Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentação - Leonardo 17
+3
Jonny
Valentine
.Leonardo
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Apresentação - Leonardo 17
Olá!
Me registrei aqui hoje, ainda agora. Conheci este fórum através da MRM (onde uso o nick "Leonardo de Oliveira").
Eu costumo escrever muito. Apesar de não gostar muito de ler, gosto de digitar. Portanto, pode ser que esta apresentação fique um pouco longa!
Comecei a usar o RPG Maker há menos de um ano atrás, mais especificamente em setembro do ano passado, depois que um amigo meu me apresentou. Gostei muito, pois sempre quis criar jogos.
Acabei me "destacando" na área de Pixel Art, mas acho que sei bem as outras áreas também. Eu aprendi mais fuçando o RPG Maker mesmo, só depois comecei a ler tutoriais. Gosto de ajudar, procuro sempre responder dúvidas e pedidos.
Por isso, e como não sou tão novato, se alguém precisar de algum auxilio, estou aí!
A única área que eu admito que sou totalmente inútil é a de scripts. Até tentei aprender, consegui fazer alguns sisteminhas, mas depois parei, e hoje já esqueci tudo o que aprendi!
Bem, não sou do tipo muito participativo, não costumo postar muito. No momento estou bem ocupado, com estudos, etc. Não tenho nenhum projeto agora, mas pretendo começar um nas férias!
Enfim, é "só" isso!
vlw
Me registrei aqui hoje, ainda agora. Conheci este fórum através da MRM (onde uso o nick "Leonardo de Oliveira").
Eu costumo escrever muito. Apesar de não gostar muito de ler, gosto de digitar. Portanto, pode ser que esta apresentação fique um pouco longa!
Comecei a usar o RPG Maker há menos de um ano atrás, mais especificamente em setembro do ano passado, depois que um amigo meu me apresentou. Gostei muito, pois sempre quis criar jogos.
Acabei me "destacando" na área de Pixel Art, mas acho que sei bem as outras áreas também. Eu aprendi mais fuçando o RPG Maker mesmo, só depois comecei a ler tutoriais. Gosto de ajudar, procuro sempre responder dúvidas e pedidos.
Por isso, e como não sou tão novato, se alguém precisar de algum auxilio, estou aí!
A única área que eu admito que sou totalmente inútil é a de scripts. Até tentei aprender, consegui fazer alguns sisteminhas, mas depois parei, e hoje já esqueci tudo o que aprendi!
Bem, não sou do tipo muito participativo, não costumo postar muito. No momento estou bem ocupado, com estudos, etc. Não tenho nenhum projeto agora, mas pretendo começar um nas férias!
Enfim, é "só" isso!
vlw
.Leonardo- Ocasional
Créditos : 38
Re: Apresentação - Leonardo 17
Seja bem vindo Leonardo, espero que encontre tudo que precisa aqui na Aldeia RPG
Welcome =)
Opa, obrigado aos dois!
Vou tentar ajudar o fórum também!
vlw
vlw
.Leonardo- Ocasional
Leonardo 17 escreveu:Opa, obrigado aos dois!
vlw
muito bom xD
Olá mais um aldeão aqui para nós ^^ Espero que possa esclarecer suas duvidas aqui e achar tudo o que quiser (:
Bem vindo ao Fórum, novo Aldeão. Espero que os Recursos que voçê prescisar seja encontrado aqui, e tambem faça amizades com o pessoal daqui. E não se esqueça de ler as Regras do Fórum. Bom, seja Bem vindo!
- Medalhas :
Créditos : 134
.Leonardo- Ocasional
Bem Vindo,
Mas um aldeão.
Mas um aldeão.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fb.com/shieldblockoficial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem vindo
Créditos : 116
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|