ola pessoal mais uma ajudinha quero saber como deixo mais larga esta janela e como mover os botoes de coloca os pontos ?
Última edição por Make-RmT em Dom Mar 10, 2013 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Mateus Silva escreveu:Veja no script
[WIN] Create_Chars
Nas linhas
Def initialize
super(150, 120, 340, 210)
Sendo que (150, 120, 340, 210) é o tamanho da window
Os botões você tem que editar no mesmo script na parte que está em verde
def refresh
self.contents.clear
self.contents.font.color = normal_color
self.contents.draw_text(1, 0, self.width-64, 32, LANGUAGE::CREATENAME)
self.contents.draw_text(1, 35, 64, 16, LANGUAGE::CREATESEX)
self.contents.draw_text(79,35, 60, 16, " #{$sexo} ")
self.contents.draw_text(1,91, 60, 16, LANGUAGE::CREATESPRITE)
@actor = $game_party.actors[0]
draw_actor_graphic($game_party.actors[0],100,124)
self.contents.draw_text(1,54, self.width-64, 32, LANGUAGE::CREATECLASS)
self.contents.draw_text(42,54, 120, 32, "#{$data_classes[$game_party.actors[0].class_id].name}", 1)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 25, 3)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 50, 4)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 75, 5)
draw_actor_parameter(@actor, 180, 100, 6 )
if User_Edit::DISTRIBUIR_ACTIVE == true
self.contents.draw_text(180, 0, self.width-64, 32, LANGUAGE::CREATEPOINTS + $distribuir_pontos.to_s,0)
end
self.contents.font.color = text_color(2)
self.contents.draw_text(1, 122, self.width-64, 32, $erro.to_s)
end