Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

3 participantes

Ir para baixo

Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

Mensagem por Kahlis Dom Jan 13, 2013 3:02 pm

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
...Dragons Makers...
Nome do criador:Matheus
Engine usada:Rpg maker Xp.
Membros que já estão na equipe:Eric3D, Yanzoo, BlackViking, Igor, Faherya, DeadEnd, Chrona, zeka, allanndsr, Alexandre, Victor, Joasuke e eu.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso:talvez você não irá encontrar alguns desses membros aqui no fórum, pois eu recrutei alguns em outro fórum.
Jogos em andamento:

Os revolucionários (Projeto de Esmeralda 2013.)= -ofline 5%
Beyblade Esmerald.= -online 17%
Ecardpolo 1.5.= -ofline 15%

Vagas:
Eventer: 1/2
Mapper's: 2/2
Roteirista: 4/4
Designer: 2/2
P.A: 2/2
Scripter: 0/2
Sonoplasta: 0/2
Criador de recursos: 0/2
Beta tester: 1/1
Ajudante: 1/1
Quer entrar ?
Envie sua ficha:
Em quais projetos já trabalhou:
Especialidade:
Qual é seu nome:
Raid Call:
Exemplo de trabalho:
que tipo de membro do grupo você quer ser: [ ]Membro Temporario [ ]Membro Permanente

Última edição por maty00123 em Dom Jan 12, 2014 11:16 pm, editado 5 vez(es)
Kahlis
Kahlis
Iniciante
Iniciante

Créditos : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Re: Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

Mensagem por mago140598 Dom Jan 13, 2013 9:53 pm

Em quais projetos já trabalhou:Nenhum
Especialidade:,Mapper's,Roteirista
Qual é seu nome:Alexandre Gonçalves
Forma de contato:meus email: xandy_live123@live.com, MSN, Facebook e Orkut==> xandinhogatinho2009@hotmail.com
Exemplo de trabalho:World Magic
que tipo de membro do grupo você quer ser: [ ]Temporario [X]Membro Forever
mago140598
mago140598
Novato
Novato

Créditos : 1

Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Re: Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente)

Mensagem por Kahlis Qua Jan 16, 2013 6:55 pm

mago140598 escreveu:Em quais projetos já trabalhou:Nenhum
Especialidade:,Mapper's,Roteirista
Qual é seu nome:Alexandre Gonçalves
Forma de contato:meus email: xandy_live123@live.com, MSN, Facebook e Orkut==> xandinhogatinho2009@hotmail.com
Exemplo de trabalho:World Magic
Você está na equipe, tem Raid call ?
Você é mapper.
Kahlis
Kahlis
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Victor X Qui Jan 17, 2013 10:52 am

Em quais projetos já trabalhou: Estou trabalhando em um jogo online agora.
Especialidade:Pixel Art, Web Designer,
Qual é seu nome:Victor Fernando
Forma de contato:Hotmail(webcdz@hotmail.com.br) depoiis eu dou meu face.
Exemplo de trabalho:Estou terminando o site de meu projeto e atualizarei a mensagem
Victor X
Victor X
Novato
Novato

Mensagem por Kahlis Sex Jan 18, 2013 10:11 pm

Victor X escreveu:Em quais projetos já trabalhou: Estou trabalhando em um jogo online agora.
Especialidade:Pixel Art, Web Designer,
Qual é seu nome:Victor Fernando
Forma de contato:Hotmail(webcdz@hotmail.com.br) depoiis eu dou meu face.
Exemplo de trabalho:Estou terminando o site de meu projeto e atualizarei a mensagem
Pronto, adicionado na equipe, pedirei um char para vc e atualizarei o tópico.
Kahlis
Kahlis
Iniciante
Iniciante

Dragon makers - official recrutamento (Precisando de scripter e sonoplasta urgente) Empty Re

Mensagem por Victor X Sáb Jan 19, 2013 10:36 am

Certo Mais quero avisar que sou muito melhor em web designer.
Olha ai um site meu:http://saintseiyathesanctuary.6te.net/

Ainda está sendo mudado, como a letra o background e outros, mais ja da pra ter uma noção
Victor X
Victor X
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo