Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

2 participantes

[Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server

GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : [Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server ZgLkiRU
    Créditos : 102

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Left_bar_bleue0/0[Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Left_bar_bleue30/30[Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Empty_bar_bleue  (30/30)

[Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Empty [Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server

Mensagem por GallighanMaker Sex Mar 01, 2013 9:27 am

Estou usando o netplay Telam Ludus 1.6 R2 (antigo Vampyr Net Gaming)

No banco de dados conecto com o ip de rede 192.168.1.100 e conecta normalmente, e no server quando coloco meu no-ip ou ip público (não o de rede) da erro ao iniciar o server, se eu coloco o local ou o de rede funciona normalmente.

Alguém consegue me ajudar? assim ninguém de fora vai conseguir acessar.

e aproveitando, esse é um bom netplay pra usar ou tem algum melhor para o rpgmaker vx?

Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
    Experiência:
    [Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Left_bar_bleue0/0[Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Left_bar_bleue30/30[Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Empty_bar_bleue  (30/30)

[Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Empty Re: [Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server

Mensagem por Felix Blayder Sex Mar 01, 2013 10:31 am

Olhando seu ip, já sei q sua internet é compartilhada (vc tem roteador), isso acontece comigo, sendo q se vc colocar sem o roteador o netplay funciona normalmente, oque vc precisa fazer, é redirecionar no no-ip o ip correto para funcionar...

Vai fuçando nas configurações do no-ip, que o erro ta nele...

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : [Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server ZgLkiRU
    Créditos : 102

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

[Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server Empty Re: [Dúvida] IP Público - Erro ao iniciar server

Mensagem por GallighanMaker Sex Mar 01, 2013 1:24 pm

é compartilhada e tudo liberado no modem e só pra garantir, é um tplink quando vou em virtual servers la tem a porta e o numero do ip ali só consigo por ip da rede e não o público (não aceita) isso tem problema?. Agora o no-ip eu consigo setar o ip público e mesmo assim quando coloco o no-ip la no server da erro e mesmo setando para o ip de rede.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 01, 2024 11:26 am