Onde está o erro? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde está o erro?

2 participantes

Ir para baixo

Onde está o erro? Empty Onde está o erro?

Mensagem por rangeleo Ter Jan 08, 2013 8:24 am

Olá pessoal, estou com uma grande duvida eu procurei um tuto de Rank para E.O e encontrei. Estava fazendo tudo certinho. Mas quando fui salvar deu o seguinte erro. Não sei o que deu de errado. Eu sempre abria o que pediam, e colocava o que pediam. Quando fui salvar eu fui na palavra. File>>> Make Project1.exe para salvar, ai deu esse erro.Por favor. poderia me ajudar? Obrigado.Onde está o erro? Erronoscript

rangeleo
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Onde está o erro? Empty Re: Onde está o erro?

Mensagem por Laxus Ter Jan 08, 2013 8:26 am

Olha não sei oque e por que aqui deu certo você deve ter feito alguma coisa errada re fassa o tutorial

Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

Mensagem por rangeleo Ter Jan 08, 2013 9:44 am

Warrior_Maker escreveu:Olha não sei oque e por que aqui deu certo você deve ter feito alguma coisa errada re fassa o tutorial
Mano, voce poderia me mostrar um tutorial ou fazer um de como colocar sistemas? Desdejá Agradeço

rangeleo
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Laxus Ter Jan 08, 2013 10:30 am

rangeleo escreveu:
Warrior_Maker escreveu:Olha não sei oque e por que aqui deu certo você deve ter feito alguma coisa errada re fassa o tutorial
Mano, voce poderia me mostrar um tutorial ou fazer um de como colocar sistemas? Desdejá Agradeço

Coloque sistemas mais faceis antes de colocar sistemas mais dificeis coloque outros ai você pega a pratica

Laxus
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 78

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo