Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
E ai Galera!
+2
Laxus
Haren o Hobbit
6 participantes
Página 1 de 1
E ai Galera!
Introdução
E ai galera, eu sou Haren, o Hobbit e criei este tópico para me apresentar e falar um pouco de quem eu sou e oque eu faço.
Quem Sou Eu?
Bem, meu nome verdadeiro é Iago e eu tenho 14, sou um garoto e moro em SP, gosto de animes e de jogos, tanto em consoles quanto em computador.
Oque eu faço?
Eu sou um Pixel Artist e tambem sou eventer (programador de eventos), também faço algumas coisinhas a ver com mapeamento e roteiros.
E ai galera, eu sou Haren, o Hobbit e criei este tópico para me apresentar e falar um pouco de quem eu sou e oque eu faço.
Quem Sou Eu?
Bem, meu nome verdadeiro é Iago e eu tenho 14, sou um garoto e moro em SP, gosto de animes e de jogos, tanto em consoles quanto em computador.
Oque eu faço?
Eu sou um Pixel Artist e tambem sou eventer (programador de eventos), também faço algumas coisinhas a ver com mapeamento e roteiros.
Haren o Hobbit- Novato
Créditos : 0
Re: E ai Galera!
Eaeeeeeeeeeeee seja bem vindo (area errada '-' kk)que se divirta muito aqui na aldeia!!
Créditos : 78
Postou na área errada, mais já movi pra você amigo!
Seja bem vindo!!!
Seja bem vindo!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faça uma doação para ajudar nos custos:
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Seja bem vindo!!
Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Oba! Agora posso mendigar pixel art '-'
Bom bem-vindo,e como todo mundo que chega aqui mesmo sem conhecer eu dou uma chance de trabalhar no jogo. Se quiser ser Pixel Art do meu jogo kkk e so mandar mensagem privada
Obs: meu jogo aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs²: O Topico ta trancado,porque eu prefiri voltar na hora que eu acabar ai fica mais facil xD
Bom bem-vindo,e como todo mundo que chega aqui mesmo sem conhecer eu dou uma chance de trabalhar no jogo. Se quiser ser Pixel Art do meu jogo kkk e so mandar mensagem privada
Obs: meu jogo aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obs²: O Topico ta trancado,porque eu prefiri voltar na hora que eu acabar ai fica mais facil xD
Duel- Aldeia Friend
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Seja bem vindo, finalmente um P.A!!
Se puder me ajudar no meu game que ainda não divulguei mas é sobre um anime, estou precisando de um P.A se puder ajudar ficarei grato
Se puder me ajudar no meu game que ainda não divulguei mas é sobre um anime, estou precisando de um P.A se puder ajudar ficarei grato
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
- assinatura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|