Versão resumida para quem não tem paciência
Na faze de plataforma colete os itens que vão aparecendo na tela para mudar de faze(ou clique com o mouse onde diz passar faze) no boss mate o cara atirando com espaço e shift, na faze de nave veja os comandos em vermelho abaixo.
Aqui termina a versão resumida
Um jogo de plataforma com a fusão de alguns jogos criados anteriormente. Neste game que começa com gráficos menos do que o subbasico, apenas para testar a engine e aos poucos seria implementado graficamente, o objetivo das fazes iniciais é fazer o portraid do perssonagem coletar os modulos de energia que vão aparecendo pela tela, ao finalizar a coleta do primeiro grupo, outro maior aparece em varios pontos da tela e assim sucessivamente até o ultimo modulo do ultimo grupo do estagio ser coletado, ao final de cada estagio é feito um apanhado da pontuação efetuada e segundos não ultilizados para terminar o estágio, oque irá lhe render uma pontuação. Lá pelo terceiro estágio da primeira faze possui alguns inimigos caveiras (outra coisa experimental do jogo) que conforme alguns fatores se concretizam estes vão se reproduzindo, deixando o jogo mais difícil, nesta existe tambem itens como multiplicador de tempo, renovação de energia e um icone que transforma seu personagem armando ele com uma arma de raios (ainda assim que eu lembre era um char com grafico estático) e powerups que aumentam diferentes niveis de velocidade.
(Este game começou como versão história do game OverPower, porem tomou outro rumo imediatamente. )
Após esta faze são calculados os pontos ganhos e você passa para o modo Boss, que é basicamente o encontrado no jogo Mega Figthers, cada faze que passa você vai enfrentar o proximo chefe do mega fighters, após vencer, dependendo de quanto mais energia restar você deverá ganhar uma boa pontuação, que será ultilisada no proximo estágio que é o encontrado no game Galactic Storm, porem este possui um tutorial antes da faze que explica os comandos e você terá, dependendo do desempenho até agora uma boa pontuação, oque pode lhe dar a oportunidade de equipar a nave completamente. Para comprar os upgrades, basta ter os pontos nescessários e clicar no botão do respectivo item na parte de baixo da tela.
Porem este game como os demais mencionados, teve seus arquivos originais perdidos, impedindo sua evolução.
Obs.: Na tela de apresentação após algum tempo, vai aparecer algumas demonstrações de fazes do jogo e depois desta uma segunda tela de apresentação, que vai dar em outras demonstrações após algum tempo.
Fazes Plataforma:
I =Transforma e ganha um lazer
Cruz=Restaura vida
Ampulheta=Aumenta o tempo
Seta para cima=Aumenta sua velocidade.
Boss:
Espaço= Atira
Shift= Especial
Comandos da faze de nave:
X = Lazer Frontal
C = Lazer Direito
Z = Lazer Esquerdo
Shift =Lazer Duplo
V = Missil (gasta)
+ = Freio
Com exceção do lazer frontal e duplo, os outros você tem de comprar com pontos.
Com o mouse você pode comprar os upgrades na parte de baixo da tela:
Life= 1 vida*
Speed = Aumenta a velocidade* (se a nave explode vc perde tudo)
Energy = Restaura 1 ponto da barra de resistência da barra de armor, não passando do maximo*
Weapow = Não lembro, acho que era para aumentar a barra de energia dos lazers*
Power = Aumenta a velocidade de recarga dos lazers*
Misseis = Completa o estoque de misseis ao Maximo
Especial = Não lembro, não deve ter sido implementado
Lazer E = Compra uma vez durante o jogo
Lazer D = Compra uma vez durante o jogo
Armor = Que me lembro aumenta a barra máxima de resistência(digamos que a atual é 5 se você comprar 1 ela passará a ser 6 e para cada vida nova vira com 6 assim respectivamente
* A cada compra a proxima aumenta em 1x do valor original ou até dobra de preço como é o caso das vidas.
Após perder a nave, você deve espera a área de respaw estar livre de inimigos e apertar start para usar a próxima.
Estilo do game: plataforma/puzle/tiro(pré-streetfighter)/nave(tiro)
Estilo grafico: 8 bits.
