Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Master V4.0.6
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Netplay Master V4.0.6
me ajudem
meu net-play master v4.0.6 abre certinho no meu PC com meu ip
do hamachi!
quando meu amigo vai abrir não da pra mexer o mouse mostra offline e nem da pra fechar!!
aqui a imagem
Imagem
ele esta no mesmo server que eu no hamachi
ja ta com o ip igual a o meu no rpg maker xp
me ajudem!
meu net-play master v4.0.6 abre certinho no meu PC com meu ip
do hamachi!
quando meu amigo vai abrir não da pra mexer o mouse mostra offline e nem da pra fechar!!
aqui a imagem
Imagem
ele esta no mesmo server que eu no hamachi
ja ta com o ip igual a o meu no rpg maker xp
me ajudem!
Você sabe si lá esta com o mesmo endereço de IP do Hamachi na casa do seu Amigo?
Verifique si ele também esta conectado no seu hamachi ele também tem que estar conectado ao seu grupo no Hamachi.
Você sabe si lá esta com o mesmo endereço de IP do Hamachi na casa do seu Amigo?
Verifique si ele também esta conectado no seu hamachi ele também tem que estar conectado ao seu grupo no Hamachi.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
como eu ja disse na propia pergunta
como eu ja disse na propia pergunta ele esta conectado e esta com o meu endereço de ip no script do netplay dele
Tente também isso:
Abre o CMD[Iniciar> executa e digita CMD], e digita ping ip do kra
exemplo:
caso meu ip senha 5.189.1.9
eu digito no cmd do pc do seu amigo
ping 5.189.1.9
se obter resposta e problema com o netplay se aparece esgotado tempo limite e problema com o seu pc.
Tente também isso:
Abre o CMD[Iniciar> executa e digita CMD], e digita ping ip do kra
exemplo:
caso meu ip senha 5.189.1.9
eu digito no cmd do pc do seu amigo
ping 5.189.1.9
se obter resposta e problema com o netplay se aparece esgotado tempo limite e problema com o seu pc.
Estou Sempre Disposto A Ajudar Quem Precisa (Ou Não KKKKKK)
Re: Netplay Master V4.0.6
Talvez ele não esteja usando o hamachi ou fazer outra coisa de incorreto. Revise tudo antes de jogar..
Créditos : 0
Re: Netplay Master V4.0.6
Bom, primeiramente aperte em teu teclado (CTRL + JANELINHA DO WINDOWS) vai aparecer uma janela perto do menu iniciar lá digite CMD, vai abrir uma tilinha preta. Nessa tal telinha digite "ping E O SEU IP DO HAMACHI" (sem aspas ""). O certo é aparecer algumas mensagens assim:
Resposta de IPDOHAMACHI bytes 32...
O proximo passo é ver se o firewall nao está ativado, no painel de controle procure por opções de firewall e desabilite ele.
O terceiro passo é fazer a mesma coisa do primeiro passo com o IP do seu AMIGO, tem que dar isso:
Outras dicas: Veja se seu tal amigo está adicionado no hamachi, ve se o netplay em USER EDITS se está com o ip do seu hamachi.
Caso persista o problema reporte nesse topico novamente, tentarei ajudar denovo.
O proximo passo é ver se o firewall nao está ativado, no painel de controle procure por opções de firewall e desabilite ele.
O terceiro passo é fazer a mesma coisa do primeiro passo com o IP do seu AMIGO, tem que dar isso:
Outras dicas: Veja se seu tal amigo está adicionado no hamachi, ve se o netplay em USER EDITS se está com o ip do seu hamachi.
Caso persista o problema reporte nesse topico novamente, tentarei ajudar denovo.