Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Orium Online - www.orium.netai.net
+6
Laxus
Duel
Gabriel Lenz
TecoKun
Thrain
chbohn
10 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Orium Online - www.orium.netai.net
Orium
orium.netai.net
Introdução:
- Spoiler:
Introdução:
- Spoiler:
Orium é um pequeno planeta que orbita duas estrelas. A primeira estrela chama-se Zênis e tem um brilho azulado. Ao longo do dia essa luz azulada começa a esmaecer, dando lugar a um brilho vermelho-alaranjado fornecido pela segunda estrela, Carinaae.
Os dias em Orium tem 36 horas, e cada hora tem 82 minutos. Orbitando Orium, encontra-se 6 luas, as quais ainda se desconhecem os nomes.
O clima na superfície é bem inconstante e a temperatura varia de -12°C a 48°C. A vegetação abrange formas rasteiras, gramíneas, flores, arbustos e árvores com mais de 30m.
Neste ambiente, uma raça humanóide desenvolveu-se, prosperou e colonizou uma boa parte das terras não inundadas.
Nesta sociedade, as pessoas se organizaram de acordo com as suas vocações, e criaram-se então as classes de Orium.
Classes:
Iniciante
- Spoiler:
50%HP ///50%MP ///50%Ataque /// 50%Defesa /// 50%Agilidade /// 50%Inteligência
Magias:
Nível 10
Combo sagrado
Nível 20
Média Cura
Nível 30
Labareda
Nível 40
Relâmpago
Nível 50
Golpe baixo
- Spoiler:
50%HP ///50%MP ///75%Ataque /// 25%Defesa /// 75%Agilidade /// 25%Inteligência
Magias:
Nível 10
Labareda
Nível 15
Combo sagrado
Nível 30
Golpe do caçador
Nível 40
Golpe relâmpago
Nível 60
Golpe final
- Spoiler:
75%HP ///25%MP ///50%Ataque /// 50%Defesa /// 50%Agilidade /// 50%Inteligência
Magias:
Nível 10
Labareda
Nível 15
Machado da força
Nível 20
Combo sagrado
Nível 25
Machado da amnésia
Nível 35
Machado dos mares
Nível 50
Machado secreto
- Spoiler:
50%HP /// 50%MP /// 25%Ataque /// 25%Defesa /// 75%Agilidade /// 75%Inteligência
Magias:
Nível 10
Labareda
Nível 15
Combo sagrado
Nível 20
Lâmina venenosa
Nível 25
Lâmina da águia
Nível 35
Lâmina cegante
Nível 50
Lâmina mortal
- Spoiler:
75%HP /// 25%MP /// 75%Ataque /// 25%Defesa /// 75%Agilidade /// 25%Inteligência
Magias:
Nível 10
Labareda
Nível 20
Combo sagrado
Nível 25
Flecha anti-aérea
Nível 35
Flecha do silêncio
Nível 45
Flecha elétrica
Nível 55
Flecha fatal
Atirador
- Spoiler:
75%HP /// 25%MP /// 75%Ataque /// 25%Defesa /// 50%Agilidade /// 50%Inteligência
Magias:
Nível 10
Labareda
Nível 15
Combo sagrado
Nível 25
Tiro de prata
Nível 35
Tiro flamejante
Nível 45
Tiro congelante
Nível 50
Tiro explosivo
- Spoiler:
25%HP /// 75%MP /// 25%Ataque /// 25%Defesa /// 75%Agilidade /// 75%Inteligência
Magias:
Nível 5
Pequena cura
Nível 20
Média cura
Nível 25
Labareda
Nível 30
Combo sagrado
Nível 35
Grande cura
Nível 40
Magia branca
Nível 45
Magia divina
Nível 50
Fortalecer
Nível 55
Ressurreição
- Spoiler:
25%HP /// 75%MP /// 75%Ataque /// 25%Defesa /// 75%Agilidade /// 25%Inteligência
Magias:
Nível 5
Pequena cura
Nível 10
Chamas
Nível 15
Média cura
Nível 20
Labareda
Nível 25
Grande cura
Nível 30
Combo sagrado
Nível 35
Iceberg
Nível 40
Tempestade
NPC´s
- Spoiler:
Crazius (Louco da cidade de Adore)
Enlouqueceu quando sua Mulher Zenilda o abandonou. Hoje perambula pelas ruas da cidade dizendo coisas desconexas.
Shoppan (Guardador de Itens)
Presta serviço guardando itens e dinheiro aos cidadãos.
Lardergran (Criador de Guilds)
Cria e remove guilds aos cidadãos.
Estevan (Mago da cura)
Cura os aventureiros quando solicitado. É um dos mais poderosos magos que se tem notícia.
Arielda (Comerciante)
Compra e vende itens.
Alvair (Andarilho)
Sem maiores informações.
