A futura ferramenta Jogos Maker Tool esta sendo produzida ainda sem uma data de previsão certa para lançamento, onde a linguagem de programação é C# e VB.net, esta ferramenta se assemelha com rpgmaker xp, porem a limitação de numero de tilesets, e tamanho horizontal não existe os resources são 100% compativeis, RGB e Opacidade podem ser utilizados tanto no mapa quanto nos eventos, visual equip, abs como sistema de luta padrão, sistema de mouse integrado, sistema de particulas, roda imagens .Gif animadas, videos do tipo .avi .mpg .wmv dentre outros audios .mp3, .midi, .ogg (entre outros) editor de scritps personalizado:
todas as imagens são temporarias com scripts temporarios e graficos temporarios (obviamente o sistema em si não esta pronto)
Tamanho da tela:800x608
Andamento para a versão beta tester:
editor de scritps : 95%
sistema de particulas: 100%
sistema de janelas: 100% (incluindo caixas de textos,numeros e checkbox)
sistema de mapas = 30%
editor de mapas = 25%
Algumas Imagens: ( Designer só para testes, não oficial )
MMORPG.
O mais incrível e legal dessa engine, é que também será possível fazer seu próprio MMORPG sem precisar saber de nenhuma outra linguagem como no rpg maker "(rgss/ruby)" a não ser a linguagem que a própria engine trabalha, além do mais qualquer pessoa sem conhecimento nenhum programação poderá fazer seu próprio jogo online.
Na criação de mmorpgs a ferramenta vira com um sistema integrado podendo assim criar facilmente jogos onlines mesmo sem conhecimento de alguma linguagem de programação especifica, party, guild,abs e variaveis globais saves no servidor, acesso ao banco de dados a possibilidade de trabalhar com multi-thread(processos simultaneos "chupar cana e asoviar ao mesmo tempo") dentre muitas outras coisas que jah virão integradas e que ainda poderão ser feitas e atualizadas.
Por fim, ela poderá facilmente ser substituída pelo rpg maker, por ser uma ferramenta ao estilo rpg maker mais como dizem por aí com um "belo up"!
E além do mais, "brasileira"
Criador: Ciro César Martins Spaciari Junior.
Como o Ciro é meu amigo, estarei sempre postando algo novo para vocês, diretamente dele.
8)
todas as imagens são temporarias com scripts temporarios e graficos temporarios (obviamente o sistema em si não esta pronto)
Tamanho da tela:800x608
Andamento para a versão beta tester:
editor de scritps : 95%
sistema de particulas: 100%
sistema de janelas: 100% (incluindo caixas de textos,numeros e checkbox)
sistema de mapas = 30%
editor de mapas = 25%
Algumas Imagens: ( Designer só para testes, não oficial )
MMORPG.
O mais incrível e legal dessa engine, é que também será possível fazer seu próprio MMORPG sem precisar saber de nenhuma outra linguagem como no rpg maker "(rgss/ruby)" a não ser a linguagem que a própria engine trabalha, além do mais qualquer pessoa sem conhecimento nenhum programação poderá fazer seu próprio jogo online.
Na criação de mmorpgs a ferramenta vira com um sistema integrado podendo assim criar facilmente jogos onlines mesmo sem conhecimento de alguma linguagem de programação especifica, party, guild,abs e variaveis globais saves no servidor, acesso ao banco de dados a possibilidade de trabalhar com multi-thread(processos simultaneos "chupar cana e asoviar ao mesmo tempo") dentre muitas outras coisas que jah virão integradas e que ainda poderão ser feitas e atualizadas.
Por fim, ela poderá facilmente ser substituída pelo rpg maker, por ser uma ferramenta ao estilo rpg maker mais como dizem por aí com um "belo up"!
E além do mais, "brasileira"
Criador: Ciro César Martins Spaciari Junior.
Como o Ciro é meu amigo, estarei sempre postando algo novo para vocês, diretamente dele.
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