Parece um pequeno erro, mais este é um dos bugs mais perigosos que eu já vi, está é a correção que não pode faltar no seu jogo por se tratar de uma coisa importante que é a conexão entre o cliente e servidor. O Eclipse Origins e derivados tem um sistema de anti flood que impede sobrecargas no servidor, fazendo com que um jogador só possa ocupar no máximo 1000 bytes por segundo na memória do computador do servidor, além de também só poder enviar e receber 25 mensagens entre cliente e servidor, isto é ótimo, porém tem um grande problema, mesmo que um jogador não seja um hacker, uma hora ou outra a depender do sistema, o jogador pode sem perceber ultrapassar esses limites, o problema é que quando passa esse limite NUNCA MAIS você consegue receber mais nada do servidor, obrigando o jogador a ter que se desconectar e tentar uma nova conexão com o servidor. Este erro passou despercebido porque não acontece esse problema com jogadores admins.
Abra o servidor
1 - Em modServerTCP, procure por:
2 - Substitua por:
Créditos:
Valentine
Mavis
Abra o servidor
1 - Em modServerTCP, procure por:
- Código:
If GetPlayerAccess(index) <= 0 Then
' Check for data flooding
If TempPlayer(index).DataBytes > 1000 Then
Exit Sub
End If
' Check for packet flooding
If TempPlayer(index).DataPackets > 25 Then
Exit Sub
End If
End If
2 - Substitua por:
- Código:
If GetPlayerAccess(index) <= 0 Then
' Check for data flooding
If TempPlayer(index).DataBytes > 1000 Then
If GetTickCount < TempPlayer(index).DataTimer Then
Exit Sub
End If
End If
' Check for packet flooding
If TempPlayer(index).DataPackets > 25 Then
If GetTickCount < TempPlayer(index).DataTimer Then
Exit Sub
End If
End If
End If
Créditos:
Valentine
Mavis
Última edição por Valentine em Seg Jul 06, 2015 8:46 pm, editado 2 vez(es)