Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda com script com netplay
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Ajuda com script com netplay
Pessoal alguem pode me explicar como eu adiciono o mode 7 aquele que deixa o mapa 3d no netplay,passo a passo porfavor,eu nao tenho esse escript entao me passe e explique como instalalo obg Vegeta
Vegetamost- Novato
Créditos : 2
Re: Ajuda com script com netplay
3 coisas:
- O Mode7 não deixa 3D só altera a visão do jogo para uma perspectiva diferente do normal.
- É só procurar no Google "RMXP Mode 7 Tutorial" eu achei lá o tópico de outro fórum com o tutorial, porém não posso deixar link aqui pois estaria quebrando as regras.
- Se é compatível com NP não se sabe, só testando e eu não irei testar pois tenho mais o que fazer, e como mexo a muito tempo com NP e scripts sei que não é compatível e sei também que não será fácil compatibilizar, isto é terá que achar alguém com paciência para fazer isso.
- O Mode7 não deixa 3D só altera a visão do jogo para uma perspectiva diferente do normal.
- É só procurar no Google "RMXP Mode 7 Tutorial" eu achei lá o tópico de outro fórum com o tutorial, porém não posso deixar link aqui pois estaria quebrando as regras.
- Se é compatível com NP não se sabe, só testando e eu não irei testar pois tenho mais o que fazer, e como mexo a muito tempo com NP e scripts sei que não é compatível e sei também que não será fácil compatibilizar, isto é terá que achar alguém com paciência para fazer isso.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Re: Ajuda com script com netplay
a maioria dos netplay não são compativeis com mode7, o unico q é compativel é o netplay 2.0 q o marlos/valentine corrigiu todos os bugs, mais fica com um tremendo lag.
a dica é q se vc for tentar tornar o mode 7 compativel com algum netplay (ou pedir para um scripter fazer isso), é q já aviso q vc terá q alterar varias linhas de varios scripts relacionados ao player (todos mesmo, para deixar global)
a dica é q se vc for tentar tornar o mode 7 compativel com algum netplay (ou pedir para um scripter fazer isso), é q já aviso q vc terá q alterar varias linhas de varios scripts relacionados ao player (todos mesmo, para deixar global)
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)