Audio: Nenhum
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Na faze de plataforma colete os itens que vão aparecendo na tela para mudar de faze(ou clique com o mouse onde diz passar faze) no boss mate o cara atirando com espaço e shift, na faze de nave veja os comandos em vermelho abaixo.
Aqui termina a versão resumida
Um jogo de plataforma com a fusão de alguns jogos criados anteriormente. Neste game que começa com gráficos menos do que o subbasico, apenas para testar a engine e aos poucos seria implementado graficamente, o objetivo das fazes iniciais é fazer o portraid do perssonagem coletar os modulos de energia que vão aparecendo pela tela, ao finalizar a coleta do primeiro grupo, outro maior aparece em varios pontos da tela e assim sucessivamente até o ultimo modulo do ultimo grupo do estagio ser coletado, ao final de cada estagio é feito um apanhado da pontuação efetuada e segundos não ultilizados para terminar o estágio, oque irá lhe render uma pontuação. Lá pelo terceiro estágio da primeira faze possui alguns inimigos caveiras (outra coisa experimental do jogo) que conforme alguns fatores se concretizam estes vão se reproduzindo, deixando o jogo mais difícil, nesta existe tambem itens como multiplicador de tempo, renovação de energia e um icone que transforma seu personagem armando ele com uma arma de raios (ainda assim que eu lembre era um char com grafico estático) e powerups que aumentam diferentes niveis de velocidade.
(Este game começou como versão história do game OverPower, porem tomou outro rumo imediatamente. )
Após esta faze são calculados os pontos ganhos e você passa para o modo Boss, que é basicamente o encontrado no jogo Mega Figthers, cada faze que passa você vai enfrentar o proximo chefe do mega fighters, após vencer, dependendo de quanto mais energia restar você deverá ganhar uma boa pontuação, que será ultilisada no proximo estágio que é o encontrado no game Galactic Storm, porem este possui um tutorial antes da faze que explica os comandos e você terá, dependendo do desempenho até agora uma boa pontuação, oque pode lhe dar a oportunidade de equipar a nave completamente. Para comprar os upgrades, basta ter os pontos nescessários e clicar no botão do respectivo item na parte de baixo da tela.
Porem este game como os demais mencionados, teve seus arquivos originais perdidos, impedindo sua evolução.
Obs.: Na tela de apresentação após algum tempo, vai aparecer algumas demonstrações de fazes do jogo e depois desta uma segunda tela de apresentação, que vai dar em outras demonstrações após algum tempo.
Fazes Plataforma:
I =Transforma e ganha um lazer
Cruz=Restaura vida
Ampulheta=Aumenta o tempo
Seta para cima=Aumenta sua velocidade.
Boss:
Espaço= Atira
Shift= Especial
Comandos da faze de nave:
X = Lazer Frontal
C = Lazer Direito
Z = Lazer Esquerdo
Shift =Lazer Duplo
V = Missil (gasta)
+ = Freio
Com exceção do lazer frontal e duplo, os outros você tem de comprar com pontos.
Com o mouse você pode comprar os upgrades na parte de baixo da tela:
Life= 1 vida*
Speed = Aumenta a velocidade* (se a nave explode vc perde tudo)
Energy = Restaura 1 ponto da barra de resistência da barra de armor, não passando do maximo*
Weapow = Não lembro, acho que era para aumentar a barra de energia dos lazers*
Power = Aumenta a velocidade de recarga dos lazers*
Misseis = Completa o estoque de misseis ao Maximo
Especial = Não lembro, não deve ter sido implementado
Lazer E = Compra uma vez durante o jogo
Lazer D = Compra uma vez durante o jogo
Armor = Que me lembro aumenta a barra máxima de resistência(digamos que a atual é 5 se você comprar 1 ela passará a ser 6 e para cada vida nova vira com 6 assim respectivamente
* A cada compra a proxima aumenta em 1x do valor original ou até dobra de preço como é o caso das vidas.
Após perder a nave, você deve espera a área de respaw estar livre de inimigos e apertar start para usar a próxima.
Estilo do game: plataforma/puzle/tiro(pré-streetfighter)/nave(tiro)
Estilo grafico: 8 bits.
Audio: Nenhum
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