5
          @chat_privado.visible = true
          @chat_privado.active = true
        else
          @chat_privado.visible = false
          @chat_privado.active = false
        end
        @chat_text.update if @chat_text.visible
        @chat.refresh
      end
    end
   
    if Input.pressed(Input::Mouse_Left) and @box.in_area?
      $guild_created_input.active = false
      @box.active = true
      @private_input.refresh
      $guild_created_input.refresh
      @private_input.active = false
      $currency_box.active = false
    end
   
    if not @box.active and not $painel_input.active and not $currency_box.active and not $guild_input.active and not $guild_created_input.active and not @private_input.active
      if Input.triggerd?(Input::Letters["I"])
        $equip_w.refresh
        $item_w.refresh
        $janela_gold_w.refresh
        $equip_w.visible = !$equip_w.visible
        $equip_w.active = !$equip_w.active
        $item_w.visible = !$item_w.visible
        $item_w.active = !$item_w.active
        $janela_gold_w.visible = !$janela_gold_w.visible
      elsif Input.triggerd?(Input::Letters["H"])
        $skill.refresh
        $skill.visible = !$skill.visible
        $skill.active = !$skill.active
      elsif Input.triggerd?(Input::Letters["S"])
        $status.refresh
        $status.visible = !$status.visible
        $status.active = !$status.active
      elsif Input.triggerd?(Input::Letters["G"])
        $member_list.refresh
        $guild_created.refresh
        $member_list.visible = false
        $member_list.active = false
        $guild_created.visible = !$guild_created.visible
        $guild_created.active = !$guild_created.active
        $flag2.visible = !$flag2.visible
      elsif Input.triggerd?(Input::Letters["Q"])
        $quest_list.refresh
        $quest_w.refresh
        $quest_list.visible = !$quest_list.visible
        $quest_list.active = !$quest_list.active
        $quest_w.visible = false
        $quest_w.active = false
      end
    end
   
    if Input.triggerd?(Input::Fkeys[5]) and @chat.visible == true
      @chat.visible = false
      @chat.active = false
      @chat_text.visible = false
      @chat_text.active = false
      @chat_privado.visible = false
      @chat_privado.active = false
      @box.active = false
      $chat_ativo_agr = false
    elsif Input.triggerd?(Input::Fkeys[5]) and @chat.visible == false
      @box.active = true
      @chat.visible = true
      @chat.active = true
      @chat_text.visible = true
      @chat_text.active = true
      $chat_ativo_agr = true
    end
   
    if @box.active
      if Input.triggerd?(13)
        enviando_msg
      end
    end
  end
end

