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[PEDIDO]Script PET p/ Netplay do XP ou p/ jogo OFFLINE

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Mensagem por XGreenDayX Ter Jan 08, 2013 4:00 pm

Estou precisando muito de um Script de pet p/ netplay ou p/ jogo offline!

Me ajudem dou +1 Cred please![PEDIDO]Script PET p/ Netplay do XP ou p/ jogo OFFLINE 364988687
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Mensagem por gladistony Ter Jan 08, 2013 4:39 pm

http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t6691-att-pet-global-para-netplay-master-v4

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Mensagem por TecoKun Ter Jan 08, 2013 10:23 pm

Eaeww carinha!
Bom, como o gladistony ja linkou, vc só precisa do Offline, né?
Então, esse, da para fazer por eventos, é só voce dar uma estudadinha em variaveis, e coisas do tipo, que voce consegue xD

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Mensagem por gladistony Qua Jan 09, 2013 10:40 am

acho q vc somente precisa somente usar essa parte do script do RD12:
Código:
=begin
:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
|Autor: RD12|          Pet Global
--------------------------------------------------------------------------------
  Com esse sistema os jogadores poderão ter Pets, globais.
  O pet será o Anel[acessório].
--------------------------------------------------------------------------------
  Para criar um Pet, insira no Módulo PET o seguinte:
  ID[id] = ["Gráfico", HP, MP, Tempo]
---------------------------Explicação-------------------------------------------
    id = ID do Anel, que será o Pet
    HP/MP = HP/MP que o pet recupera com o Tempo
    Tempo = Segundos que o pet recupera o HP/MP
:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
                      AldeiaRpgBr.com
                     
=end
module PET
  ID = []
 #ID[Luva_ID] = ["Gráfico", HP, MP, Tempo(segundos)]
  ID[25] = ["151-Animal01", 0, 0, 0]#Botei pra não recuperar HP/MP
  #ID[2] = ["mecha", 10, 10, 5]
end
class Scene_Map
  attr_reader :spriteset
end

class Spriteset_Map
  attr_reader :character_sprites, :viewport1
  alias rd12_dispose dispose
  def player_sprite
    @character_sprites.each do |spr_char|
      if spr_char.character == $game_player
        return spr_char
      end
    end
  end
  def dispose
  $Pet = nil
  rd12_dispose
  end 
end

class Scene_Map
  attr_reader  :character
  attr_reader  :animation_id
 
    alias alias_update update
  def update
    alias_update
    return if !$scene.is_a?(Scene_Map)
    return if $scene.spriteset.nil?
    @actor = $game_party.actors[0]
    return unless $scene.is_a?(Scene_Map)
    if PET::ID[@actor.armor4_id].nil?  or @actor.armor4_id.nil?
      return if $Pet.nil?
      $Pet.bitmap = RPG::Cache.character("", 4)
      $Pet = nil
      return
    end
    @direção = $game_player.direction
    #Criar sprite do pet
   
    unless $Pet
      $Pet  = Sprite.new(@spriteset.viewport1)
      $Pet.x = $game_player.screen_x
      $Pet.y = $game_player.screen_y
    end
      $Pet.bitmap = RPG::Cache.character(PET::ID[@actor.armor4_id][0], 4)
    #Pet Recuperar o HP/MP com o tempo
    tempo = PET::ID[@actor.armor4_id][3]
  if tempo > 0
    if Graphics.frame_count % (20 * tempo) == 0
      $game_party.actors[0].hp += PET::ID[@actor.armor4_id][1]
      $game_party.actors[0].sp += PET::ID[@actor.armor4_id][2]
    end
    end
 
    #Cria o gráfico do Pet, e com animação de andar
    cw = $Pet.bitmap.width / 4
    ch = $Pet.bitmap.height / 4
    aw = $frame*cw
    ah = (@direção - 2) / 2 * ch
    $Pet.src_rect = Rect.new(aw, ah, cw ,ch )
   
    player_spr = $scene.spriteset.player_sprite
   
    #Pet Seguir o Player
    #Direção =:2:=
    if $game_player.direction == 2
      $Pet.z = player_spr.z - 1
    return unless $game_map.passable?($game_player.x, $game_player.y-1, 2)

    if $Pet.x < ($game_player.screen_x - $Pet.bitmap.width/8)
      $Pet.x += 4
    end
    if $Pet.x > ($game_player.screen_x - $Pet.bitmap.width/8)
      $Pet.x -= 4
    end

    if $Pet.y < ($game_player.screen_y-32-$Pet.bitmap.height/4)
      $Pet.y += 4
    end 
    if $Pet.y > ($game_player.screen_y-32-$Pet.bitmap.height/4)
      $Pet.y -= 4
    end 

    #Direção =:4:=
    elsif $game_player.direction == 4
    return unless $game_map.passable?($game_player.x+1, $game_player.y, 4)
      $Pet.z = player_spr.z + 1
    if $Pet.x < ($game_player.screen_x+16)
      $Pet.x += 4
    end
    if $Pet.x > ($game_player.screen_x+16)
      $Pet.x -= 4
    end
    if $Pet.y < ($game_player.screen_y-$Pet.bitmap.height/4)
      $Pet.y += 4
    end 
    if $Pet.y > ($game_player.screen_y-$Pet.bitmap.height/4)
      $Pet.y -= 4
    end 
       
    #Direção =:6:=
    elsif $game_player.direction == 6
    return unless $game_map.passable?($game_player.x-1, $game_player.y, 6)
      $Pet.z = player_spr.z + 1
    if $Pet.x < ($game_player.screen_x-16-$Pet.bitmap.width/4)
      $Pet.x += 4
    end
    if $Pet.x > ($game_player.screen_x-16-$Pet.bitmap.width/4)
      $Pet.x -= 4
    end
   
    if $Pet.y < ($game_player.screen_y-$Pet.bitmap.height/4)
      $Pet.y += 4
    end
    if $Pet.y > ($game_player.screen_y-$Pet.bitmap.height/4)
      $Pet.y -= 4
    end 
   
  #Direção =:8:=
  elsif $game_player.direction == 8
    return unless $game_map.passable?($game_player.x, $game_player.y+1, 8)
      $Pet.z = player_spr.z + 1
    if $Pet.x < ($game_player.screen_x - ($Pet.bitmap.width/8))
      $Pet.x += 4
    end
    if $Pet.x > ($game_player.screen_x - ($Pet.bitmap.width/8))
      $Pet.x -= 4
    end
   
    if $Pet.y < ($game_player.screen_y+12-($Pet.bitmap.height/8))
      $Pet.y += 4
    end 
    if $Pet.y > ($game_player.screen_y+12-($Pet.bitmap.height/8))
      $Pet.y -= 4
    end 
  end#if player.direction
   
  end#update
end#class
module PET
  ID[0] = nil
end
class Sprite_Character < RPG::Sprite
  alias alias_update update
  def update               
    alias_update         
  $frame = @character.pattern
  end
end
Somente apaguei algumas linhas para que ele fique off.
Cola acima do Main e edita as configurações conforme o RD12 instrui no script.

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