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OVERPOWER
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
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OVERPOWER
Versão resumida para quem não gosta de ler:
Este é um game(pré-alfa) antigo o qual não possuo mais os arquivos originais para dar continuidade, a intenção do game é seguir estilo 8 bits(com graficos e sons). O objetivo é coletar todas as esferas do cenário antes de seu oponente, ou destruir ele.
Comandos: botão 1(shift) troca para o poder anterior , botão 2(ctrl) troca para o poder posterior e botão “Z” usa o poder, cada personagem possui poderes diferentes. A versão disponibilizada suporta apenas dois players.
Aqui acaba a versão resumida.
Sobre o game final:
Este game começou sendo a versão dois players do Cosmic Rage, mas se modificou de tal forma que virou outra coisa(sabe-se lá no que ia dar se tive-se ido até o fim...)
Após apertar enter para começar o game, você pode com o botão esquerdo do mouse escolher o personagem do jogador 1 e com o botão direito do jogador 2. Deveria aparecer na parte de baixo da tela o nome e imagem do personagem escolhido por cada jogador, nesta versão deveria ter 22 perssonagens(21 selecionáveis e 1 secreto, mas até o fim estes numeros poderiam aumentar) . Cada personagem teria 5 poderes diferentes, com o botão 2 você seleciona o proximo poder e com o 1 o anterior, cada poder deve gastar um pouco da barra de power do personagem, alguns personagens tem alguns poderes que não gastam nada da barra(estes poderes normalmente tem um dano/alcance reduzido ou são poderes de suporte com um efeito mais “leve”).
Objetivo do jogo: Coletar todos os Power Orbs que vão aparecendo pela faze, ou matar o personagem inimigo, na versão dois players um jogador vence o combate quando um destes objetivos for concluido(caso não tenha selecionado a opção Plus antes de começar a partida), na versão 4 players assim que você mata um perssonagem os orbs que ele coletou caem e você pode coleta-los, (cuidado pois outro jogador inimigo que estiver perto pode coletar para ele mesmo). Na versão 4 players cooperative team vs team Plus se você mata um inimigo ele deixa cair apenas um orb, depois de alguns segundos da respaw na base dele, o jogo só termina quando todos os orbs tiverem sido coletados ou quando o tempo termina caso a opção tempo tenha sido escolhida antes de começar a partida, neste caso é feito um calculo do numero de orbs coletados por cada time, caso de empate, é calculado o numero de kils que cada time causou, se ainda dar empate vai para a pontuação de cada time, se ainda assim der empate(oque seria muito dificil) o jogo declara o empate. Modo 1 player history com um chefão tipo impossível no final (vencendo você ganha o codigo para habilitar o personagem secreto que é a versão player do ultimo chefão). Apos ecolher os personagens você escolheria uma faze e clica em ok para começar o game. As fazes são em varios lugares diferentes do universo, muitas delas com obstaculos diferenciados, como fogo que sai do chão, estalaquitites que caem do teto, entre outros...
A versão disponibilizada agora: nesta versão cheguei a fazer 3 personagens selecionáveis que são:
Tinham mais poderes prontos para alguns, mas para manter um certo equilíbrio na versão teste estes foram desabilitados.
Não chegaram a ser inseridos os movimentos graficos dos personagens no game(normalmente isso é uma das ultimas coisas que eu faço em um jogo) . O som tambem não foi inserido pois na epoca meu PC não tinha placa de som, mas a idéia era colocar musicas nos estilos Metal e Eletronica usando o estilo das musicas dos 8 bits.
Na versão 0.5 estavam jogaveis os personagens 3, 9 e 10 com 3 poderes cada e mais os poderes 2 e 3 do Napster e 3 do frost e magnetus, alem da correção para o magnetus podendo parar de voar na mesma opção do float, mudando de fly para unfly.
Estilo do game: Plataforma.
Estilo grafico: 8 Bits e alguns poderes com 16 bits
Audio: nada, mas em um futuro alternativo: Metal e Eletronica 8 bits
Este é um game(pré-alfa) antigo o qual não possuo mais os arquivos originais para dar continuidade, a intenção do game é seguir estilo 8 bits(com graficos e sons). O objetivo é coletar todas as esferas do cenário antes de seu oponente, ou destruir ele.
Comandos: botão 1(shift) troca para o poder anterior , botão 2(ctrl) troca para o poder posterior e botão “Z” usa o poder, cada personagem possui poderes diferentes. A versão disponibilizada suporta apenas dois players.
Aqui acaba a versão resumida.
Sobre o game final:
Este game começou sendo a versão dois players do Cosmic Rage, mas se modificou de tal forma que virou outra coisa(sabe-se lá no que ia dar se tive-se ido até o fim...)
Após apertar enter para começar o game, você pode com o botão esquerdo do mouse escolher o personagem do jogador 1 e com o botão direito do jogador 2. Deveria aparecer na parte de baixo da tela o nome e imagem do personagem escolhido por cada jogador, nesta versão deveria ter 22 perssonagens(21 selecionáveis e 1 secreto, mas até o fim estes numeros poderiam aumentar) . Cada personagem teria 5 poderes diferentes, com o botão 2 você seleciona o proximo poder e com o 1 o anterior, cada poder deve gastar um pouco da barra de power do personagem, alguns personagens tem alguns poderes que não gastam nada da barra(estes poderes normalmente tem um dano/alcance reduzido ou são poderes de suporte com um efeito mais “leve”).
Objetivo do jogo: Coletar todos os Power Orbs que vão aparecendo pela faze, ou matar o personagem inimigo, na versão dois players um jogador vence o combate quando um destes objetivos for concluido(caso não tenha selecionado a opção Plus antes de começar a partida), na versão 4 players assim que você mata um perssonagem os orbs que ele coletou caem e você pode coleta-los, (cuidado pois outro jogador inimigo que estiver perto pode coletar para ele mesmo). Na versão 4 players cooperative team vs team Plus se você mata um inimigo ele deixa cair apenas um orb, depois de alguns segundos da respaw na base dele, o jogo só termina quando todos os orbs tiverem sido coletados ou quando o tempo termina caso a opção tempo tenha sido escolhida antes de começar a partida, neste caso é feito um calculo do numero de orbs coletados por cada time, caso de empate, é calculado o numero de kils que cada time causou, se ainda dar empate vai para a pontuação de cada time, se ainda assim der empate(oque seria muito dificil) o jogo declara o empate. Modo 1 player history com um chefão tipo impossível no final (vencendo você ganha o codigo para habilitar o personagem secreto que é a versão player do ultimo chefão). Apos ecolher os personagens você escolheria uma faze e clica em ok para começar o game. As fazes são em varios lugares diferentes do universo, muitas delas com obstaculos diferenciados, como fogo que sai do chão, estalaquitites que caem do teto, entre outros...
A versão disponibilizada agora: nesta versão cheguei a fazer 3 personagens selecionáveis que são:
- Napster: 1 golpe ativo = Mini Lazer
- Frost: 2 poderes ativos = Farpa de Gelo e Barreira de Gelo
- Magnetus: 2 poderes ativos = MagnetSpark e Voar (escolhendo float você voa e escolhendo Magnetus 3 para de voar)
Tinham mais poderes prontos para alguns, mas para manter um certo equilíbrio na versão teste estes foram desabilitados.
Não chegaram a ser inseridos os movimentos graficos dos personagens no game(normalmente isso é uma das ultimas coisas que eu faço em um jogo) . O som tambem não foi inserido pois na epoca meu PC não tinha placa de som, mas a idéia era colocar musicas nos estilos Metal e Eletronica usando o estilo das musicas dos 8 bits.
Na versão 0.5 estavam jogaveis os personagens 3, 9 e 10 com 3 poderes cada e mais os poderes 2 e 3 do Napster e 3 do frost e magnetus, alem da correção para o magnetus podendo parar de voar na mesma opção do float, mudando de fly para unfly.
Estilo do game: Plataforma.
Estilo grafico: 8 Bits e alguns poderes com 16 bits
Audio: nada, mas em um futuro alternativo: Metal e Eletronica 8 bits
DOWNLOAD OVERPOWER V.0.4
- Spoiler:
- O ultimo chefe manipula os jogadores para que estes coletem pela galaxia as Power Orbs assim ele pode usa-las para aumentar seu poder infinitamente, porem no final do game o chefão usa o poder de todas as power orbs que vão se retroalimentando sem parar, se continuar assim ele vai sobrecarregar gerando um novo bigbang e o fim deste mundo
Game Master- Novato
- Mensagens : 23
Créditos : 1
Re: OVERPOWER
ASSIM QUE EU FIZER UNS SHOTS DO GAME, COLOCO AS IMAGENS AQUI, POREM O JOGO É ABSURDAMENTE LEVE E ESTÁ EM UM SERVIDOR FACIL DE BAIXAR ONDE NÃO REQUER NENHUM TIPO DE VERIFICAÇÃO OU ESPERA(DIFERENTE DO ADFLY DO PROPRIO FORUM).
Então se realmente querem saber como estava o game nesta versão e não querem esperar as imagens baixem o arquivo
Já tirei as screens, depois eu faço upload e passo pro forum.
Então se realmente querem saber como estava o game nesta versão e não querem esperar as imagens baixem o arquivo
Já tirei as screens, depois eu faço upload e passo pro forum.
Game Master- Novato
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