Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recrutando Scripters
3 participantes
Página 1 de 1
Recrutando Scripters
Estou recrutando scripters iniciantes ou não para uma equipe em que faremos scripts para alguns jogos ou para nossos jogos, mas pode ser até mesmo para vender.
Estou disposto a dar aulas de RGSS também para os q são iniciantes ou não sabe programar rgss.
Meu MSN/SKIPE: pedro-matoso-novaes@hotmail.com
Estou disposto a dar aulas de RGSS também para os q são iniciantes ou não sabe programar rgss.
Meu MSN/SKIPE: pedro-matoso-novaes@hotmail.com
Re: Recrutando Scripters
Pedro, modificar uma window, criar uma HUD, não faz de você um scripter. Ainda mais para dar aulas. Em alguns fóruns é preciso o moderador ver a aula de rgss antes dela ser aceita para aparecer no fórum, isso para não nascer "Guilhermes Azevedos". Então cara antes de você sair ensinando qualquer coisa pense :/
Nada pessoal cara.
Nada pessoal cara.
Cara, esse tempo todo que eu tava inativo tava estudando rgss, eu ja to bastante experiente e quero ensinar o povo. vcs q ja entende mais acham q nós não sabemos nada só pq não apresentamos saber ou por qualquer outra coisa.
eu não to modificando windows nem nada não to fazendo bastantes scripts pro meu jogo já q não é nada disso q tu ta falando.
eu não to modificando windows nem nada não to fazendo bastantes scripts pro meu jogo já q não é nada disso q tu ta falando.
@PedroMatoso desculpe duvidar também mais mostre então um de seus scripts
Créditos : 130