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Shounen/Aventura/Fantasia
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MMMORPG baseado no anime de grande sucesso chamado "Bleach".
- Spoiler:
- Significa literalmente, deus da morte. Seu trabalho é levar os Plus para a Soul Society e purificam os Hollows, o que os leva para a Soul Society ou para o inferno, caso tenha cometido muitos crimes quando ainda era vivo. Andam com uma Zanpakutou aonde quer vão. Quando vêm ao mundo real sua força é limitada para não chamar a atenção dos Hollows (Que são atraídos por espíritos fortes). Não podem ser vistos por humanos normais, somente por aqueles com uma percepção espiritual altíssima. Sua base é na Soul Society, liderados pelo Gotei 13 (os 13 Esquadrões). Cada Esquadrão é liderado por um capitão, ficando abaixo deles o vice-capitão (ou tenente) e os subordinados de nível inferior.
Hollow
- Spoiler:
- Hollows são maus, mas não por natureza, apenas porque não passaram pelo ritual certo. Atacam os vivos querendo comer espíritos, quanto mais forte melhor. Um shinigami chega e o derrota com um golpe da zanpakutou na sua máscara, ele é levado imediatamente para a Soul Society. Agora se ele foi mau durante sua vida ele irá para o Inferno. A principal característica de um Hollow é sua máscara branca e um buraco em seu corpo, não tendo um local fixo (Ex: peito, barriga, olho).
Quincy
- Spoiler:
- Um clã de humanos que possuem diversas habilidades, sendo que não usa nada além arcos espirituais. Tinham como objetivo a luta contra os Hollows, porém seus métodos eram repudiados pela Soul Society, pois eles não purificavam os Hollows, ele os destruíam completamente. Por esse motivo à Soul Society ordenou o extermínio do clã, que foi dizimado há 200 anos pelos Shinigamis.
Bount
- Spoiler:
- Um clã de humanos que devido a um acidente em um experimento na Seireitei, se tornaram imortais.Também ja foram conhecidos como vampiros.Se alimentam da alma de humanos normais. São individualistas, frios, odiando se aliar com outras pessoas. Usam Dolls (Bonecos) como arma, trabalhando junto com eles. Quando seus Dolls são derrotados, seus respectivos donos também morrem.
Fullbringer
- Spoiler:
- É o nome dado às habilidades especiais de humanos que foram passadas aos mesmos através do corpo das mães, tendo em vista que todos os Fullbringers tiveram parentes (geralmente pais) atacados por Hollows antes de nascerem. Para ativar seus poderes, os Fullbringers utilizam um "objeto vetor", que é por onde seus verdadeiros poderes podem ser mostrados.
- Spoiler:
- Código:
Soul Society
-Seireitei
-Soukyoku
-Rukongai
-Dangai
-Dungeon Crystal
-Dungeon Infernal
-Dungeon das Ninfas
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Hueco Mundo
-Deserto Imenso
-Profundesas
-Caverna Menos
-Base Hollow
-Covil Hollow
-Las Noches
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Karakura
-Urahara Shop
-Porão Urahara (Com Portais)
-Cidade
-Metrô Karakura
-Hospital Karakura
-Base Quincy
-Base Fullbring
-Base Bount
-Fabrica Abandonada
-Bosque Karakura
-Cemiterio Karakura
-Base Vizard?!?!
-Entrada Área Vip
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Área Vip
-Vale da Noite
-Caverna Congelada
-Adjucha Land
-Lago das Ninfas
-Cordilheira Baixa
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- Spoiler:
Sistema de Quest:
Opções de:
Matar x Npcs
Achar x Npc
Matar x players
Conseguir x item e y de quantidade
Conseguir x nível
Opção de fazer etapas na missão
Opção de receber prêmio em cada etapa, no início ou no fim
Premios pode dar exp, dinheiro, item, magia, classe ou sprite
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Sistema de Zanpakutou:
Ao chegar no nível 100, seja shinigami, hollow, bount, fullbring
será sorteado uma arma para você, de acordo com seu estilo de batalha.
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Sistema de Estilo de Batalha
Cada classe tem duas opções de estilo de batalha
Shinigami: Zanjutsu ou Kidou
Quincy: Healer ou Classico
Fullbring: F.Espiritual ou Hakuda
Bount: Reiatsu ou Power
Hollow: Reiatsu ou Hakuda
Obs: Mesmo tendo alguns nomes iguais, cada classe tem seus proprios estilos, diferenciando tudo, dmg, formulas, aparencia e nome.
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Sistema de Spells
Sistema de Spell Linear - Atinge tiles na frente do personagem, regulada por uma scroll colocando o alcance da spell e a área da mesma.
Sistema de Envenenar - debuff, podendo por animação de veneno e dano por segundo
Sistema de Queimar - debuff, podendo por animação de burn e dano por segundo
Sistema de Paralisar - debuff, podendo por animação de raio e dano por segundo
Sistema de Congelar - debuff, modifica a sprite do personagem, congelando o mesmo.
