MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

5 participantes

Ir para baixo

MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

Mensagem por RD12 Sex Dez 07, 2012 8:38 pm

Eae galera, vim aqui pra fazer o roteiro que seria de um dos piores games do mundo, na minha opinião kkkkk.

MicroMundo

A história se passa dentro de um mundo chamado Corphus Humannus, quando um exército do mau criado pelo Deus Hepatytie A, e seu irmão gêmeo Hepatytie B, invadem esse mundo devastando toda sua natureza, seu principal reino, Fíghaduh foi o mais devastado. Após o domínio do mundo por estes dois Deuses, outros surgiram, Griphe, Varíolyus, Caxumbyus, e o mais poderoso! o Haids, entram em uma épica batalha na posse desse mundo. Eles só não sabem que vão acabar destruindo tudo se não pararem. Bilhões de seus habitantes, chamados de célulers já foram mortos.
Após meses de guerra, um exército do bem criado pela Deusa Vacyna, irá lutar para salvar esse mundo da devastação. Esse exército, chamado de Glóbyles Branquis é a única salvação desse mundo.
Agora basta você entrar nessa guerra, e decidir: Ser um guerreiro de um dos exércitos do mau e lutar pela posse do mundo, ou ser um guerreiro da deusa Vacyna e salvar seus habitantes célulers.

Créditos:
RD12

O que acharam do meu roteiro? tenho futuro?
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : MicroMundo(O pior roteiro do mundo) 48080450MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Trophy11MicroMundo(O pior roteiro do mundo) GIueZMicroMundo(O pior roteiro do mundo) ZgLkiRU
Créditos : 745

Ir para o topo Ir para baixo

MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

Mensagem por Gumg Sex Dez 07, 2012 10:24 pm

KKKKK eu ri muito do deus "Haids" vey... Foi o melhor do dia.. e.e

MicroMundo(O pior roteiro do mundo) 3yF8F

Gumg
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 29

MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Empty Re: MicroMundo(O pior roteiro do mundo)

Mensagem por Karadruz Ter Jul 30, 2013 7:01 pm

muito bom esse roteiro! adoraria jogar esse jogo! ou ler uma historia em um livro que seria bom ter uma continuaçao estilo harry photer xD

Karadruz
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por HeyKaito Ter Jul 30, 2013 7:54 pm

kkkkkk da um bom jogo educativo kkkk "haids"

Iniciante
Iniciante

Créditos : 3

http://emperiums.webs.com

Mensagem por Gumg Ter Jul 30, 2013 8:05 pm

Bom, meio que ressuscitaram o tópico, mas enfim.. Vou fazer um mini-game(mini no sentido de que não deve ficar tão longo) com seu roteiro, posso RD12 ? kkk

Gumg
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por RD12 Ter Jul 30, 2013 9:16 pm

Obrigado. Tinha até esquecido desse roteiro kkk. Pode sim Gumg. Eu já pensei em criar um joguinho assim tbm e.e
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : MicroMundo(O pior roteiro do mundo) 48080450MicroMundo(O pior roteiro do mundo) Trophy11MicroMundo(O pior roteiro do mundo) GIueZMicroMundo(O pior roteiro do mundo) ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Gumg Ter Jul 30, 2013 9:32 pm

Blza xD veremos o que sai. Vai ser bom pra me entreter enquanto o NP não sai..

Gumg
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagem por Pablo Kawan Dom Dez 07, 2014 7:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor roteiro do mundo!

Pablo Kawan
Pablo Kawan
Experiente
Experiente

Créditos : 158

http://tavernarpg.esy.es/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo