Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Oque achan do meu mapa?
4 participantes
Página 1 de 1
Oque achan do meu mapa?
um mapa do jogo apocalypse online.
Criado por:eudivan
se quiserem dizer que ta ruim podem dizer poi e pra isso que eu postei ela para vocês avaliarem.
se quiserem me dar creditos.
é vocês que sabem.
Criado por:eudivan
se quiserem dizer que ta ruim podem dizer poi e pra isso que eu postei ela para vocês avaliarem.
se quiserem me dar creditos.
é vocês que sabem.
Última edição por Eudivan em Qua Mar 30, 2011 3:33 pm, editado 2 vez(es)
Re: Oque achan do meu mapa?
Ta ficando bom... Mas aquela escada ali ta enterrada na parede, poe mais pra baixo ou aumenta ela... E no lado direito ta vazio ainda, tenta por mais coisas (:
Bom... É isso!
Bom... É isso!
Juan1208 escreveu:Ta ficando bom... Mas aquela escada ali ta enterrada na parede, poe mais pra baixo ou aumenta ela... E no lado direito ta vazio ainda, tenta por mais coisas (:
Bom... É isso!
Sobre a escada eu vou consertar
e sobre o lado vazio eu vou colocar uns monstro ai ainda
Bom, Vamos lá. A árvore está feia, desculpe mas está mesmo, a escada ali ficou feia, voçê colocou muitos Matinhos iguais, poderia faser uma variação, ou seja, aproveitando mais os Tiles de matinho. E eu achei tipo que aquele rio ficou muito apertado para uma cachoeira. Bom, espero que entenda as minhas Criticas Construtivas!
Créditos : 134
Olá, eu também uso esse tipo de tileset, e lhe digo que precisa saber trabalhar com eles.
Basicamente a proposta do seu mapa foi muito boa, e se falando da parte do meio para a esquerda ela foi bem aceita. O que ficou errado foi o lado direito que está bem vázio e sem alguma sensação própria de ambiente.
Além do mais, as montanhas podem ser facilmente modificadas e com muito mais curvas e detalhes por si só.
No mais, nota 4.
Basicamente a proposta do seu mapa foi muito boa, e se falando da parte do meio para a esquerda ela foi bem aceita. O que ficou errado foi o lado direito que está bem vázio e sem alguma sensação própria de ambiente.
Além do mais, as montanhas podem ser facilmente modificadas e com muito mais curvas e detalhes por si só.
No mais, nota 4.