naiono444 escreveu:
@Jonny
Vlw Vo Por Ainda Mais Coisas No Game
Vc procuara do ajuda no script, eu estoy disponibel pra ajudarlo
ja que tmbn estoy fazendo um jogo
naiono444 escreveu:
@Jonny
Vlw Vo Por Ainda Mais Coisas No Game
Obrigado LeonMM Pelas Criticas Conserteza irei Arrumar como vc diz e os creditos tenho que pega os nomes dos autores ainda.LeonMM escreveu:O tópico esta pesado, as buttons estão muito grandes, nos textos mais longos use texto simples em vez de imagens.
As seguintes classes devem ser melhoradas(suas linhagens):
Clérigo,Lanceiro,Domador e Ladino.
Sistemas básicos.
Sem screens e história.
Créditos: você fez todos sistemas?
DeaN escreveu: Ta bem legal cara seu jogo, o Sistema de Pet ta meio parecido que a do meu Game, mais fico massa, posta umas screen.
Cara vou falar o seguinte, O jogo tenho uma sensação de que você ta inspirando seu jogo no meu '-', Mais o seguinte para melhorar tenta ser diferente e mude as cores por exemplo do Login e da Seleção de Char, tente mudar as cores esta meio estranho não da muito para ler as letras. Gostei muito da imagem de fundo do Login, agora estas cores eu creio que não combinarão.
Dica: Si você quer fazer um jogo de sucesso, tente fazer coisas diferentes de outros MMORPGs não importa qual for a Engine.
DeaN escreveu:Cara vou falar o seguinte, O jogo tenho uma sensação de que você ta inspirando seu jogo no meu '-', Mais o seguinte para melhorar tenta ser diferente e mude as cores por exemplo do Login e da Seleção de Char, tente mudar as cores esta meio estranho não da muito para ler as letras. Gostei muito da imagem de fundo do Login, agora estas cores eu creio que não combinarão.
Dica: Si você quer fazer um jogo de sucesso, tente fazer coisas diferentes de outros MMORPGs não importa qual for a Engine.