Einston (Vendedor de livros)
Vende livros.
Rudolph (O Alquimista)
Sem maiores informações.
Roberval (Sábio da caverna)
Sem maiores informações.
Dráusio (Eremita da caverna)
Sem maiores informações.
Simbaud (Barqueiro)
Ex-capitão de navio, hoje lamenta-se da má sorte no mar. Há quem diga que às vezes ainda faz pequenas travessias e auxilia os viajantes mais destemidos.
Sherad (Louca da praia)
Pouco se sabe sobre esta alienada, porém ela sabe bastante...
Handalf (Perdido da Caverna)
Investiu em uma exploração a uma das mais profundas cavernas conhecidas.... Nunca mais foi visto!
Adroaldo ( Joalheiro)
Vende anéis
Criaturas
1- Gosma- Spoiler:
Forças malignas deram via a restos de lama, areia, galhos e folhas abandonadas nas florestas e nos mais inusitados locais. Este aglomerado em pleno estado de putrefação ataca os desavisados com uma fúria incrível.
HP: 0540
MP: 0420
Ataque: 0012
Defesa: 0035
Experiência por morte: 0004
Gold: 0016
Itens 50% de chance : poção de vida
- Spoiler:
Criatura lendária que habita cavernas nas proximidades da cidade de Adore. Rumores dizem que quando a comida escasseia no seu habitat eles chegam a subir a superfície para atacar os mais distraídos...
HP: 0630
MP: 0450
Ataque: 0020
Defesa: 0045
Experiência por morte: 0008
Gold: 0023
Itens 100% de chance: poção de mana
50% de chance : poção de vida
- Spoiler:
Réptil dominado pelas forças do mal. Ataca qualquer coisa que se mova impiedosamente. Habita florestas e cavernas e tem o poder de se curar.
HP: 0650
MP: 0520
Ataque: 0035
Defesa: 0050
Experiência por morte: 0012
Gold: 0031
Itens 10% de chance : espada de ferro
- Spoiler:
Lobo três cabeças que parece ter saído de um filme de horror. Rápido e impiedoso, arranca pedaços dos que aparecem na sua frente, a fim de saciar sua fome avassaladora. Se cura rapidamente.
HP: 0725
MP: 0550
Ataque: 0045
Defesa: 0055
Experiência por morte: 0020
Gold: 0039
Itens 30% de chance : 10 flechas
- Spoiler:
Criatura meio raposa meio rato gigante, totalmente louca e agressiva. Pode ser um pesadelo aos inexperientes...
HP: 0830
MP: 0600
Ataque: 0058
Defesa: 0059
Experiência por morte: 0025
Gold: 0051
Itens 30% de chance : Escudo de ferro
- Spoiler:
Uma águia carniceira e agressiva que habita cavernas e montanhas. É traiçoeira e muito forte.Tenha cuidado (ou aprenda a voar...)
HP: 0900
MP: 0650
Ataque: 0064
Defesa: 0063
Experiência por morte: 0030
Gold: 0055
Itens 10% de chance : Armadura de aço
- Spoiler:
Criatura vinda diretamente das profundezas do planeta. Pouco se sabe a respeito, mas é recomendável muita cautela, pois eles são traiçoeiros...
HP: 1280
MP: 0710
Ataque: 0100
Defesa: 0072
Experiência por morte: 0035
Gold: 0068
Itens 10% de chance : Túnica
- Spoiler:
Nem mesmo os anjos são todos do bem neste mundo... Uma classe de anjos tornou-se rebelde e ataca impiedosamente todos que cruzam seu caminho. São extremamente rápidos e agresivos.
HP: 1400
MP: 0785
Ataque: 0078
Defesa: 0074
Experiência por morte: 0040
Gold: 0075
Itens 10% de chance : Túnica de veludo
- Spoiler:
Experiências realizadas por shamans acabaram por criar uma raça meio viva , meio morta, mas certamente muito agressiva. Eles se alimentam de carne humana e sua fome é insaciável. Eles podem curar-se rapidamente.
HP: 1680
MP: 0825
Ataque: 0095
Defesa: 0082
Experiência por morte: 0044
Gold: 0081
Itens 60% de chance : Poção grande de vida
Fotos:
- Spoiler:
- Spoiler:
Solo
Sub-Solo
Site Oficial:
orium.netai.net
Última edição por chbohn em Qui Out 17, 2013 9:09 pm, editado 25 vez(es)
chbohn- Semi-Experiente
Créditos : 1
Re: Orium Online - www.orium.netai.net
Só vi um problema, parece que você está usando os recursos com criaturas e habilidades já inclusos rmxp, se eu posso te dar uma dica e mudei isso, mude tudo, não deixe nada com cara de básico...