Sistema de Delay - Intervalo de uma skill para poder usa-la novamente (Delay minimo e maximo, sendo o maximo quando a skill estiver nível 1, quanto mais upar a skill mais
proxima do delay minimo ela chegará.
Sistema de Buff - Podendo aumentar os atributos do proprio personagem, ou lançar até outros, pode aumentar via números, porcentagem, fração, multiplicação ou até mesmo dividir o atributos do personagem e somar sobre o mesmo.
Sistema de debuff - Dano por segundo, podendo ser usado pra curar ou tirar dano, podendo ser lançado no alvo ou até mesmo em si
Spell Target - Você seleciona o alvo lançando a magia, há varios target, pode lançar alvo único, área, cura ou até mesmo linear, e lógicamente buff também.
Sistema de Animação - Ao criar uma magia você pode selecionar a animação que irá apareçer no alvo, em si mesmo e durante o debuff, no caso apareceria essa animação ao decorrer do debuff.
Buff Paperdoll - Ao usar um buff você pode escolher um paperdoll, assim quando se buffar irá adicionar esse paperdoll, porem quando o buff acabar, aquele some.
Buff Set Sprite - Também há a opção de trocar sua sprite ao se buffar, do mesmo modo, some quando o esse acabar.
Dano Por atributo - Ao criar um spell você pode criar formulas de dano para o mesmo
Ex:
Dano Inicial = 400
Formula = 400 0,5 * força 1* Reiatsu
Obs: Também a possibilidade de adicionar seu nível sobre a formula ou 5* lvl, sendo o número uma variavel
Spell Teleporte - Ao usar esse spell apareçe uma lista para você selecionar onde você quer ir, entretanto nesta lista terão só alguns mapas, contudo você precisa ter ido alguma vez neste mapa, logo somente esses terão na lista, após ter escolhido irá aparecer a animação de um portal, podendo assim você e o seu grupo ir para esse mapa, também é util para teleportar os outros de zoação ou KS e também buscar os amigos, pois se for esperto da tempo de ir e voltar
Life Steal - Spells que sugam hp ou mp do personagem de acordo com a porcentagem do seu dano.
Spell Level - Onde você bota o nível maximo do spell e através de uma formula ele aumenta sua força conforme for upado, na aba Spells na gui há um botão evoluir spell, onde bastan selecionar o icone da spell e clicar em evoluir.
Arvore de Spell - No editor de spell também há a possibilidade de criar arvores de spells.
Spell Icon - Onde mostra os icones da spells, se passar o mouse em cima diz o nome. Shift click mostra a formula de dano, área da spell, diz se é de cura, dmg, buff ou sugar hp ou mp.
Memorizador Icon - Na aba spells há um botão 'memorizar spell' abre uma aba do f1 ao f10
onde você seleciona os atalhos dos seus spells pelo icone dos mesmos, após isso basta usar o atalho da spell.
Cast Spell - Ao criar uma spell há um box onde você ativa ou desliga, ligado significa que ao usar a spell apareçe um alvo e você seleciona com o mouse o botão target e clica onde quer que vá, com isso você pode buffar os outros, curar os outros usar magia em área via target, sugar hp, mp, etc.
Obs: Posso ter esquecido de coisas, sistema de spell é bem complexo.
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Sistema de Party - sem diferença de level, porem quanto maior a diferença menos xp ganha, Quem mata ganha 75% da exp do mob e quem recebe exp sem matar ganha 2/3
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Sistema de Time - Todos do time ganham xp sem precisar criar party, apenas no mapa.
quem mata ganha 100% e quem recebe 75%.
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Sismtea de Guild(Facção) - Funciona como uma party, porem com limite de membros maior e não precisar estar em party para dividir exp, logo funciona como uma "party fixa"
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Sistema de Trade - igual ao do priston tale
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Sistema de Aging - Evoluir item, deixando-o mais forte, porem com um custo, o qual você determina.
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Sistema de Evolução da Zampakutou/arco/macara - De acordo com o uso de suas armas elas ficam mais forte, logo elas tem barra de experiencia junto com o player, porem os números são outros e mais difícil de upá-los, porem a cada nível usa arma fica mais forte, causando maior dano físico e até em magia.
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Sistema de Vip - Painel vip onde você coloca acesso vip pela conta e o tempo de vip, quando chegar a data em que acaba o vip o acesso desaparece, contudo para entrar em salas vip realmente tem que ser vip, pois existe block vip, onde apenas vip conseguem passar.
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Sistema de Cash - Funciona como item, no painel você pode por o nick da pessoa e a quantidade que quer dar, logo após confirmado apareçe no invetário do personagem é moeda para comprar certos itens na sala vip.
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Sistema de Link via Gui - Link para comunidade e site via gui.
