ERRO:
Invalid Pointer Operation
Fica dando um monte!
O que pode ser?
Invalid Pointer Operation
Fica dando um monte!
O que pode ser?
$sexo = LANGUAGE::MAN
@create_button = Button.new($create,10,170,LANGUAGE::CREATECHAR2,0,1) { criar_char }
@cancel = Button.new($create,85,170,LANGUAGE::CREATERETURN,0,1) { cancel }
@next_g = Button.new($create,137,105," > ",0,1) {next_gr}
@prev_g = Button.new($create,60,105," < ",0,1) {prev_gr}
@next_s = Button.new($create,137,51," > ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].set_female; reset_gra ; if $sexo == LANGUAGE::MAN
$sexo = LANGUAGE::WOMAN
end;$create.refresh}
@prev_s = Button.new($create,60,51," < ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].set_male; reset_gra ; if $sexo == LANGUAGE::WOMAN
$sexo = LANGUAGE::MAN
end;$create.refresh}
$sexo = LANGUAGE::MAN
@create_button = Button.new($create,10,170,LANGUAGE::CREATECHAR2,0,1) { criar_char }
@cancel = Button.new($create,85,170,LANGUAGE::CREATERETURN,0,1) { cancel }
@next_g = Button.new($create,137,105," > ",0,1) {next_gr}
@prev_g = Button.new($create,60,105," < ",0,1) {prev_gr}
@next_s = Button.new($create,137,51," > ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].sexo = LANGUAGE::WOMAN; if $sexo == LANGUAGE::MAN
$sexo = LANGUAGE::WOMAN
end; reset_gra; $create.refresh}
@prev_s = Button.new($create,60,51," < ",0,1) {@current_grp = 0;$game_party.actors[0].sexo = LANGUAGE::MAN; if $sexo == LANGUAGE::WOMAN
$sexo = LANGUAGE::MAN
end; reset_gra; $create.refresh}
chbohn escreveu:Aí para de dar erro, mas não salva!
Toda vez tem que criar o personagem de novo...
Curirin107 escreveu:chbohn escreveu:Aí para de dar erro, mas não salva!
Toda vez tem que criar o personagem de novo...
Aqui tá salvando...
Queria saber o porquê deste erro.
É alguma função incorreta.
Vou ver o que é.
@EDIT
reset_gra = Só isso muda nos scripts, não tem porquê não criar o char!
reset_gra = função de resetar gráfico (eu acho)
E onde o erro vem? Script de ler o char: Array Vazio! ...
@EDIT
Mesmo erro mesmo assim.
Pelo que eu vi, o erro só dá quando o jogo fecha, então está no AutoSave.
Vou dar uma olhada.
File = Váriavel global do LUA (arquivo).chbohn escreveu:Curirin107 escreveu:chbohn escreveu:Aí para de dar erro, mas não salva!
Toda vez tem que criar o personagem de novo...
Aqui tá salvando...
Queria saber o porquê deste erro.
É alguma função incorreta.
Vou ver o que é.
@EDIT
reset_gra = Só isso muda nos scripts, não tem porquê não criar o char!
reset_gra = função de resetar gráfico (eu acho)
E onde o erro vem? Script de ler o char: Array Vazio! ...
@EDIT
Mesmo erro mesmo assim.
Pelo que eu vi, o erro só dá quando o jogo fecha, então está no AutoSave.
Vou dar uma olhada.
Amigo, percebi mis uma coisa... além de não salvar, no bate papo do servidor, fica dando o erro:
(Lua Error): ./Scripts/functions.lua:481: attempt to index global 'file' (a nil value)
Que será que pode ser...??
-- LoadSave - Pedir os dados principais do Char
elseif cmd == "<27>" then
do local char_id = string.gsub(data,"<27>","")
local char_id = string.gsub(char_id,"</27>","")
file = io.open("Jogadores\\"..user.name.."-"..char_id..".txt", "r")
//Arqui
for line in file:lines() do
NP():SendToUser(user.id,"<27>"..line.."</27>\n")
end
file:close()
end
Curirin107 escreveu:File = Váriavel global do LUA (arquivo).chbohn escreveu:Curirin107 escreveu:chbohn escreveu:Aí para de dar erro, mas não salva!
Toda vez tem que criar o personagem de novo...
Aqui tá salvando...
Queria saber o porquê deste erro.
É alguma função incorreta.
Vou ver o que é.
@EDIT
reset_gra = Só isso muda nos scripts, não tem porquê não criar o char!
reset_gra = função de resetar gráfico (eu acho)
E onde o erro vem? Script de ler o char: Array Vazio! ...
@EDIT
Mesmo erro mesmo assim.
Pelo que eu vi, o erro só dá quando o jogo fecha, então está no AutoSave.
Vou dar uma olhada.
Amigo, percebi mis uma coisa... além de não salvar, no bate papo do servidor, fica dando o erro:
(Lua Error): ./Scripts/functions.lua:481: attempt to index global 'file' (a nil value)
Que será que pode ser...??
O arquivo é inválido.
Vou mecher aqui.
@EDIT
Erro em:
- Código:
-- LoadSave - Pedir os dados principais do Char
elseif cmd == "<27>" then
do local char_id = string.gsub(data,"<27>","")
local char_id = string.gsub(char_id,"</27>","")
file = io.open("Jogadores\\"..user.name.."-"..char_id..".txt", "r")
//Arqui
for line in file:lines() do
NP():SendToUser(user.id,"<27>"..line.."</27>\n")
end
file:close()
end
Percebi que ele diz que o arquivo é inválido (não existe).