Agora adicione esses scripts abaixo do [WNG] Text_Box

Código:
#==============================================================================
# ** Text boxes - This class is used to create Text boxes.
#------------------------------------------------------------------------------
# Author    Trebor777
# Modified  Valentine
# Version  2.0
#==============================================================================
class Light_Box < Widget
  attr_accessor( :hide, :active, :extended)
  def initialize(win,x,y,width,max,lines=1,nospace=false,password=false)
    super(win,x,y)
    @max = max
    @width = width
    @height = lines*(18)
    @lines = lines
    @nospace = nospace
    @password = password
    s.bitmap = Bitmap.new(width,lines*(18))
    s.bitmap.font.color = Color.new(0, 0, 0, 255)
    s.bitmap.font.size = win.contents.font.size
    @text = ""
    @extended = true
    @wait = 0
    @hide = false
    @blink = false
    self.tool_tip=["Comprimento máximo de #{@max} caráters."]
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  def text
    return @text
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  def text=(t)
    @text=t.to_s
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  def con(t)
    if @password == true
      return if text == nil
      t = text
      text = []
      for i in 0..t.size-1
        text.push("*")
      end
      return text.to_s
    else
      return "" if t == nil
      return t if !@hide
      return "*"*t.size
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    s.bitmap.fill_rect(1, 0, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height, Config::LIGHT__BORDA)
    s.bitmap.fill_rect(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height-2, Config::LIGHT__COR1)
    s.bitmap.fill_rect(1, 1, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT__COR2)
    s.bitmap.fill_rect(1, 6, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT__COR3)
    s.bitmap.fill_rect(1, 11, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT__COR4)
    if s.bitmap.height>win.contents.height-5
        win.oy=text.count("-N-")*win.contents.font.size-1
    end
    if @lines>1 and text.count("-N-")>0
      i=0
      for line in text.split("-N-")
        @tw = s.bitmap.text_size(con(line)).width
        s.bitmap.draw_text(5, i*win.contents.font.size, @width, 18, con(line))
        i+=1
      end
    else
      @tw = s.bitmap.text_size(con(text)).width
      s.bitmap.draw_text(5, 0, @width, 18, con(text))
    end
    @tw = 0 if text[-1,1] == "-N-"
    s.bitmap.font.color = Color.new(40,40,40)
    s.bitmap.draw_text(@tw+4, text.count("-N-")*win.contents.font.size-1, @width, 18, '|') if self.active and not @blink
    s.bitmap.draw_text(@tw+4, text.count("-N-")*win.contents.font.size-1, @width, 18, ' ') if !self.active or (self.active and @blink)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  def outclick
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    super
    s.visible = win.visible
    if self.active and not @blink
      @wait += 1
      @blink = true if @wait >= 20
      @wait = 0 if @wait >= 20
    elsif not @blink
      @blink = false
      @wait = 0
    end
    if self.active and @blink
      @wait += 1
      @blink = false if @wait >= 20
      @wait = 0 if @wait >= 20
    elsif @blink
      @blink = false
      @wait = 0
    end
    if self.active
      entry = @text
      if Input.triggerd?(Input::Back) and entry.size != 0
        entry.chop!
        @text = entry
        refresh
        return
      end
      if entry.size-entry.count("-N-") == @max
        return
      end
      k=""
      Input::Carac.keys.each do |key|
        if Input.triggerd?(Input::Numberkeys[key]) or Input.triggerd?(Input::Carac[key])
          k = key.to_s.downcase
          if Input.pressed?(Input::CapsLock)
            k = key.to_s.upcase
          end
          if Input.pressed?(Input::Shift)
            k = key.to_s.upcase
            k = Input::Equ[key].to_s if key.kind_of? Numeric and @extended
          end
          entry+="-N-" if entry.split("-N-").last != nil and @s.bitmap.text_size(entry.split("-N-").last+k).width>=@s.bitmap.width-5
          entry+=k
        end
      end
      if @extended
        k=""
        if Input.triggerd?(Input::Comma)
          k=","
          k="<" if Input.pressed?(Input::Shift)
        elsif Input.triggerd?(Input::Space)
          k=" " if @nospace == false
        elsif Input.triggerd?(Input::Dot)
          k="."
          k=">" if Input.pressed?(Input::Shift)
        elsif Input.triggerd?(Input::Collon)
          k=";"
          k=":" if Input.pressed?(Input::Shift)
        elsif Input.triggerd?(Input::Equal)
          k="="
          k="+" if Input.pressed?(Input::Shift)
        elsif Input.triggerd?(Input::Backslash)
          k="/"
          k="?" if Input.pressed?(Input::Shift)
        elsif Input.triggerd?(Input::Quote)
          k="'"
          k="''" if Input.pressed?(Input::Shift)
        elsif Input.triggerd?(Input::Underscore)
          k="-"
          k="_" if Input.pressed?(Input::Shift)
        elsif Input.triggerd?(Input::Lb)
          k="["
          k="{" if Input.pressed?(Input::Shift)
        elsif Input.triggerd?(Input::Rb)
          k="]"
          k= "}" if Input.pressed?(Input::Shift)
        elsif Input.triggerd?(Input::DC)
          k="\\"
          k="|" if Input.pressed?(Input::Shift)
        end
        if k!=""
          entry+="-N-" if entry.split("-N-").last != nil and @s.bitmap.text_size(entry.split("-N-").last+k).width>=@s.bitmap.width-5
          entry+=k
        end
      end
      entry+="-N-" if Input.triggerd?(13) and @lines>1 and entry.count("-N-")<@lines-1
      if entry != @text
        @text = entry
      end
      s.bitmap.font.size = win.contents.font.size
      s.bitmap.font.color = win.text_color(2) if text.size-text.count("-N-") == @max
      refresh
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  def dispose
    super
    @text = nil
  end
end



