Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Galerinha da aldeia
3 participantes
Página 1 de 1
Galerinha da aldeia
Bem galera ja faz um tempo que parei de postar na aldeia antes eu entrava todo dia umas 5 horas no minimo depois disso, parei por alguns motivos tantos de mudança como de trabalho essas coisas particulares, aos veteranos que me conheçem voceis acham que eu deveria voltar para aldeia caros amigos?
Re: Galerinha da aldeia
Sério, que tipo de tópico é esse?
Cara se tu quer voltar, volte, se não, não volte.
Eu prefiro trancar este tópico para evitar flood, se tu quiser eu tranco...
Cara se tu quer voltar, volte, se não, não volte.
Eu prefiro trancar este tópico para evitar flood, se tu quiser eu tranco...
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Poutz fizeram a mesma cagada de te por na moderação de novo ...
Voce sempre achou que pode falar oque quer com quem quer mais isso so serve pra ti na internet porque se vc tratar todo mundo assim na vida vc vai ver como e que funciona as criticas se nao aprende em quanto da voce vai sofrer cada vez mais levando coices,hulmilhações e dependendo da pessoa ela ate te bater ou te espancar kkkk, porque te colocaram como mod voce so faz merda e pra desfarcar tenta se mostrar serio oque nao e nem um pouco,nao sei como pode alguem ter coragem de colocar um animal chucro desse como moderador cara , tu vai se foder tanto na vida que eu vou sentir ate pena ...
Voce sempre achou que pode falar oque quer com quem quer mais isso so serve pra ti na internet porque se vc tratar todo mundo assim na vida vc vai ver como e que funciona as criticas se nao aprende em quanto da voce vai sofrer cada vez mais levando coices,hulmilhações e dependendo da pessoa ela ate te bater ou te espancar kkkk, porque te colocaram como mod voce so faz merda e pra desfarcar tenta se mostrar serio oque nao e nem um pouco,nao sei como pode alguem ter coragem de colocar um animal chucro desse como moderador cara , tu vai se foder tanto na vida que eu vou sentir ate pena ...
AFf ae tench... comenta la : http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t8261-leiam-importante#73516
Atuo Nas Areas
Mapper, Eventer (rpg maker xp)
Web master e Designer
Projeto:
http://www.aldeiarpgbr.com/t8623-recrutamento-combat-mario
lucasbiell- Membro Ativo
Créditos : 36
Cara eu vim na calma, te dei uma sugestão, tópicos na Aldeia facilmente geram floods, e na minha visão este tópico iria gerar um balde de flood.tenchuzinho escreveu:Poutz fizeram a mesma cagada de te por na moderação de novo ...
Agora irei trancar este tópico por conta de suas ofensas, e sua punição chegará logo.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153