Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[DUVIDA] Erro no sistema de pet global
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[DUVIDA] Erro no sistema de pet global
Bem já que ninguém respondeu minha duvida no tópico anterior para nao ter 3 posts seguidos meus eu resolvi fazer um novo tópico. Eu preciso muito resolver esse erro ele e o único erro que impede de eu lançar meu jogo e minha internet que não voltou já faz muito tempo.
Bem eae galera estou com um problema sempre que eu chego perto de um outro player dava erro no sistema de pet na linha 197 então eu usei o tutorial do gumg que resolvia esse problema mas depois desta modificação agora ta dando erro na linha 73 do script [SPR] Sprite_NetCharacter nesta linha esta assim
Tutorial do Gumg
Alguem sabe como resolver?
Lembrando que esse código no qual esta dando erro e o codigo que esta no tutorial do gumg.
Imagem do erro
Bem eae galera estou com um problema sempre que eu chego perto de um outro player dava erro no sistema de pet na linha 197 então eu usei o tutorial do gumg que resolvia esse problema mas depois desta modificação agora ta dando erro na linha 73 do script [SPR] Sprite_NetCharacter nesta linha esta assim
- Código:
@pet_spr.bitmap = RPG::Cache.character(@character.pet, @character.character_hue)
Tutorial do Gumg
Alguem sabe como resolver?
Lembrando que esse código no qual esta dando erro e o codigo que esta no tutorial do gumg.
Imagem do erro
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Re: [DUVIDA] Erro no sistema de pet global
Tem certeza que fez essa parte?
Agora no script [GM] Game_NetPlayer, linha 98, em baixo add:No mesmo script, linha 332, em baixo adicione:
- Código:
@pet = ''
- Código:
def pet
return @pet
end
sim, eu cheguei a fazer um teste no netplay que só contia sistema de pet coloquei todos os códigos revisei varias vezes para ver se tinha colocado algo errado e nao tinha nada errado e mesmo assim da erro
Lucky- Colaborador
Não tem como eu saber o que ta faltando, ta falando que o método pet nao existe mas se vc fez tem q existir, se quiser me passar seu projeto eu posso verificar pra vc os scripts.
Enviei o projeto para você contendo somente os scripts pois o projeto esta muito pesado e não dava para fazer o upload de um arquivo muito pesado
Lucky- Colaborador