Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Velha Aldeia
+7
Lucky
Valentine
Duel
Jonny
LeonM²
DeaN
heyitily
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Velha Aldeia
A Aldeia foi atacada por um furacão?
Cade o pessoal? Vamos chamar todo mundo para nossa querida aldeia!
Vamos lá Operação: Velha aldeia iniciada!
Cade o pessoal? Vamos chamar todo mundo para nossa querida aldeia!
Vamos lá Operação: Velha aldeia iniciada!
heyitily- Experiente
Créditos : 12
Re: Velha Aldeia
Aldeia não pode acabar, O Valentine tem que formar uma equipe de ADMs eles estão ausente precisamos tirar pessoas e promover pessoas aqui na aldeia.
Vamos fazer um mutirão e fazer a Reconstrução da Aldeia, Por que quem faz a Aldeia andar são todos vocês meus querida membros.
Vamos fazer um mutirão e fazer a Reconstrução da Aldeia, Por que quem faz a Aldeia andar são todos vocês meus querida membros.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Não é o Val que toma decisões de por adms, é o Hugo...
Se fosse pelo Val já teríamos mais um ou dois adms amais '-'
Se fosse pelo Val já teríamos mais um ou dois adms amais '-'
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
heyitily- Experiente
Créditos : 12
Se puede transferir aldeia.. pra otro forumeiros.. eu que valentine.. seja el Administrador Oficial.. de la nova aldeia.. asim ele tendra tudo el control... e basta mas de Hugo.. e seu ignorancia...
Créditos : 107
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O Hugo tem algumas ideias que não tem muito haver com o forum, já que ele não entra muito aqui, então pra evitar mal estar eu prefiro me manter ausente também, além de que eu não tenho mais tempo, eu trabalho, estudo e o pouco tempo que me sobra é para o meu jogo que irá ser lançado em breve.
T.T lembro da aldeia antiga...
Quem esta na aldeia ou são usuários novos ou são os usuários de confiança da aldeia
Quem esta na aldeia ou são usuários novos ou são os usuários de confiança da aldeia
Já que o Hugo quase não entra ele deveria passar pra alguém, do que adianta ter um adm que mal entram no fórum? A aldeia precisa ser administrada corretamente,só ter moderador ativo não adianta nada, porque quem toma decisões são os adm's e hoje no meu ponto de vista nenhum faz isso. Aqui na Aldeia tem gente capaz de ser um bom adm nem todo mundo é um Guilherme Azevedo da vida, eu acho que o hugo está sendo egoísta em não promover alguém para adm. Em questão a criar uma "nova aldeia" tem um lado bom e um lado ruim, o lado bom: Não ficariam dependendo do Hugo para decidir quem vai comandar a Aldeia. Lado ruim: Até colocar tudo em ordem, fazer com que mais pessoas participem desse novo fórum será um trabalho duro e demorado.... Ou seja pra mim não é uma boa ideia criar uma nova aldeia, acho que se o Hugo deixasse o egoísmo de lado e acessasse a Aldeia pelo menos um dia para resolver isso (afinal um ano tem 365 dias com certeza tem dia que ele está livre) e colocasse novas pessoas para comandar essa embarcação (que no caso é a Aldeia) com certeza daria para agente re-erguer ela. Essa é a minha opinião.
Até!
Até!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Ui! De guilherme azevedo só tem ele msm...
Eu acho que os moderadores deveriam ter um up no cargo...
principalmente o RD12
Eu acho que os moderadores deveriam ter um up no cargo...
principalmente o RD12
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|