Gostei do nome do jogo, topico com bastante informação, mesmo estando incompleto, acho que vc devia colocar algumas img's, pro topico ficar mais atraente e bonitim
* Contos dos Heróis
Deem uma olhada
TecoKun- Membro de Honra
Créditos : 69
Concordo com o Tenma, mesmo estando incompleto ta legal, mas faz um uso do Spoiler ai, que fica mais organizado.
Boa sorte com o seu projeto.
Boa sorte com o seu projeto.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
To criando um quase igual a história manin e quase igual o nome é Orum é uma orbita de aventura onde existe monstros terriveis e etc.
Bom manin precisa melhorar o topic e colocar buttons dou a dica...
Bom manin precisa melhorar o topic e colocar buttons dou a dica...
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Online para primeiros testes.
Download do client:
Bom jogo a todos.
P.S. - Servidor On-line por tempo indeterminad (apenas para testes).
P.S.2 - É possível que personagens criados agora sejam apagados nas próximas versões.
Servidor de testes encerrado.
Obrigado!
Download do client:
Bom jogo a todos.
P.S. - Servidor On-line por tempo indeterminad (apenas para testes).
P.S.2 - É possível que personagens criados agora sejam apagados nas próximas versões.
Servidor de testes encerrado.
Obrigado!
chbohn- Semi-Experiente
Cade o download?
Putz pelo que vi nao editou nada e tambem coloca uma logo lá no inicio arruma o design,mapeamento ta otimo mas está muito RTP,olha qualquer ajuda em mapeamento e design é só mandar mensagem privada para mim
Putz pelo que vi nao editou nada e tambem coloca uma logo lá no inicio arruma o design,mapeamento ta otimo mas está muito RTP,olha qualquer ajuda em mapeamento e design é só mandar mensagem privada para mim
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Olha arruma o topico para chamar mais atenção e se eu fosse você melhoraria o mapeamento tam bem tem bastante erros nele boa sorte
Créditos : 78
Adicionando mapas..
Boa noite amigos.
Aos que estão gostando, peço que tenham paciência e compreensão porque isto é um projeto que pretendo concluir, mas sem prazo. Estou fazendo tudo sozinho (mapas, NPC´s,quests, conteúdo, sprites, som e etc.) e isso necessita de tempo.
Aos poucos vou atualizando o tópico e acrescentando informações extras..
Hoje, postei fotos dos mapas como estão atualmente.
Só para informar aos que não conseguiram entrar no primeiro test server, ele foi bem curto (6 horas apenas), em breve, colocarei o server on-line novamente para fazermos mais alguns testes e detecção de erros.
Quem estiver interessado em ajudar, estou com muitas dificuldades com meu sistema de largar ítens no chão (o famoso drop global). Estava tentando usar o sistema que o RD12 criou e postou no fórum, mas não estou conseguindo corrigir o bug de duplicar ítens. Se alguém conseguiu,ou tem um outro sistema que funcione em NPM 4.07 peço que me ajude (manda PM) ou posta aqui mesmo neste tópico.
Abraços a todos.
Aos que estão gostando, peço que tenham paciência e compreensão porque isto é um projeto que pretendo concluir, mas sem prazo. Estou fazendo tudo sozinho (mapas, NPC´s,quests, conteúdo, sprites, som e etc.) e isso necessita de tempo.
Aos poucos vou atualizando o tópico e acrescentando informações extras..
Hoje, postei fotos dos mapas como estão atualmente.
Só para informar aos que não conseguiram entrar no primeiro test server, ele foi bem curto (6 horas apenas), em breve, colocarei o server on-line novamente para fazermos mais alguns testes e detecção de erros.
Quem estiver interessado em ajudar, estou com muitas dificuldades com meu sistema de largar ítens no chão (o famoso drop global). Estava tentando usar o sistema que o RD12 criou e postou no fórum, mas não estou conseguindo corrigir o bug de duplicar ítens. Se alguém conseguiu,ou tem um outro sistema que funcione em NPM 4.07 peço que me ajude (manda PM) ou posta aqui mesmo neste tópico.
Abraços a todos.
chbohn- Semi-Experiente
Boa tarde amigos.
Ultimamente tenho andado ocupado, e acabei deixando meio de lado o projeto Orium, porém não o abandonei. Finalmente consegui fazer um sistema de depósito de ítens que funciona, e estou trabalhando no sistema de abandono de ítem que funcione corretamente.
Assim que estiver de acordo, colocarei o server on-line novamente para mais testes.
Bom final-de-semana a todos.
Ultimamente tenho andado ocupado, e acabei deixando meio de lado o projeto Orium, porém não o abandonei. Finalmente consegui fazer um sistema de depósito de ítens que funciona, e estou trabalhando no sistema de abandono de ítem que funcione corretamente.
Assim que estiver de acordo, colocarei o server on-line novamente para mais testes.
Bom final-de-semana a todos.
chbohn- Semi-Experiente
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4