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Animação de Respirar v1.1

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Canjoo
RD12
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Animação de Respirar v1.1 Empty Animação de Respirar v1.1

Mensagem por RD12 Dom Fev 10, 2013 10:43 am

Animação de Respirar
Esse script mostra uma animação dos eventos e personagens respirando. A diferença deste para outros do tipo, é que este não usa gráficos para fazer respirar, é automático no script.

Características:
Mostra todos eventos e personagens respirando.
Eventos com comentário: off_anim, não terão a animação.
Respiração aleatória para cada character.
Respiração mais suave.

Vídeo



Script

Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#|Autor: RD12|                Animação de Respirar
#----------------------------------------------------------------------------------------
#  Faz com que os characters tenham uma animação de respirar tornando o jogo
#mais realístico
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#Não é necessário gráfico deles respirando.
#Para eventos não respirar, bote no comentario: off_anim

class Sprite_Character < Sprite_Base
  attr_accessor :character
 alias anim_update_bitmap update_bitmap
  def update_bitmap
    initialize_vars if @contador.nil?
    @contador += 1
    @rand_time[@character.id] = rand(20) if @rand_time[@character.id].nil?
  if !$anim_off.include?(@character.id)
    if @contador == 70+@rand_time[@character.id]
        self.zoom_y = 1.07
    end
    if @contador >= 110+@rand_time[@character.id]
        if self.zoom_y > 1
          self.zoom_y -= 0.01
        else
          @contador = 0
        end
    end
  end
  anim_update_bitmap
 end
 def initialize_vars
    @contador = 0
    @rand_time = []
 end
end
$anim_off = []
class Game_Event < Game_Character
  alias rd12_refresh refresh
  def refresh
    rd12_refresh
    return if @list == nil
    for cmd in @list
      if cmd.code == 108 or cmd.code == 408
        comentario = cmd.parameters[0]
        if comentario == "off_anim"
          $anim_off << @event.id
        end 
      end
    end
  end
end

Criado por: RD12
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Animação de Respirar v1.1 Empty Re: Animação de Respirar v1.1

Mensagem por Canjoo Dom Fev 10, 2013 10:50 am

Muito bom RD12! 1CRED
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http://...

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Animação de Respirar v1.1 Empty Re: Animação de Respirar v1.1

Mensagem por Komuro Takashi Dom Fev 10, 2013 9:05 pm

Gostei do sistema mais parece Bug...kkkk aconselho add a ele o Eventer Bug's do Atelier-Rgss testei e a animação ficou perfeita.

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Animação de Respirar v1.1 Empty Re: Animação de Respirar v1.1

Mensagem por aeFly Qua Jan 22, 2020 1:51 pm

no VXA-OS da um erro é aqui mesmo:
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Animação de Respirar v1.1 Empty Re: Animação de Respirar v1.1

Mensagem por eek Seg Jan 27, 2020 6:23 am

Can this script be used on VXA-OS??

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Animação de Respirar v1.1 Empty Re: Animação de Respirar v1.1

Mensagem por GallighanMaker Ter Fev 04, 2020 8:29 pm

@eek You need to make server and client modifications for all players can see your new sprites, this is hard on rpg maker for begginers, may you ask on vxa-os discord for more info.

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