Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Magias bugadas
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Magias bugadas
Boa noite.
Estou editando um Netplay v4.0 mas há um bug nas magias dos monstros... todas elas matam em 1 hit! O.o
Editei um char com 3000 de HP, os hits normais do bixo em testes é 30~60HP, aí ele dá uma magia (ex. gelo) e mata em 1 hit!
Testei com várias magias e todas elas matam em 1 hit (até as mais fracas)..
Alguém tem idéia do que pode estar errado?
Obrigado
Estou editando um Netplay v4.0 mas há um bug nas magias dos monstros... todas elas matam em 1 hit! O.o
Editei um char com 3000 de HP, os hits normais do bixo em testes é 30~60HP, aí ele dá uma magia (ex. gelo) e mata em 1 hit!
Testei com várias magias e todas elas matam em 1 hit (até as mais fracas)..
Alguém tem idéia do que pode estar errado?
Obrigado
chbohn- Semi-Experiente
Créditos : 1
heyitily- Experiente
Créditos : 12
Re: Magias bugadas
Não... a magia dos monstros é que mata o herói em 1 hit! Um monstro fraquinho, tipo o gosma que hita 30~60 usa uma magia qualquer e hita + de 3000..
chbohn- Semi-Experiente
heyitily- Experiente
Como eu faço isso?
Veja beo o que ocorre!
Pego o 1o monstro, o mais fraquinho o gosma!
Coloco 1 pesonagem editado lvl 99 com + de 3000 de hp... o bixo fica hitando 30~60 nele e n mata!
Aí eu fecho o projeto, vou lá e edito o monstro e acrescento uma magia qualquer ( lá nas ações eu coloco 50% de chance de ele atacar com qualquer habilidade... gelo,bolhas,nevasca... qualquer coisa)..
Testo o projeto, e o monstro fica lá hitando os mesmos 30~60... de-repente ele usa a magia e mata o personagem em 1 hit!
Como pode?
Veja beo o que ocorre!
Pego o 1o monstro, o mais fraquinho o gosma!
Coloco 1 pesonagem editado lvl 99 com + de 3000 de hp... o bixo fica hitando 30~60 nele e n mata!
Aí eu fecho o projeto, vou lá e edito o monstro e acrescento uma magia qualquer ( lá nas ações eu coloco 50% de chance de ele atacar com qualquer habilidade... gelo,bolhas,nevasca... qualquer coisa)..
Testo o projeto, e o monstro fica lá hitando os mesmos 30~60... de-repente ele usa a magia e mata o personagem em 1 hit!
Como pode?
chbohn- Semi-Experiente
Porque vc é nivel maximo?
é que nem vc ser level 1.000 e querer matar o monstro de lv.1.. Será de 1 hit concerteza... Vai na DB>Monstros e configura.. bota defesa o dobro.. ataque tá ok para uma gosma :-D
é que nem vc ser level 1.000 e querer matar o monstro de lv.1.. Será de 1 hit concerteza... Vai na DB>Monstros e configura.. bota defesa o dobro.. ataque tá ok para uma gosma :-D
Italoess ele ta querendo dizer que o Mob mata ele mesmo que ele esteja com 3000 de hp, isto é o mob ta dando one hit, tudo em função da magia.
Chbhon: se não me engano as magias do mob estão realmente bugadas, só alguém que saiba mexer com o abs para resolver, eu já tentei mas não achei o erro.
Chbhon: se não me engano as magias do mob estão realmente bugadas, só alguém que saiba mexer com o abs para resolver, eu já tentei mas não achei o erro.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
heyitily- Experiente
Eu também dei uma olhada mas não achei o erro... Espero que alguém que entenda mais que nós possa nos ajudar..
Vamos aguardar..
:/
Vamos aguardar..
:/
chbohn- Semi-Experiente
nao testei esse NP, ainda, mas em alguns que eu testei, tem uma opçao quando vai por o mob, que diz o nivel do bicho. Pode ocorrer que o lvl do bicho seja alto.
themols- Novato
Página 1 de 2 • 1, 2