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Sistema de Mob Inteligênte - não acertarem certas classes, soltam magia, se bufam, se cura, tem mp, solta spell target e pode fazer tudo que um npc pode soltar, quanto a magias.Além de que são super inteligentes, criam trajetos até o personage, não ficam preso em blocks e soltam magia quando tem o alvo só.
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Sistema de Fullscreen - Poder escolher entre fullscreen e widescreen ao logar
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Sistema de Introdução - Ao criar o jogo aparece uma introdução de comandos, o que fazer, etc.
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Sistema de Segunda Senha - Necessária para deletar um personagem e alterar a senha
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Sistema de PK - Dropa 10% dos seus itens ao morrer, porem não dropa equipamentos.Ele é ativado pelo botão insert e apareçe ao lado do seu Nome PK1, que significa que está apto a matar outros players com o nível requerido de pk, porem não mata membros de guild, entretanto se apertar outra vez em insert Ativa pk2, onde pode matar todos, até mesmo membro de guild, time e party.
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Sistema de Rank - Comando /top20, mostrará os 20 players com leveis mais altos
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Sistema de Portal - Um item que lhe transporta para um certo mapa
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Sistema de Sugar Almas - Quando os monstros do tipo "Hollow" lhe matam eles ficam mais forte!
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Sistema de Bellatra - Evento automatico do servidor, onde para participar você tem que ir ao mapa de inscrição, fala com o npc e ele pede para você escolher uma das 4 torres, cada torre tem seu nome e sua pontuação, cada torre pode ter 6 membros e também elas funcionam como um time, cada torre é representada por um time de 6 pessoas, a mesma tem 9 andares e para passar para o próximo andar precisa fazer a equipe tem que fazer x points, ao participar do evento mostra a pontuação das outras torre, da sua torre e sua propria pontuação, os mobs dão points obviamente, não é um número fixo, variavel pelo editor, no final a torre que fez mais pontos cada participante dessa torre é premiado com exp, itens, etc e o player que fez o maior numero de pontos, de todas as torres ganha um prêmio.
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Sistema de Pet - Ao utilizar um buff você invoca um npc que te ajuda, além de dar bonus de atributos e utilizar spell.
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Atributos novos:
Força: Aumenta o dano com o botão 'ctrl', ou seja, danos físicos, usado também como atributo base de dano em spells
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Agilidade: Aumenta a chance de se esquivar de um ataque/magia, chance esta que será feita de acordo com uma formula e pela destresa do usuario/mob que efetuar o ataque
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Destreza: Aumenta a chance de acerto do personagem, tanto em magia quanto em dano fisico. Baseado na sua força o personagem tem uma média de dano, quanto mais destreza o usuario tiver, maior vai ser a chance do usuario acertar um dano maior.
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Vitalidade: Aumenta a defesa do usuario, podendo até bloquiar magias e ataques, vitalidade também aumenta o 'HP' do usuario.
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Reiatsu: Aumenta o 'MP' do usuario e também é utilizada como catalizador do dano de uma magia.
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Conexão, melhoria da engine:
Sockets recicladas, estão muito melhores.
Sistema de Packet super melhorado.
Directx8
Npcs, Paperdolls maiores, alguns de até 96x128
Mensagens na tela informativas, trazendo conforto ao player.
Maior descrição dos itens, spells
Atributos com mais informações, chance de esquiva, chance de acerto, chance de critico
dentre outras.
Obs:Devo ter esquecido de várias coisas, mas há muitas coisas que eu nem lembro também.
Video
- Spoiler:
Baixe para vê-lo em qualidade maxima
http://www.mediafire.com/?pa2ejofftqt7fqx
Screenshot's
- Spoiler:
Demostração Invocação Bankai e Ressurection
Player vs Player
Sistema de Skill Teleporte, ao usar a skill apareçe a lista e em seguida animação de um portal.
- Spoiler:
- Originator - Kira
Programador - Vicardosof
Spriter - Kira, TheAndy, Lelou
Designer - Kira, Hyke.
Webdesigner - Nozomi'
Mapper - Kira, Kz', Niow, Lubs, Yoshihiro
Roterista - Kira
Últimas Adições.
- Código:
» Sistema de Evoluir Item (Aging, mais complexo)
» Npc's Soltando Magia
» Sprites Oficiais (Sprites Proprias, NO-RIP)
» Paperdoll de Liberações (Ao usar Buff ativar paperdoll)
» Diversificação de Build (Mais funções atributos, fazendo pensar em uma build mais difícil)
» Eventos de Invasão Automaticos
» Sistema de Desafia Taichou
» Sistema de Guild (Mais Complexo)
» Sistema de Criar Guild por um Npc
» Sistema de Pet, ao usar o buff invoca um pet, ex:Tengen
[/i][i][i]» Auto Patcher
[/i]
O servidor entrou em manutençao agora, no entanto, daqui 24 horas mais ou menos o servidor voltara com atualizaçoes, de acordo com o administrador.O jogo esta otimo!!!
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