Código:
#==============================================================================
# ** Button - This class is used to create buttons.
#------------------------------------------------------------------------------
# Author    Trebor777
# Modified  Valentine
# Version  2.0
#==============================================================================
class Light_Button < Widget
  attr_accessor :mask
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Object Initialization
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize(win,x,y,text,id=0,widgetid=0,chatid=0,&block)
    super(win,x,y)
    @text = text
    @block = block
    @chatid = chatid
    @id = id
    @widgetid = widgetid
    refresh
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Draw the button text, and create the mask.
  #--------------------------------------------------------------------------
  def refresh
    b = Bitmap.new(4,4)
    if not @id == 2
      b.font.size = 16
      if @id == 3
        cx = 54
      else
        cx = b.text_size(@text).width
      end
    else
      cx = 104
    end
    b.dispose
    s.bitmap = Bitmap.new(cx+10, 18)
    s.bitmap.font.color = Color.new(0,0,0,255)
    s.bitmap.font.size = 16 if not @id == 2
    @mask = Sprite.new(win.viewport)
    @mask.x=s.x
    @mask.y=s.y
    if @chatid == $chat_id
      @mask.visible=true
    else
      @mask.visible=false
    end
    @mask.z = 5000
    @mask.bitmap=Bitmap.new(s.bitmap.width,s.bitmap.height)
    @mask.bitmap.fill_rect(0, 0, @s.bitmap.width, @s.bitmap.height, Window_Edits::Button_ColorSkin_Start)
    s.bitmap.clear
    s.bitmap.fill_rect(1, 0, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height, Config::LIGHT_BORDA)
    s.bitmap.fill_rect(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height-2, Config::LIGHT_COR1)
    s.bitmap.fill_rect(1, 1, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT_COR2)
    s.bitmap.fill_rect(1, 6, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT_COR3)
    s.bitmap.fill_rect(1, 11, @s.bitmap.width-2, s.bitmap.height-12, Config::LIGHT_COR4)
    s.bitmap.font.color = Color.new(40,40,40)
    s.bitmap.font.size = 13
    s.bitmap.draw_text(0, 1, @s.bitmap.width, s.bitmap.height, @text, 1)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Dispose the mask, and itself
  #--------------------------------------------------------------------------
  def dispose
    @mask.dispose
    super
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Frame update, check the mask status, and active status
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update
    @mask.visible= false if @mask.visible and !visible
    if visible
      @mask.x=s.x if @mask.x != s.x
      @mask.y=s.y if @mask.y != s.y
      @mask.update
      if in_area? or @chatid == $chat_id
        @mask.visible=true
      else
        @mask.visible=false
      end
      self.active=false if self.active
      s.opacity = Window_Edits::Button_Active_Opacity  if s.opacity<Window_Edits::Button_Active_Opacity
    end
    if win!=nil
      x= s.x
      y= s.y
      s.visible = win.visible
    end
    if (Input.pressed(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid == 1) or (Input.trigger(Input::Mouse_Left) and in_area? and s.visible and @widgetid != 1)
      @active=true
      win.active = true
      clicked
      return
    elsif Input.trigger(Input::Mouse_Left) and !in_area? and s.visible
      @active=false
      outclick
      return
    end
    #super
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Change the button opacity when clicked
  #--------------------------------------------------------------------------
  def clicked
    $game_system.se_play($data_system.decision_se)
    s.opacity -= Window_Edits::Button_Not_Active_Opacity if s.opacity==Window_Edits::Button_Active_Opacity
    if @block != nil
      @block.call
    else
    self.active = true
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Visible
  #--------------------------------------------------------------------------
  def visible=(v)
    @mask.visible=v if @mask != nil
    s.visible = v if s != nil
  end
end

E por ultimo adicione esse script em baixo do user_edits

Código:
#==============================================================================
# ** Módulo Config
#------------------------------------------------------------------------------
# Autor    PedroMatoso
# Versão    0.1
# Data      03/04/13
#================================================================

module Config
  #=========================Buttons===============================

  #--------------------- Cor do Light Button ---------------------
  LIGHT_BORDA = Color.new(28,28,28)
  LIGHT_COR1  = Color.new(28,28,28)
  LIGHT_COR2  = Color.new(255, 255, 255, 90)
  LIGHT_COR3  = Color.new(255, 255, 255, 90)
  LIGHT_COR4  = Color.new(255, 255, 255, 90)
  #---------------------------------------------------------------
 
  #--------------------- Cor da Light Box ------------------------
  LIGHT__BORDA = Color.new(28,28,28)
  LIGHT__COR1  = Color.new(28,28,28)
  LIGHT__COR2  = Color.new(255, 255, 255, 1)
  LIGHT__COR3  = Color.new(255, 255, 255, 1)
  LIGHT__COR4  = Color.new(255, 255, 255, 1)
  #---------------------------------------------------------------
 
  #===============================================================
 
end

Quase esqueci de falar. Tirei o chat da party

Pronto! Se for usar não esqueça dos credits ao autor *Eu*
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Mensagem por ▣NeoThunder▣ Seg Abr 08, 2013 10:49 pm

Não vou usar,mas acho q vai ajudar muinta jente por ai....
Mas so não vou usar por causa que eu colocar "imagens" nos botões,por isso não tem motivo de colocar "light".


+1 pelo UP!

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Pois aqui estou.
E que onde estou.
Viro lenda.

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Mensagem por Mateus Silva Sex Abr 12, 2013 3:58 pm

Muito legal bem TOp +1
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Mensagem por Canjoo Sex Abr 12, 2013 4:26 pm

Vlw cara, e obrigado pelo credito aos 2!
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Mensagem por Duel Sex Abr 12, 2013 6:40 pm

Ui... Light mesmo boa Velhinho (63 anos ta ficando veio Agora que fui lembrar T.T)
Velho +1 CRED
Vou utilizar!

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Mensagem por Canjoo Sáb Abr 13, 2013 2:35 pm

Mr Duel escreveu:Ui... Light mesmo boa Velhinho (63 anos ta ficando veio Agora que fui lembrar T.T)
Velho +1 CRED
Vou utilizar!

KK, valeu pelo credito e por usar o chat!
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Mensagem por renan-vieira Ter Jul 16, 2013 1:38 pm

Esqueceu de por para a parte de cima ficar como a de baixo,meia transparente e tals,estou tentando fazer agora,mas achei bom avisar Very Happy

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Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
http://maine.rj.gov.br/

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



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