por Lucky Sáb Fev 16, 2013 11:44 am
Já que o Hugo quase não entra ele deveria passar pra alguém, do que adianta ter um adm que mal entram no fórum? A aldeia precisa ser administrada corretamente,só ter moderador ativo não adianta nada, porque quem toma decisões são os adm's e hoje no meu ponto de vista nenhum faz isso. Aqui na Aldeia tem gente capaz de ser um bom adm nem todo mundo é um Guilherme Azevedo da vida, eu acho que o hugo está sendo egoísta em não promover alguém para adm. Em questão a criar uma "nova aldeia" tem um lado bom e um lado ruim, o lado bom: Não ficariam dependendo do Hugo para decidir quem vai comandar a Aldeia. Lado ruim: Até colocar tudo em ordem, fazer com que mais pessoas participem desse novo fórum será um trabalho duro e demorado.... Ou seja pra mim não é uma boa ideia criar uma nova aldeia, acho que se o Hugo deixasse o egoísmo de lado e acessasse a Aldeia pelo menos um dia para resolver isso (afinal um ano tem 365 dias com certeza tem dia que ele está livre) e colocasse novas pessoas para comandar essa embarcação (que no caso é a Aldeia) com certeza daria para agente re-erguer ela. Essa é a minha opinião.
Até!