Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo

    avatar
    Gumg
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 274
    Créditos : 29

    Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo Empty Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo

    Mensagem por Gumg Qui Dez 13, 2012 11:03 pm

    Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo 9304361013122156

    Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo


    Neste dezembro, o mundo se divide em duas classes de pessoas: as que acreditam no fim do mundo “previsto” pelo calendário maia e, é claro, aquelas que duvidam da possibilidade de o mundo acabar ou passar por uma transformação brusca. Mas agora a "coisa" ficou séria: uma das profecias de Nostradamus liga a famosa canção Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro.

    Ainda duvida? Pois, então, preste atenção no que diz Nostradamus:

    "From the calm morning, the end will come

    When of the dancing horse

    the number of circles will be 9"

    Em português, o texto poderia ser traduzido livremente como:

    “Da calma manhã, o fim virá

    Quando o número de círculos

    do cavalo dançante chegar a 9”

    Explicação da profecia

    Segundo membros do fórum The Project Avalon, essa poderia ser uma clara referência ao sucesso de Psy. “Cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros ("círculos"). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia. Assustador, não?

    Atualmente, o vídeo de “Gangnam Style” possui 941.245.413 visualizações. Agora, resta saber se a bilionésima visualização do vídeo acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. Se for dessa forma, talvez seja bom corrermos de vez para as colinas.

    Fonte
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo Trophy11Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo Empty Re: Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo

    Mensagem por FilipeJF Sex Dez 14, 2012 12:34 pm

    Ca...raca. Que bosta em. Eu sabia que algo assim aconteceria, toda vez que encontram uma semelhança, é sinal para fazerem a festa. Se o mundo não acabar vou bater no cara que viu isso.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo Empty Re: Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo

    Mensagem por Valentine Sex Dez 14, 2012 1:19 pm

    Levando em consideração que Gangnam Style vem depois dessa profecia e que percebe-se que essa porcaria não é tão original assim, então não são as profecias de Nostradamus que ligam a famosa canção Gangnam Style, é Gangnam Style que provavelmente pegou esse nome das profecias de Nostradamus, isso é obvio não?
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo Empty Re: Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo

    Mensagem por tenchuzinho Sex Dez 14, 2012 10:10 pm

    Artigo bem nostalgico mais eu venho estudando bastante astronomia , desde de pequeno gosto de ciencias alem de gostar de astronomia gosto de qualquer parte de ciencias qualquer uma, bem eu venho lido sobre o suposto hercobulus mais indentificado como segundo sol ou planeta X pois ele e visto raramente e para velo utilizando uma ferramenta de estudo de astronomia como google earth (google sky) n me lembro bem , mas precisa ativar raio x para velo,dizem tambem que o cometa elenin havia sido um corpo renegado do mesmo (Hercobulos) ou seja ele é um pedaço do hercobulus que veio em direçao da terra dizem que ele esbarraria com a terra e a pouco tempo atras ele sumiu (dizem que explodiu) sera que o elenin voltara e explodira a terra ??

    Bem como eu disse as pessoas falam mas nem a nasa afirmou nem uma coisa mais tambem n fez nem uma objeção tudo indica que eles estão escondendo algo de nós xD.

    Fika o comentario mais eu acho meio sem logica isto sobre uma musica ..

    Conteúdo patrocinado


    Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo Empty Re: Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 8:59 pm