Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online
+7
Valentine
DarkRoot
Komuro Takashi
JuanCollin
Felix Blayder
Jonny
Kuraudo
11 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online
Em busca de trazer a vocês um projeto o mais incrivel possivel, entrei para a ArenaG, vou ajudar definitivamente o rpg online Youru a ser tao bom talvez melhor quanto imaginei o Seeking Light, não fiquem tristes, apenas pensem que o nome mudou . Vou trazer os sistemas originais que inventei pro Seeking para Youru, entao nao vai fazer muita diferença para vocês.
Última edição por Kuraudo em Sáb Jul 16, 2011 8:32 pm, editado 20 vez(es)
- Medalhas :
Créditos : 75
Re: [TRANQUEM OU DELETEM] Seeking Light Online
cara, o jogo está realmente muito bom, eu so fã d seu jogo, serei o jogador n°1, vou jogalo todos os dias quando sair.
me deu orgulho d ver meu script em seu progeto, porq vc ñ é só + 1 q usa os scripts, vlw mesmo.
PS: no final do topico, coloque os cred por favor, colocar somente os sistemas, pra qm ñ conhece o nome, vai pensar q vc os fez,enquanto alguns ñ foi vc qm fez...^^
só isso, desejo toda sorte no progeto, caso precise d qualquer coisa pode me procurar....
+1 cred pelo jogo!
me deu orgulho d ver meu script em seu progeto, porq vc ñ é só + 1 q usa os scripts, vlw mesmo.
PS: no final do topico, coloque os cred por favor, colocar somente os sistemas, pra qm ñ conhece o nome, vai pensar q vc os fez,enquanto alguns ñ foi vc qm fez...^^
só isso, desejo toda sorte no progeto, caso precise d qualquer coisa pode me procurar....
+1 cred pelo jogo!
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Pronto, pus os créditos.
Muito obrigado Felix por ter toda essa consideração pelo game ^^!!! Num futuro próximo concerteza vc se tornara um jogador famoso em BM, se vc jogar msm todos dias será o primeiro a pegar lvl max tambem XD!!!
Já que vc fez aquela HUD, concluo q vc e bom em scripts, então se quiser e tiver condição poderia me fazer algum dos sistemas de SCRIPTs que faltam, como o Ranking Ingame (seria uma Window que mostra quem matou + na Arena de PVP), o sistema de BUFF (Igual ragnarok) ou algum dos outros, com excessao das skills divididas em abas, pq ja esta sendo feito. ^_^. Se sim, nos falamos no MSN!
Muito obrigado Felix por ter toda essa consideração pelo game ^^!!! Num futuro próximo concerteza vc se tornara um jogador famoso em BM, se vc jogar msm todos dias será o primeiro a pegar lvl max tambem XD!!!
Felix Blayder escreveu:caso precise d qualquer coisa pode me procurar....
Já que vc fez aquela HUD, concluo q vc e bom em scripts, então se quiser e tiver condição poderia me fazer algum dos sistemas de SCRIPTs que faltam, como o Ranking Ingame (seria uma Window que mostra quem matou + na Arena de PVP), o sistema de BUFF (Igual ragnarok) ou algum dos outros, com excessao das skills divididas em abas, pq ja esta sendo feito. ^_^. Se sim, nos falamos no MSN!
- Medalhas :
Ta ficando bem legal o jogo ^^ Com quantos % você vai lançar a demo ? Vi que ja ta em 15%
É isso ae cara, Projeto baum dimais.....rsrsrs...logo eu faço o resto dos banners e te mando oK?
Créditos : 130
so uma sugestao:
Não misture estilos graficos como vc fez...
Misturou RTP com Mack e o pior de tudo: Adicionou os tiles do Danc! D:
Se bem que ficaram interessantes mas sem a FOG seu mapa ficaria um lixo.
Boa sorte e muda o estilo grafico dos chars. Bye
Não misture estilos graficos como vc fez...
Misturou RTP com Mack e o pior de tudo: Adicionou os tiles do Danc! D:
Se bem que ficaram interessantes mas sem a FOG seu mapa ficaria um lixo.
Boa sorte e muda o estilo grafico dos chars. Bye
Ok Darkroot, seguirei sua dica.
Agora Juan, a % ali é pro OPENBETA xD, que quero lançar em JULHO. O jogo nunca estará realmente completo pq pretendo adicionar mapas e monstros , etc, trimestralmente ou quando preferir, algo semelhante ao RAG que ganha uma cidade por ano. Até pq eu tenho em mente mto mais coisa além do que vc vê ai. Como sistema de RESET... Estas updates seram via Auto-Patch.
Ah, e Komuro, mto obrigado pelo banner e aguardo + ^^
Agora Juan, a % ali é pro OPENBETA xD, que quero lançar em JULHO. O jogo nunca estará realmente completo pq pretendo adicionar mapas e monstros , etc, trimestralmente ou quando preferir, algo semelhante ao RAG que ganha uma cidade por ano. Até pq eu tenho em mente mto mais coisa além do que vc vê ai. Como sistema de RESET... Estas updates seram via Auto-Patch.
Ah, e Komuro, mto obrigado pelo banner e aguardo + ^^
- Medalhas :
O jogo pareçe legal, gostei das modificações, so que o botão de fechar do chat não achei muito bunito não, o resto ta show
e mesmo o joga ta encrivel mais esse botao ta feio de fexar chat
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4