iae pessoal n sei se é a area certa ou não , mais eu vou pedir , eu preciso de uma ajuda eu faço sites e talz , porem eu tinha uma pessoa que criava o php , como ele n me ajuda mais eu estou estudando php , porem preciso de uma ajuda que eu não consegui resolver eu quero um sistema de compra basico , tou tentando desenvolver porem n consigo criar umas coisas !!! olhem pra intender oque eu preciso.
Bom eu queria fazer um button para cada produto um button escrito
produto 1 , outro escrito, produto 2, e produto 3 e cada vez que clicar em um desses produtos o button dava uma função e o valor da variavel somava com a variavel $total , vamos supor que eu clicasse no produto 1 ae a variavel $total vai ficar com o valor de "2,50" e se eu clica-se no produto 2 após clicar no produto 1 somasse a variavel ficaria com "4,50" e assim em diante quem pouder ajudar ficarei grato !! té mais
- Código:
<?php
$produto1="2,50";
$produto2="2,00";
$produto2="2,00";
$total="0";
echo "R$: $total";
?>
Bom eu queria fazer um button para cada produto um button escrito
produto 1 , outro escrito, produto 2, e produto 3 e cada vez que clicar em um desses produtos o button dava uma função e o valor da variavel somava com a variavel $total , vamos supor que eu clicasse no produto 1 ae a variavel $total vai ficar com o valor de "2,50" e se eu clica-se no produto 2 após clicar no produto 1 somasse a variavel ficaria com "4,50" e assim em diante quem pouder ajudar ficarei grato !! té mais